Quando bati a porta do carro olhei pra ele que deu um sorriso sacana contra mim e ignorei , entramos novamente na casa dele e a empregada nos olhou meio que sorrindo.
- seus amigos não vão descer ? - pergunta ao Evan que nega jogando as chaves.
- acho que o Thomas está matando a fome - ele diz e eu o encaro meio que sem acreditar e ele ri dando de ombros.
- obrigada - agradeço e a mulher volta pra cozinha e eu molho meus lábios pensativa.
- não vai subir ? - pergunto notando ele mexer no celular.
- eu preciso cuidar de umas coisas pra viagem de amanhã - ele diz sem olhar.
- pensei que poderia descansar hoje - digo mordendo a unha e acho que ele não ouve , pois continua encarando o celular. Eu reviro os olhos e me viro subindo a escada e ignoro os gemidos da Scar no corredor com algumas risadinhas.
tomei um banho e fiquei andando pelo quarto de calcinha e sutiã , sabia que o Evan não viria tão cedo , procurei uma camisa dele e encontrei uma que ele estava mas cedo , e vesti sentindo seu perfume maravilhoso impregnado nela.
sorri mordendo o lábio lembrando do beijo e também das mãos bobas dentro do carro , e ao mesmo tempo fiquei com raiva por ele me deixar assim. Desejando ele e ele como sempre me deixando de lado.
respirei fundo e deitei na cama encarando o teto, amanhã ele iria pra Ibiza e eu teria que ir logo depois , e até agora eu não fazia idéia de como seria tudo , acho que eu perdi mesmo a cabeça.
puxei meu celular e sentei na cama mordendo o lábio lendo o número do Evan e comecei a digitar , apaguei algumas vezes mas digitei de novo e enviei , sentindo meu coração disparar.
" Pode subir aqui ? "
" Precisa de algo ? "
revirei os olhos ao ler a resposta dele , e escorei as costas na cama pensativa e sorri colocando o celular de lado e tirei sua camisa do meu corpo correndo até a mala do closet , peguei entre minhas roupa um lenço preto de cabelo no mesmo tom da minha langeri e amarrei usando como faixa , deixando o cabelo caido apenas atrás. Coloquei meias calças finíssimas com furinhos por todas elas , me olhei no espelho e acabei que rindo , eu estava uma verdadeira piranha como diria Scar.
me joguei na cama e peguei o celular novamente, digitando a frase e esperando sua resposta.
" Eu preciso de você 🤪 "
coloco uma carinha boba ao lado e travo o celular , ele demorou a responder. Então imaginei que ele viria , me sentei na cama e cruzei as pernas mordendo meu lábio que já doía bastante por tanto mordisca-los.
desisti de esperar quando deu 5 minutos e ele não aparecei , tirei o lenço do cabelo irritada e me levantei , mas ele abriu a porta no segundo seguinte , ainda com seu celular na mão. Mas agora seu olhar veio contra mim , meio que surpreso. Mas com aquele sorriso sacana nos lábios.
- uau - ele nega molhando os lábios e entra fechando a porta.
- você demorou - digo e ele analisa meu corpo por alguns segundos e depois olha nos meus olhos e concorda.
- se eu soubesse que estaria assim não teria demorado - ele diz e eu mordo o lábio e ele sorri malicioso e se aproxima e eu não recuo , sinto suas mãos deslizarem em meu braço e minha cintura e sorrio ficando na ponta dos pés para beija-ló.
ele havia bebido , sei disso pelo gosto de vodka em seus lábios , ele me pega com força virand e sentando na cama comigo em seu colo. Seguro seu rosto entre os beijos e ele segura minha bunda apertando ela com força, uma de suas mãos desliza pelas minhas costas e sinto ele procurar o feche do meu sutiã e sorrio entre o beijo fazendo ele morder meu lábio.
- ainda não - sussurro e ele abre os olhos e eu me afasto continuando sentada em seu colo , e agora já se sentia o volume enorme que se formava embaixo de mim.
- oque ? - ele pergunta confuso e com carinha de tesão - Emma.
- está a muito tempo sem sexo não é mesmo ? - digo e ele franze o cenho confuso.
- quer falar disso logo agora ? - ele molha os lábios e vejo que ele estava sem paciência e me divirto com isso.
- eu vou ser sua essa noite Evan , mas tenha paciência - digo dando um selinho em seus lábios e ele ri de nervoso e sorrio saindo do seu colo e me ajoelho no chão ao lado da cama colocando as mãos sobre sua calça e ele me olha com cara de cretino.
ele sabia oque eu iria fazer , e aquele olhar safado dele me deixava mas excitada ainda.
abri seu zíper e ele me ajudou a descer sua calça e me olhou sorrindo apoiando suas mãos na cama ficando meio que inclinado e eu desci sua cueca notando o volume saltar pra fora e ele passar a língua sobre os dentes como se me desafiasse , e eu como uma menina má. O segurei molhando meus lábios antes de começar a chupa-lo , quando meus lábios tocou sua pele senti ele meio que respirar pesado , e conforme eu ia fazendo movimentos de vai e vem lentamente , senti sua mão se enfiar entre meus cabelos os segurando firme como um rabo de cavalo , e eu continuei o chupando , só que dessa vez com mas velocidade, passei a língua com calma sobre a cabeça e ele me olhou firme nos olhos como se segurasse pra não me puxar.
- cacete - ele arfou jogando a cabeça pra trás enquanto puxava meu cabelo me ajudando com os vai e vem e eu descia meus lábios até onde eu conseguia chupa-lo e passava a língua lentamente o provocando e isso fez ele puxar meu cabelo com força.
- não acabei - digo debochada e ele nega me tirando do chão.
- a gente só está começando amor - ele diz rouco e safado da mesma forma e sorrio ao ver que ele iria tocar meus seios. Mas ele apenas segura meu sutiã de cada lado e o puxa o fazendo virar apenas pequenos pedaços de pano , o encaro e ele ri mordendo o lábio e me puxa de uma vez fazendo a gente cair sobre a cama , acabo que soltando algumas risadas , e ele deita por cima de mim beijando meus lábios e não demora muito pra ele descer os beijos até meu pescoço , mordendo meu ombro e chupando meus seios , e eu fecho os olhos abrindo a boca ao sentir o prazer correr pelo meu corpo.
Evan tirou toda sua roupa me fazendo encarar cada parte do seu corpo , e como sempre parei o olhar sobre a cicatriz que a bala fez em sua costela , ele me puxa novamente pra ele e ficamos ali por quase dois minutos abraçados como viemos ao mundo , nos beijando e mordendo e aquele riso sacana dele me dava mas tesão ainda.
ele me jogou na cama e desceu seus beijos pela minha barriga enquanto apertava um dos meus seios , e quando senti seus lábios tocarem meu clitóris lentamente foi como se um pequeno choque tocasse meu corpo , era como se ele soubesse certamente onde se localiza aquela parte do meu corpo. Segurei os lençóis com força recebendo aquelas chupadas que me fizeram arfar e gemer , passando os pés em seu ombro enquanto ele me chupava e masturbava numa intensidade que eu não conhecia ainda.
- Evan - o chamo entre os gemidos e ele chupa com mas força me tirando gemidos e eu o chingo por isso , o prazer era forte demais e isso me fazia querer implorar por ele dentro de mim , segurei seu cabelo com força e gemi sem me importar com quem ouvisse , e cheguei ao meu limite em menos de cinco minutos com sua língua deslizando por ali , Evan me olhou sorrindo safado e eu neguei.
- quer mesmo tentar brincar comigo ? - ele diz e eu sabia que tinha sido uma vingacinha. Mas pensando bem , foi a vingacinha mas deliciosa que eu já vi , meu coração estava disparado e o ar me faltava , ele veio por cima de mim me dando alguns beijos , e gemi alto ao sentir ele me penetrar com força, e por eu estar tão molhada , isso ajudou.
Evan não estava carinhoso e nem tão gentil hoje , e confesso que o sexo foi maravilhoso. Ele me beijava quando eu gritava demais , acho que pra eu me calar , ou talvez pra mim relaxar. Seu corpo batia contra o meu com força que a minha coxa estava dolorida antes mesmo de terminarmos. E não terminamos tão cedo , me lembro das horas na cama e também no tapete ao lado , onde meus joelhos arderam por ficar tanto tempo de quatro.
foi uma das melhores noite ao lado dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...