- eu estou sendo bem sério Emma , ela vai voltar pra Buffords. Ainda hoje - Evan diz digitando algo em seu celular e eu tiro ele de suas mãos e ele me encara.
- deixa ao menos ela ficar essa noite ? ela vai se sentir péssima Evan. Mal chegou na casa do irmão dela , e a praticamente a expulsa assim - digo e ele passa a mão na nuca.
- não tenho tempo pra pensar em cuidar da Ramona , tenho que te levar pra tirar essa porra do seu pescoço - ele fala pegando o celular da minha mão.
- seus seguranças estão todos aqui , vão cuidar da mansão - insisto - eu estou lhe pedindo.
- Emma - ele diz e eu respiro fundo.
- não afaste ela de você , mas do que já afastou - digo e saio do quarto passando pelo corredor ouvindo as vozes das meninas virem do quarto de Hóspedes e entro notando a Ramona desfazer a mala.
- aqui tem lugares bacanas ? - ela pergunta pra Megan que estava sentada ao lado da Scar e elas se olham confusas.
- eu não conheci nada ainda - digo entrando no quarto chamando atenção delas - talvez Evan possa nos mostrar juntas.
- oque fez aqui todos esses dias ? - ela ri - vai me dizer que veio pra um país desse pra ficar em casa com o meu irmão.
- sabe como eu sou - dou de ombros e ela nega.
- não queria ser guia ?
- ainda quero - sorrio fraco - quem sabe eu seja aqui no México , "sua" guia.
- e sobre o meu dinheiro , quando vão me devolver ? - ela diz me encarando e eu olho pra Scar.
- logo - digo e a mona me encara.
- sei - ela diz e prende seu cabelo em um coque - ainda nem acredito que meu irmão tem um lugar como esse.
- é maravilhoso né - Scar diz sorrindo.
- tem que ver o apartamento que ele tinha na Europa - Megan diz enquanto pensa e mona a olha - digo , o apartamento que ele tinha "alugado".
- essa casa é toda dele ? - mona pergunta e eu coço a cabeça , Evan tinha razão. A mona era muito curiosa , e ela descobria oque ele realmente fazia se ficasse aqui muito tempo.
- sim - Megan diz me olhando.
- quem compra uma mansão pra morar sozinho ? - mona diz rindo.
- eu morava com ele - meg diz e a mona encara ela.
- continua sendo muito grande pra um casal.
- bom , vamos descer ? - digo e a mona me olha.
- quando iremos sair ? - ela pergunta sorrindo.
- a Megan pode cuidar disso - digo e a Meg me encara - já que a trouxe.
Megan revira os olhos , mas entende que teria que cuidar disso de algum modo. Antes que o Evan soltasse os cachorros nela.
- e esses caras de preto , quem são ? - mona pergunta olhando pela sacada e eu encaro a Megan , eu não sabia oque responder.
- uma equipe que ajuda o Evan em algumas coisas do serviço - meg diz coçando o queixo.
- serviço ?
- ele vende carros , se lembra ?
- imaginei , pela quantidade estacionado lá embaixo - ela diz e eu concordo e a puxo e vamos saindo do quarto com a Megan falando sobre uma lojinha de roupas de bebês que queria que a mona fosse com ela.
- eu preciso sair com o Evan daqui alguns minutos - digo notando a mona me olhar - mas não demoro.
- aonde vão ? queria sair também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Ficção AdolescenteA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...