Marcco me fez prometer um monte de coisas , uma delas foi impedir Evan e todos que estavam esperando pra invadir a ilha , para não fazerem isso , e para impedir qualquer tipo de invasão e eu prometi , por tanto ele me ajudou , até agora.
- Como sabe que elas podem estar ai ? - pergunto enquanto andavamos para longe de tudo, passando por algumas árvores.
- Vi uns seguranças virem nessa direção outro dia , e eu sei que meu pai tem uma casa aqui - ele fala e eu franzo o cenho olhando em volta só vendo árvores - e se elas estiverem na ilha , vão estar aqui.
- E como pretende passar pelos guardas do seu pai ? - pergunto e ele me encara.
- Acha que não sei que tem uma arma ? - ele debocha - Pode usar ela.
- Oque ? Não vou atirar neles - digo parando de andar.
- Eu tenho um plano - ele diz respirando fundo - e espero que dê certo.
- Qual plano ?
- Vamos logo - ele me puxa e meu boné cai ,mas nem paro para pega-lo , pois Marcco me puxa nos escondendo atrás de uma das árvores e vejo dois homens passarem conversando.
- Eu só quero bater um rango cara - um deles diz e eu encaro o Marcco que estava próximo.
Mas não demoramos a sair dali indo depressa por onde ele me guiava e logo vi câmeras nas árvores, mas Marcco não parecia se importar com isso.
- Marcco - o chamo e ele aponta pra casa e vejo apenas um cara sentado na cadeira do lado de fora enquanto mexia no celular.
- Será que os outros voltam logo ? - sussurro e ele nega.
- Avisa seu namoradinho - ele diz e eu o olho e ele desvia o olhar do meu enquanto escora em uma árvore.
Clico no aparelho em minha orelha e ouço a voz do Evan.
- Bom trabalho McCartney - ele me chama pelo meu sobrenome - achou elas , me passa a rota que vamos arrodear a ilha.
- Eu não sei a rota - digo confusa.
- Leste - Marcco diz - um pouco longe do mar , vão ter que andar bastante pra chegar até o barco.
- Eu encontro você - Evan diz rouco - Mas e agora , acha que consegue derrubar esse filho da puta ?
Encaro o capanga e respiro fundo mordendo meu lábio.
- Não sei - murmurro - sabe que atiro mal.
- O bundão não sabe atirar ? - ele debocha e eu reviro os olhos.
- Filha - a voz do Turco sooa - mira no saco dele , e manda ver.
- A , ótima ajuda - digo revirando os olhos e olho para o Marcco.
- Eu tenho um plano melhor - ele diz e eu franzo o cenho - cade sua arma ?
- Emma - Evan diz antes que eu pegue a arma e eu respiro fundo a puxando do short entregando para o Marcco.
- Merda - Evan murmurra com raiva e eu ignoro eles.
Apenas olho para o Marcco que mordia o lábio pensativo como se criasse coragem para algo.
- Quer compartilhar seus pensamentos ? - digo e ele me olha.
- Vai por a arma na minha cabeça- ele diz e eu nego - é o único jeito , sem machucar ninguém, se lembra ?
- Mas e se ele atirar ? - pergunto e ele nega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...