Ja era noite quando Scar sai da minha casa sorrio ao ver ela dançando a caminho do seu gipi , eu estava feliz por ela estar feliz com o Thomas , e eu esperava de coração que quando ele fosse embora , ela não se magoasse. Respirei fundo e entrei em casa pegando meu celular subindo para o meu quarto , desejava um banho e o meu pijama listrado.
fiquei alguns segundos embaixo d'agua e sai depois procurando a toalha que estava pendurada. Entrei no quarto indo direto pro closet e quando sai me surpreendi ao ver a Ramona sentada na minha cama comendo seu brigadeiro.
- não ouvi você bater - digo e ela encara a porta e depois a mim.
- o barulho dos cabides deve ter atrapalhado - ela ri dando de ombros e eu vou pro closet , vestindo meu pijama e saio com os cabelos úmidos soltos.
- oque quer ? - olho pra ela sabendo que tinha algo de errado.
- não podemos conversar ?
- eu e você , sério ? - sorrio - que eu me lembre , você me odeia.
- quero mudar isso - ela da de ombros.
- se é por medo que eu conte algo a alguém , não se preocupe. Não cuido da vida alheia - digo secando meu cabelo com a toalha.
- Emma - ela resmunga e eu a olho - eu quero mesmo ser sua amiga.
- minha amiga ? - meio que dou risada - vá com calma Ramona , não estou te entendendo.
- senta aqui - ela diz colocando o pote no criado mudo.
- tem uma faca debaixo do travesseiro ? - digo e ela revira os olhos me fazendo rir - diga , oque quer de mim ?
- quero conversar - ela parece pensativa e eu observo ela mexer em seus cabelos.
- estou te ouvindo - digo e ela concorda.
- eu sei que ele também foi o seu primeiro…
- Ramona - nego e ela insisti.
- eu gostei , mais queria que tivesse sido especial… sabe ?
- você se precipitou demais mona.
- é , eu sei - ela resmunga - queria ser como você e acabei que… sendo uma idiota.
- por que queria ser igual a mim ? ficou mais pertubada do que já é ?
- olha pra você Emma. Tem sua vida praticamente toda decidida - ela diz e eu nego rindo , isso não era verdade - perdeu sua virgindade com quase dezoito anos. E teve um encontro antes - ela parece decepcionada ao dizer isso - todos te adoram , não importa oque você faça. Você é você.
- e você , é você - digo e ela respira fundo - não tem que querer ser outra pessoa mona , tem que querer ser melhor que si mesma a cada dia. E isso tudo que disse , não é verdade. Não tenho minha vida decidida , não me orgulho de ter ficado com o Léo e muito menos de ter magoado você. E da onde tirou a idéia de que todos me adoram ? sou Emma McCartney não a pop Star.
- não te vejo deprimida pelos cantos - ela diz me olhando - como eu sou desde os 12 anos.
- eu tentei entrar nesse seu mundinho de isolamento , você nunca permitiu contato algum Ramona - digo e ela concorda - nunca entendi se era por causa do Raul ou por simplesmente me odiar mesmo.
- meu pai se orgulha mais de você , do que de mim que sou filha dele - ela desabafa e eu molho meus lábios.
- ele te ama Ramona. E não sou eu que vou mudar isso - digo e ela me olha - para de se por pra baixo.
- eu quero falar do Léo - ela diz e eu reviro meus olhos - não sei se ligo pra ele.
- claro que não - digo a encarando - a essa hora ele deve estar se lamentando por ter um nariz quebrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...