Parte 56

458 43 1
                                    

Hoje completava 3 meses sem o Evan , exatamente 3 meses sem nenhuma ligação ou mensagem. E como prometido , não mandei nada também. Scar as vezes dava uma de espiã e olhava minhas redes sociais desconfiando que eu pudesse estar tentando entrar em contato com ele. Mas prometi pra mim mesma que não o procuraria , ele disse que não me esqueceria , e simplesmente desapareceu da minha vida como na primeira vez , confesso que no primeiro mês eu sempre me pegava ali olhando pro contato dele no meio da noite querendo ligar pra ele , vê como ele estava. Mas Megan dizia que ele estava bem , e eu simplesmente decidi colocar ele no passado , como antes.

sai do mercado voltando pra casa , notando que minha mãe já havia terminado o café.

- hoje sai os nomes na tabela - Scar diz contente tomando café da manhã com a gente e eu sorrio concordando.

- não sabe como estou feliz por isso.

- como sabe que o seu nome vai estar lá ? - mona diz tomando seu suco.

- estudei bastante , e acho que me sai bem - dei de ombros - e já faz quase dois meses que estou fazendo provas online.

- eu fico feliz por você , sei que odiava ter que ir pra escola fazer apenas aquelas aulas chatas - Scar diz e eu concordo com ela.

- é , eu odiava mesmo - sorrio.

- deveria ter estudado mas pra não ter repetido esse ano - mona diz e nós a encaramos.

- qual o seu problema ? - pergunto irritada.

- amanhã é seu aniversário , estou aproveitando pra ser chata hoje. Já que amanhã vou ter que dar uma trégua - ela diz sorrindo e eu molho meus lábios olhando pra ela , não acredito que eu tinha esquecido meu aniversário.

- essa cara é de quem não se lembrava ? - minha mãe diz entrando na cozinha.

- eu esperei tanto por dezembro que sinceramente não me lembrei , e também... só pensava na data de hoje - dou de ombros rindo.

- que péssima amiga eu sou , esqueci também - Scar diz colocando a mão sobre a cabeça.

- tá vendo , sou melhor que essa sua amiga ai - mona diz brincando e Scar a encara.

- Bom dia - Megan diz entrando na cozinha se sentando na cadeira ao lado da Scar e pelo seu rosto , sabia que ela continuava com insônia.

- bom dia - eu e minha mãe respondemos em consolo.

- ainda dormindo mal ? - pergunto e ela me olha concordando.

- os enjoos só piora - ela diz meio cansada.

- eu posso te mostrar algumas receitas de chás que minha mãe me ensinava pra isso - minha mãe diz e a Megan apenas concorda sorrindo agradecida.

Terminamos o café da manhã e minha mãe leva a Scar e a Ramona pra escola enquanto eu tomo um banho e fico jogada no sofá da sala mexendo no meu celular esperando dar onze horas pra ir ver se finalmente me livrarei da escola.

- Emma - ouço a voz da Megan e encaro a escada notando ela descer - acha que minha barriga está crescendo ?

- sim - digo travando meu celular - você está com quase cinco meses.

- mas , não deveria estar maior ? - ela pergunta levantando sua blusa e eu sorrio negando.

- eu acho que não - digo me sentando e ela respira fundo se sentando também.

- não aguento mas esses enjoos e também a dor nas costas - ela resmunga.

- mas a barriga nem está tão grande ainda , como pode estar com dor nas costas ? - digo rindo.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora