116

426 32 0
                                    

Mas uma vez minha mala é colocada dentro do porta malas de um carro , Evan estava concentrado enquanto conversava com seus seguranças e com o Raul entre eles , tinha mais de vinte homens ali e isso me fazia pensar positivo. Evan conseguiria encontra-lá , é no oque eu tentava acreditar.

escoro no carro dele e respiro fundo encarando a casa onde estavamos e vejo Megan ri com o segurança que estava com a gente desde que chegamos , Boyd o nome dele eu acho.

- eu notei um clima - Ramona diz se aproximando e eu olho pra ela - entre eles.

ela escora ao meu lado e olho pra Megan e o segurança novamente e vejo ele ri dizendo algumas coisas pra ela que negava sorrindo também.

- será ? - pergunto e a mona dá de ombros.

- ele é bem mais forte que o Evan , mais alto , mais bonito , mais tudo - ela fala e eu encaro ela rindo.

- está mentindo - digo e ela me encara.

- claro que não , eu ficaria com aquele boy ali - ela diz encarando o Boyd e olho pra ele e nego rindo.

Ok , ele era realmente alto e bonito , mas tem músculos demais , e um olhar que me dava medo , não consigo dizer que é um boy que me atrai.

- eu prefiro o seu irmão - digo e a Ramona revira os olhos rindo.

- isso por que é seu namorado - ela diz e vejo ele se aproximar nos olhando com aquele olhar de quem queria saber do que falavamos.

- podemos ir ? - pergunto e ele concorda olhando pra Ramona.

- não fala comigo - ela resmunga antes que ele fale algo.

- vai ter mais de dois caras cuidando da casa e de vocês - ele diz sério e ela ignora - e sei que sabe usar isso.

Evan tira algo de madeira do seu bolso e vejo os detalhes de prata e franzo o cenho sem entender e pelo sorriso da Ramona ela sabia oque era.

- isso é…

- é o dela , só que com algumas modificações minha - ele responde e ela pega da mão dele admirando e eu continuava sem saber oque era , até ela abrir.

- um canivete ? - digo e o Evan me abraça de lado ainda olhando pra sua irmã.

- não é apenas um canivete Emma , é… não sei como te explicar - ela diz e vejo a lâmina bem afiada.

- era da nossa mãe - Evan diz rouco próximo ao meu pescoço e entendo por que tanta animação.

- obrigada , mas ainda estou com raiva de você - ela diz olhando pro Evan que ri , e a Ramona logo guarda o canivete antes que o Raul se aproxime e tome aquilo dela.


- qualquer coisa me liga - Evan diz olhando pra Megan que apenas concorda.

- eu tenho isso de volta - ela mostra sua arma preta com alguns detalhes vermelhos e vejo o sorriso do Evan.

- espero que ninguém tente nada com você então - ele diz e ela ri concordando e engulo seco , não demora e saímos dali todos juntos.

Raul estava no banco da frente com o Evan enquanto eu estava no de trás encarando as árvores pelo vidro do carro , e ainda não conseguia acreditar o por que minha mãe decidiu ir embora sem ao menos falar comigo.

- esse Turco vai mesmo ajudar ? - a voz do Raul me tira dos meus pensamentos.

- acho que sim - Evan responde sério enquanto dirige.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora