Parte 06

770 53 0
                                    

Evan me ajudou a me levantar e limpei a roupa , mesmo ficando toda suja , andamos até a arvore e eu sorri ao ver nossas iniciais na árvore.

- ainda tem - digo e o Evan se aproxima encarando a árvore e depois me olha.

- nem me lembrava mais - ele diz e eu me aproximo passando a mão sobre a marca.

- nem eu - confesso e ouço ele se afastar , e encaro ele tirar sua roupa.

- oque está fazendo ? - pergunto e ele me olha ainda se despindo.

- tô com lodo até na orelha - ele diz descendo sua calça e encaro sua cueca box preta.

- nem sabe oque tem dentro do lago Evan - digo notando ele entrar.

- quando eramos crianças entravamos - ele diz mergulhando.

- no raso , apenas no raso - digo pra mim mesma e não vejo mas ele - Evaan ?

ele sobe pra superfície já no meio do lago tirando a água do rosto e eu nego.

- você é louco - digo rindo.

- entra logo - ele diz me chamando e eu nego.

- não mesmo - digo rindo.

- qual é Emma , você não temia nada - ele diz e eu molho os lábios encarando a água.

- não vou entrar - digo e ele me encara.

- nem pra me salvar ? - ele pergunta.

- você não está em apuros - dou de ombros.

- agora estou - ele diz afundando na água e dou risada revirando os olhos , ele era muito idiota se pensa mesmo que eu cairia nessa.

encaro a água esperando ele aparecer , mas ele não sobe.

- Evan não tem graça - digo alto encarando todo o lago - é sério Evan.

dou passos na água ainda procurando por ele e não o vejo.

- mas que droga - digo tirando meu casaco e a blusinha e abaixo o short correndo pra água mergulhando nela , mas logo subo pra superfície.

- EVAAAN - grito e sinto a água vim contra mim , e ele sobe me dando um susto.

- medo que eu morra afogado ? - ele pergunta ofegante.

- você é um babaca - tento da um tapa nele e ele segura minha mão numa velocidade rápida que me deixa surpresa.

- e você caiu na lábia desse babaca - ele diz rindo e eu puxo minha mão negando.

- eu estou congelando Evan - digo e ele concorda.

- vamos , já tirei o lodo - ele diz e eu nado com ele até a borda e saimos do lago e eu sinto o frio tocar meu corpo.

- droga - digo ao me lembrar que estava de sutiã e calcinha , e procuro minhas roupas pelo chão as vestindo antes que o Evan me encarasse daquele jeito idiota dele , vesti apenas o short e a blusa de baixo e amarrei o cabelo mais apertado.

- não foi uma boa idéia - ele diz meio que tremendo e eu estava da mesma forma.

- acha mesmo ?

- veste isso - ele diz me jogando sua blusa de frio , e visto saindo dali com ele , ao entrar no carro ele liga o aquecedor e me olha abraçar o corpo.

- oque foi ? - pergunto.

- ainda usa calcinha lilás ? - ele pergunta e eu o encaro e ele começa a rir.

- você é mesmo sem dúvidas um babaca - digo e ele liga o carro saindo dali , a caminho de casa não trocamos muitas palavras.

assim que entramos na sala todo mundo nos encarou , e com razão , já que estávamos sujos e um pouco molhados.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora