Parte 117

391 31 0
                                    

- Acha que vamos conseguir ? - pergunto olhando para o Evan que fumava o décimo cigarro sentado na escadaria da casa do Turco.

- Não sei - ele diz sem me olhar - precisamos conversar uma coisa.

- Eu sei - me sento ao seu lado e ele me olha.

- Não quero que vá , isso vai ser mas perigoso que qualquer outra coisa que eu já fiz - ele diz jogando seu cigarro no chão.

- Eu quero ir - molho meus lábios - é a minha mãe.

- Por que não espera aqui ? Iremos trazer ela.

- Evan - respiro fundo - eu quero ficar do seu lado. Já vimos que juntos pensamos melhor.

- Emma - ele nega e eu me aproximo dele beijando seus lábios com calma.

- Não me deixe aqui - sussurro fechando meus olhos e sinto ele respirar fundo e enfiar as mãos entre meus cabelos segurando minha nuca e ficamos assim , com as testas juntas apenas sentindo a respiração um do outro.

[…]

- Emma - a voz do Turco me faz me virar notando ele descer a escada e reviro os olhos ignorando ele , e espero o Evan voltar do escritório - garanto que sua mãe não te ensinou ignorar as pessoas assim.

- Oque quer ? - o encaro e ele sorri de canto e vejo que ele tinha uma sacola nas mãos.

- Use isso - ele diz e eu franzo o cenho - era da sua mãe , quando ela trabalhava comigo.

- Oque é ? Uma fantasia de criminosa ?

- Não - ele ri - uma roupa de couro , confortável. Adequado a uma missão como essa.

- Ela não vai participar , então não precisa de roupa adequada pra isso - a voz do Evan me faz encarar o Turco que agora encarava ele.

- Ela tem que estar preparada - ele diz sério.

- Ela vai ir comigo , mas não vai sair do barco - Evan diz e sinto sua mão em meu braço.

Turco me olha e ri de canto , e apenas concorda molhando seus lábios.

- Como preferirem - ele diz debochado e antes que ele saía eu me aproximo.

- Eu quero ficar com isso - digo e ele me olha e me entrega e lança um sorriso provocativo ao Evan , e logo sai da sala e vejo o olhar do Evan contra mim.

- Pra que quer isso ? - ele pergunta sério.

- Era da minha mãe - dou de ombros - fiquei curiosa.

- A cada segundo só aumenta a vontade de te deixar aqui - ele diz e eu nego e vejo Raul se aproximar.

- Falei com a Ramona - ele diz e eu molho meus lábios - estavam preocupadas.

- Elas estão mesmo seguras ? - pergunto ao Evan e ele concorda.

- Estão.

- Ótimo - Raul diz e me olha - deveria ir dormir um pouco , sairemos antes do dia amanhecer.

Concordo e olho para o Evan que me ignora e respiro fundo subindo a escada indo para o quarto que a empregada do Turco tinha nos levado antes.

coloco a sacola ao lado e me sento na cama encarando a janela ao lado e faço um coque alto em meu cabelo , e antes de deitar mexo na sacola e antes de olhar a roupa vejo um pendrive cair.

franzo o cenho e o pego molhando meus lábios em seguida , pego o pendrive e vou até a mala do Evan procurando pelo notebook dele , e quando encontro volto para a cama , conectando o pendrive em seguida.

Eram apenas vídeos e algumas fotos dele com a minha mãe  , e oque me surpreendeu foi que em todas as fotos ela estava sorrindo , abri o primeiro vídeo e ouvi a voz do Turco no fundo , ele estava a filmando. Enquanto ela ajeitava um vestido longo no corpo.

- Eliotte para - sua voz saiu risonha - eu estou enorme não estou ? Não vou ir nesse jantar.

sinto meus olhos marejarem , e sorrio ao ver sua barriga enorme , Turco acaricia sua barriga mostrando ela para a câmera e logo aparece no vídeo sorridente como a minha mãe.

- Você está linda e gostosa meu amor - sua voz sooa e eu abaixo a tela do notebook sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.

- Oque está vendo ? - a voz do Evan me faz encarar a porta e vejo seu olhar desconfiado.

- Nada - minto e ele se aproxima pegando o notebook e abre a tela fazendo assim o vídeo voltar a rodar.

- Ele te deu essa merda ?

- Ela não parecia infeliz - digo e ele me encara - nem ele parecia ser mal.

- Emma , um vídeo não responde tudo que quer saber - ele diz e eu concordo.

- Tem mas vídeos e fotos ai , abra-os , veja se eles pareciam um casal como ela descreveu - me levanto e ele continua me encarando.

- Então acha que ela mentiu ?

- Talvez - digo meio baixo e respiro fundo - mas por que ela mentiria ?

- Por não querer você perto dele - Evan diz dando de ombros - e concordo com ela nisso , você sabe oque ele é , e as coisas que ele é capaz de fazer , nem eu te quero perto dele.

- Eu não sei oque pensar - me sento na poltrona e ele se aproxima se ajoelhando ao meu lado.

- Não tenta voltar no passado deles , isso não é assunto nosso , vamos salvar a sua mãe e tentar deixar todos a salvo - ele diz sério - depois disso , fazemos as coisas com calma.

- Buffords não é mas seguro pra nenhum de nós , e eu já entendi - digo lamentando - pra onde vamos ? Eu nunca quis sair de lá , você sabe disso.

- Não posso deixar vocês voltarem pra lá Emma - ele acaricia meu queixo e sinto as lágrimas cairem mas uma vez.

- E pra onde iremos ?

- Pra qualquer lugar seguro nesse mundo.

- E você vem com a gente ? - pergunto e ele molha os lábios.

- Irei para o Canadá.

- Oque ? - digo meio baixo e ele se levanta.

- Meu pai tem razão , sua mãe tentou fugir pra manter todos em segurança. E eu preciso fazer o mesmo.

- Então , vai me deixar ? - pergunto e ele senta na cama meio afastado de mim e eu me levanto indo até ele - Me responde , vai me deixar ?

- Não tem como eu te manter a salvo ficando com você - ele diz encarando meus olhos e eu nego.

- Você não está falando sério - murmurro e ele respira fundo - por que me deu essa droga então , por que disse que queria que eu fosse a sua noiva ?

- Emma - ele diz e eu nego com raiva tirando o anel do meu dedo.

- Se vai me deixar , me deixe agora , talvez doa menos depois - digo com raiva e deixo o anel sobre a mesinha saindo do quarto batendo a porta com força e choro com as mãos no rosto ainda no corredor , ele não podia estar falando sério , ele não podia simplesmente me deixar.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora