A água caia pelo meu corpo levando com ele o cansaço de uma noite ótima , mais o sono ainda estava em mim.
- fica linda assim - a voz rouca dele me faz abrir os olhos notando ele entrar no box usando sua cueca preta.
- molhada ? - digo tirando a água do rosto e ele nega meio sério descendo o olhar pelo meu corpo.
- pelada - ele diz e eu acabo que rindo e o puxo pra mim o molhando também e ele não recua , apenas me segura me deixando encostar ele na parede ao lado.
- você está me fazendo ficar mais viciada em você do que já estou - digo nas pontas dos pés e ele morde o lábio me provocando.
- nem imagina como eu sou viciado em você - ele diz rouco e segura minha nuca me beijando em seguida e eu sorrio entre o beijo sentindo algo tocar minha barriga , e eu sabia que era o volume em sua cueca.
[...]
Desço a escada com meu cabelo jogado nas costas ainda úmido e mordo o lábio ao ver Raul e minha mãe na sala me encarando sérios e olho pra Ramona que estava tomando algo em um copo , e ao descer os degraus olho pro Evan que desceu a escada usando apenas sua bermuda branca que mostrava sua cueca , e ao passar sua mão entre os fios molhados do cabelo Ramona riu.
- você é rico e não tem paredes anti-barulho ?
- se chama isolamento acústico , e não anti-barulho - Evan responde e ela revira os olhos.
- deveria chamar anti-gemidos - ela diz e Raul a repreende.
- já chega - Raul diz sério e eu sinto vontade de sumir daquela sala.
oque se passava pela cabeça do meu pai ao ouvir seus dois filhos transando num banheiro ?
- acho que já está na hora de termos uma conversa não é mesmo ?
Raul encara o Evan e eu engulo seco ao ver os dois indo em direção ao escritório dele , olho pra minha mãe e pelo seu olhar sabia que ela iria brigar comigo.
- agora que está noiva , vai morar com ele ? - Ramona pergunta e eu encaro ela.
- claro que não - resmungo.
- pode ser sincera Emma - ela diz e eu nego.
- não vou morar com ele , só se ele estiver disposto a voltar pra casa - dou de ombros e olho pra minha mãe que me olhava como se procurasse sinceridade naquilo.
- viram a Scar ?
- lá encima fazendo as malas , a mãe dela já está mais que preocupada - minha mãe diz séria.
- eu vou subir - digo e ela me encara.
- iremos embora em seguida Emma , só quero deixar seu pai aproveitar um pouco. Já que nunca veio até a casa do filho e está curioso pra saber como ele tem uma mansão e guardas na entrada.
ignoro e subo a escada indo pro quarto onde a Scar estava , e escuto a voz da Megan antes mesmo de entrar no quarto.
- você não pode decidir algo por mim - ela diz parecendo estar irritada e eu franzo o cenho andando mais devagar - o Evan e eu não temos nada.
- mais você gosta dele ainda , admiti isso. E já chega , não posso acobertar isso , até a Ramona sabe e todo mundo sabe que ela nunca guarda nada por muito tempo , se ela solta isso e a Emma descobre que eu soube e não contei , ela vai me odiar.
abro a porta em seguida notando as duas se encarando e elas me olham surpresas e a Scar começa a mexer em sua mala e a Megan acaricia a barriga evitando me olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...