- oque ele disse ? - pergunto pra minha mãe e ela apenas nega.
- eu não quero você perto dele.
- muito menos eu quero ficar perto dele mãe - retruco e ela concorda.
- quero falar com o Evan - ela diz séria e eu molho meus lábios.
- ele está falando com...
- ele ainda é chefe dele ?
- não - digo e ela concorda.
- vamos pra Buffords - ela começa a se levantar tirando os fios de sua pele.
- mãe - aproximo e ela me encara.
- não vou ficar aqui Emma , e não tenta me impedir.
ela se levanta e eu encaro a porta e acabo que concordando com aquilo , ela puxa a bolsa ao lado que era dela e tira a camisola de hospital vestindo sua roupa enquanto eu cuido da porta.
- como vamos sair ?
- acha que esses médicos conseguem me impedir ?
- eu não consigo acreditar que era mesmo como eles - digo e ela me encara.
- eu quis que fizesse luta invés de teatro na escola se lembra ?
- e acha que eu iria imaginar que a minha mãe era uma criminosa no passado ?
- falamos disso depois - ela diz fechando o zíper de sua jaqueta , e segura minha mão pronta pra sair do quarto quando Evan aparece nos encarando meio surpreso.
- oque está fazendo ? - ele encara a minha mãe.
- não vou ficar nesse hospital esperando que me peguem aqui com a Emma.
- o local está seguro - Evan diz firme.
- vou embora daqui , e espero que não precise te mostrar que ninguém me impede de nada , novamente.
- ela não vai com você - Evan diz e eu respiro fundo sabendo que eles começariam com aquilo novamente.
- sairemos daqui pra casa do Evan - digo e minha mãe me encara - o Raul está chegando e eu não quero que ele veja a esposa e o filho querendo se matar.
- vamos logo - minha mãe fala e eu olho pro Evan que não diz nada , e saimos pela escada de serviço evitando os seguranças.
- vocês são loucos - digo assim que saímos do hospital e um dos homens do Evan estacionou.
- vai com ele - ele diz sério olhando pra minha mãe e ela me encara.
- não vou sem a Emma.
- ela vai no meu carro - Evan diz e ela nega.
- vão te levar pra mansão mãe , confia nele - digo e ela encara o Evan e acaba cedendo.
e sorrio fraco quando ela bate a porta e o carro sai em alta velocidade com mas quatro que estavam estacionados o seguindo.
- ela está em segurança não é mesmo ?
- claro que está - ele diz e eu concordo e sinto ele me abraçar de lado.
- oque ele disse há você ?
- o Turco ? - ele pergunta e eu concordo.
- disse que sua mãe não é confiável - ele diz segurando minha mão enquanto caminhamos até o carro dele - e disse que ela inventaria uma história o colocando como errado.
- minha mãe não mentiria sobre aquilo - digo e ele abre a porta pra mim que me sento em seguida e espero ele entrar também.
- ela mentiu por dezoito anos Emma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...