Parte 99

446 34 4
                                    


- eu te fiz uma pergunta - digo notando ele molhar os lábios e desviar o olhar do meu enquanto se levanta.

- não deveriam ter te entregado isso - ele fala sério e eu nego.

- e quando eu ia saber ? quando chegasse outra mensagem no seu celular ? pois você nunca me conta nada.

- eu estou falando sério , não estou com paciência pra esse lance de briga de casal - ele diz e eu sinto vontade de arremessar as coisas na cara dele.

- vai mesmo fugir da minha pergunta ? - repito e ele me olha e respira fundo.

- eu vou tomar um banho - ele diz rouco e pega seu celular sobre a mesa e sai do escritório me deixando sozinha que chuto a mesa dele com raiva e me abaixo na hora sentindo o meu pé doer.

[...]

- sabe se a empregada fez café da manhã ? - Ramona pergunta descendo a escada e eu nego.

- não sei - digo ainda com raiva do Evan e ela me olha de lado.

- dormiu bem ?

- sim - digo notando ela bancar a curiosa novamente.

- que bom - ela sorri - a Megan sonhou que tinha dois bebês na barriga dela , acredita ?

- é , acredito - digo e ela continua rindo e vai pra cozinha e eu subo a escada mordendo meu lábio. Scar ainda estava trancada no quarto com o Thomas , então eu não tinha como desabafar a minha raiva do Evan pra ela.

dei passos até o quarto onde a mona e a Megan dormiam , e abri a porta sem bater mesmo e desfiz o sorriso ao ver aquela cena.

ela estava sentada na cama apenas de sutiã , na cor preta e o edredon cobria suas pernas. Evan estava agachado ao lado da cama sorrindo com a mão sobre a barriga dela enquanto falavam sobre alguma coisa.

- já pensei em Morgan e Mellanie - ela diz olhando pra ele.

- tem que ser com M ?

- não - ela ri - pode ser com outras letras também.

- gosto de nomes antigos - Evan diz rouco e eu continuo ali olhando aquela cena.

- como Maria ? - ela diz e ele ri e olha pra ela.

- quer que seja com M não é ? - ele debocha e ela ri concordando.

- vou pensar em outros nomes e te falo - ela diz e ele apenas concorda.

- ela não vai chutar hoje - ele meio que murmurra.

- ela fica tímida quando você chega - meg diz sorrindo e noto que ela olhava pra ele que se distraía fazendo carinho na barriga dela.

- é , não vai demorar muito - ele diz.

- pra ela nascer ?

- é.

- quase 3 meses ainda.

- isso é em pouco tempo - sua voz rouca faz ela concordar.

- quero que esteja comigo no parto - ela diz e ele a olha meio que surpreso como eu estava , engulo seco e ela me olha notando minha presença e eu passo meu cabelo pra de trás da orelha , me sentindo uma intrusa ali.

- eu ... só queria ver se já tinha acordado - digo notando os olhares deles - eu volto depois.

saio do quarto deixando a porta aberta e ando depressa até o quarto do Evan , entrando prendendo meu cabelo no alto enquanto mordo a boca agoniada , eu queria não sentir ciúmes da Megan , mas era meio que estranho. Alguns meses atrás eles ainda eram um casal.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora