Todos bebiam e comiam os petiscos que minha mãe servia , eu confesso que me diverti bastante com as meninas e também com os convidados , até mesmo com o Brandon que contava histórias engraçadas sobre os acampamentos que já havia ido , e ele nem parecia mas o meu professor de física , era apenas um colega ali no meio de todos.
- tem que ver como no México é agitado - Megan diz rindo - os meus amigos curtem bastante isso.
- é do México ? - Brandon pergunta bebendo sua cerveja e ela concorda comendo mas um bolinho.
- sim , não sou nascida lá. Mas sou de lá - ela diz rindo.
- como veio parar tão longe assim ? - ele pergunta e eu bebo um gole do meu suco de morango.
- grávida , de um gang...
quando ela vai terminar a frase eu cuspo meu suco de novo no copo fazendo as pessoas que estavam ali do nosso lado me olhar assustados.
- está tudo bem querida ? - minha mãe pergunta e eu limpo minha boca me levantando.
- vou até a cozinha - digo encarando a Megan que percebe que quase disse merda.
passo pelas crianças na sala e sigo em direção a cozinha que não tinha ninguém por sorte , jogo meu suco fora pelo ralo da pia e coloco o copo em um canto e respiro fundo me escorando no balcão.
- fugindo de algo ? - a voz do Léo me faz olhar pra ele que entra na cozinha tomando um copo de suco.
- não - digo seca desviando o olhar - já estou voltando pra sala.
- fiquei surpreso ao ver o professor de física aqui - ele diz e eu o encaro - não sabia que era amigo da sua família.
- e não é - digo saindo do lugar indo pegar outro copo notando que ele ainda estava me olhando.
- não devia procurar a Ramona ? - digo enchendo o copo de água e ele ri baixo.
- ela está telefonando pro irmão dela - ele diz e eu acabo que derramando a água e me viro pra ele.
- quer ajuda ? - se oferece pra ajudar e eu nego tomando a água e colocando o copo sobre a mesa saindo da cozinha pra fora de casa meio que respirando mas fundo.
encaro o balanço e fecho meus olhos por alguns segundos , e os abro mordendo meu lábio sentindo o vento frio bater contra meu vestido vermelho longo que balançava com o vento.
- Emma - a voz do Brandon me faz me virar pra ele que sai de casa se aproximando.
- eu , vim tomar um ar - sorrio fraco e ele concorda.
- não gosta muito de muitas pessoas ao seu redor não é mesmo ? - ele diz encarando o céu como eu estava.
- não é bem isso - sorrio - só gosto de ficar sozinha mesmo.
- quer andar um pouco ? - ele pergunta e eu olho pra ele e concordo passando pelo lado da casa indo pra frente notando a rua vazia e as luzes dos postes acesas.
- sempre quis ser professor ? - pergunto e ele nega parando enfrente a minha casa.
- na verdade não - ele sorri - já quis ser muitas coisas.
- como ?
- como astronauta - ele diz voltando olhar pro céu e eu sorrio olhando também.
- eu já quis voar - dou de ombros e ele sorri.
- todo mundo ja quis algo impossível - ele diz me olhando e eu molho meus lábios.
- nem tão impossível - sussurro pra mim mesma me lembrando das vezes que o Evan me fez voar sem tirar os pés do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...