Evan estaciona o carro e eu continuo encostada no banco , eu não acreditava que estava mesmo topando isso , a Scar sequestrada e eu calada.
- consegue fazer isso ?
- mentir ? - olho pra ele - é , eu consigo.
- ela está bem , basta eu conseguir fazer oque vim fazer e ela volta - ele diz molhando os lábios e eu continuo o olhando.
- quando entrou pra essa vida ? - pergunto e ele fita minha casa e depois volta a me olhar.
- um ano depois que sai daqui - ele diz e eu nego.
- e por que ?
- Emma.
- não Evan. Você vai me dizer sim - digo com raiva - nossa família nunca te deixou faltar nada , você sempre quis sair de Buffords , mas pra viver seus sonhos. Como ser advogado se lembra ? não vejo motivo pra simplesmente virar um… gângster - digo devagar notando que realmente ele era aquilo.
- eu queria ganhar o mundo depressa , e o jeito mais fácil foi esse - ele diz sério - e eu me arrependo , se vai me perguntar isso também.
- oque já fez nessa vida ? - pergunto e ele molha seus lábios.
- se assustaria em saber - ele diz e eu respiro fundo e passo meu cabelo pra trás.
- eu tenho medo que ela se machuque , por minha culpa - digo pensando na Scar e ele segura minha mão.
- te fiz uma promessa - ele diz e eu respiro fundo concordando , e antes de sair do carro ele me impede.
- fiz uma coisa hoje , e preciso que cuide de algo pra mim - ele diz e eu fito seus olhos - a Ramona , ela foi no apartamento e eu … tive que dizer algumas coisas pra ela não entrar.
- oque disse ?
- coisas que fizeram ela sair chorando - ele diz e eu nego.
- ela é sua irmã - digo e ele concorda.
- cuida dela.
- tudo bem - digo molhando os lábios - e o carro da minha mãe ?
- Thomas vai trazer - ele diz e eu concordo.
- eu busco o gipi depois.
- sabe oque dizer não é ?
- sei.
- beleza.
ele diz , e eu desço do carro batendo a porta e passo a frente do seu carro indo em direção a minha casa.
quando eu entro o olhar da minha mãe vem diretamente pra mim me fazendo sentir meu coração disparar. E ver a tia Hilda ainda ali , só me deixa mais nervosa.
- então , achou ela ?
- não - digo sentindo minha boca salivar - mais acho que sei aonde ela estar.
- aonde ? - tia Hilda se aproxima.
- na cidade vizinha - minto me lembrando do que o Evan me disse - ela tem que resolver muita coisa sobre o Festival.
- como assim ? ela não me disse e nem me pediu autorização.
- ela ainda está magoada - digo e ela franze o cenho - pelo tanto de namorados que a senhora apresenta a ela.
- Emma - minha mãe me repreende e eu apenas concordo.
- me desculpe - digo calma - mais com certeza ela vai me ligar mais tarde , e eu aviso a senhora.
- tem certeza que ela está bem ?
- sim - a respondo e ela respira fundo olhando pra minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Novela JuvenilA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...