Sentada no sofá da sala eu passava as unhas sobre o copo de vidro em minhas mãos , sequei mas uma vez a lágrima que rolou pelo meu rosto e molhei meus lábios ao notar que o Turco descia a escada me encarando.
- Sua mãe vai voltar , relaxa garota - ele diz e eu fungo o nariz bebendo um gole da água que estava em meu copo.
- Ela não está chorando por isso - a empregada diz e eu a encaro.
Turco me olha surpreso e depois fala pra empregada se retirar e se senta na poltrona de frente pro sofá que eu estava.
- Não me diga que está assim por causa do Tarlley - ele diz sério.
- Não é da sua conta - digo ignorando seu olhar.
- É , o anel de noivado não está mas em seu dedo - ele diz e eu olho meu dedo sentindo a falta do anel e encaro ele que me olhava - oque ele fez ?
- Pode por favor me deixar em paz ?
- Estou tentando conversar - ele diz e eu concordo.
- Não quero conversar , e se eu quisesse , você seria a última pessoa que eu procuraria pra ter uma conversa sobre o meu relacionamento - digo grossa e me levanto e ele não diz mas nada , apenas subo a escada com o copo ainda em minha mão e volto para o quarto encontrando o Evan na sacada com um copo de wisky nas mãos e um cigarro na outra , eu não iria causar outra briga , então apenas deixei o copo na mesinha onde ainda estava o meu anel , e fui tomar banho.
Lavei todo meu cabelo e fiquei debaixo do chuveiro sentindo a água morna cair sobre mim , mas abri os olhos assim que ouvi o box ser aberto e encontrei os olhos castanhos dele me olhando e engoli seco ao notar que ele estava nú , um passo e ele já estava dentro do box , sem nenhuma palavra, ele apenas segurou minha cintura entrando embaixo do chuveiro junto a mim , posicionei minha mão sobre seu peito e encarei seus olhos que estavam fixos aos meus , não precisavamos dizer nenhuma palavra , sabíamos oque o outro estavamos sentindo.
Evan me beijou me puxando pela cintura e também pela nuca , nosso beijo foi calmo e lento , deixando a água passar entre nós dois , não rolou sexo e nem brincadeiras , e eu me senti péssima , pois era como se aquele beijo fosse um adeus , como se fosse o último. Um fim para o nosso relacionamento. Ele continuou no banho uns 10 minutos depois que eu sai , vesti um pijama e fiquei enfrente ao espelho encarando meu reflexo pensativa.
- Partiremos ao amanhecer - a voz rouca dele me faz concordar - quero que use uma coisa.
- Que coisa ? - pergunto me virando pra ele e ele prende a ponta da toalha na cintura deixando suas mãos livres e encaro seu abdômen ainda molhado , Evan pega uma maleta preta que eu nunca tinha visto antes e coloca sobre a mesa ao lado a destravando e quando ele abre eu me aproximo encarando aquela arma preta , era menor que a dele , mas com certeza era tão fatal como as outras.
- Vista outra roupa - ele diz pegando as balas no local ao lado da maleta - quero te mostrar uma coisa.
- Ok - sorrio meio empolgada e ele continua sério , visto uma camisa dele e um short jeans e espero ele se vestir e saimos da mansão do Turco com aqueles seguranças nos encarando.
Evan segura a arma em sua mão enquanto eu o acompanhava meio que ansiosa , eu sabia que ele iria me ensinar a atirar ou algo assim. Quando saimos do jardim e eu vi ele apertar aquele interruptor que fez as luzes a frente se acenderem e vi um monte de bonecos com alvos nele do outro lado do campo que havia ali.
- Uau - digo e o Evan se aproxima - é um campo de treinamento ?
- Tipo isso - ele diz sério e me olha de lado , e eu o sigo até a mesa de ferro onde ele coloca a arma preta e tira a sua prateada da cintura me fazendo encarar todas aquelas balas sobre a mesa.
- Eu vou atirar ? - pergunto e ele me olha e concorda e eu engulo seco , ele coloca as balas e se aproxima de mim.
- A primeira coisa a saber - ele diz me mostrando a arma - é como travar e destravar uma arma.
ele me mostra com paciência e eu concordo tentando não me esquecer disso.
- E nunca em hipótese alguma , pode se esquecer de quantas balas tem e de quantas já usou - ele diz encarando meus olhos.
- Eu vou precisar mesmo usar uma arma ? - começo a sentir medo e ele respira fundo.
- É por proteção - ele diz e eu apenas concordo olhando pra arma em sua mão - é uma pistola ponto 40 , é de fácil manuseio , não é tão difícil aprender.
- Eu não entendo nada de armas Evan - digo mexendo no cabelo e ele concorda.
- É por isso que vou te ensinar - ele diz rouco e me guia até aquela linha vermelha no chão, e encara os bonecos do outro lado - aperta aquele botão pra mim.
caminho até o lado e clico no botão vermelho e vejo os bonecos se moverem.
- Eles vão ficar se movendo ? - pergunto e ele concorda.
- Presta atenção - ele diz e eu molho meus lábios notando ele destravar a arma a mirando para os bonecos e dispara fazendo o barulho dos tiros me assustarem , e encaro os bonecos serem acertados e fico de boca aberta , ele era bom , muito bom. E com seis tiros , seis bonecos foram acertados.
- Uau - murmurro e ele tira o cartucho colocando outro - eu não sabia que era tão bom.
- Vem - ele me chama e eu me aproximo dele , sinto sua mão pesada em minha cintura e mordo o lábio devagar , Evan me encosta em seu peito e sinto seu braço forte ao redor do meu corpo - foca Emma.
ele diz e eu encaro os bonecos e ele me entrega a arma.
- Eu não sei - digo e ele me ajuda a posiciona-lá em minhas mãos e fica com sua mãos sobre a minha e a outra em minha cintura , como se firmasse.
- Eu vou te guiar - ele murmurra próximo ao meu pescoço e eu sinto meu corpo se arrepiar por inteiro.
seu dedo pressiona o meu fazendo a arma disparar várias vezes acertando 5 vezes os bonecos e sinto meu coração disparado e ele me solta.
- Meu Deus - digo sorrindo - mas , não foi eu , foi você.
- Vai fazer sozinha - ele diz pegando a arma trocando mas uma vez de cartucho e eu molho meus lábios notando ele apertar o botão deixando os bonecos sem movimento.
Confesso que foi bem complicado focar , ainda mas com ele me apalpando a todo minuto , mas de 30 tentativas , eu quase acertei uma.
- Ao menos já sabe como usar - ele diz pegando a arma e eu nego fazendo um coque em meu cabelo.
- Oque adianta ? Não vou atingir ninguém.
- Isso é um treinamento Emma , com a realidade é bem mas fácil - ele diz guardando as balas que restaram - o boneco está longe , o corpo pode estar perto quando precisar usar isso.
- Espero não precisar usar - confesso e ele concorda e respiro fundo notando o Turco nos olhar de longe e desvio o olhar.
- Deveria ficar - Evan diz e eu o encaro.
- De novo isso ?
- É pra sua segurança - ele diz molhando os lábios.
- Não deveria se preocupar , já que vai me deixar. Não tem por que continuar me querendo a salvo - digo e ele me encara.
- Se um dia eu te deixar , é exatamente pra te manter a salvo , como pode dizer uma coisa dessas ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Fiksi RemajaA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...