- achem elas , não vou deixar que saiam do México - digo encarando meu segurança que sai da mansão depressa e encaro a Megan e a Ramona que só sabia chorar no sofá.
- é mesmo um bandido ? - ela funga o nariz e eu molho meus lábios.
- não queria tanto saber oque havia de errado em mim ? agora sabe para de chorar e liga pro nosso pai , preciso saber como ele está.
- oque faremos ? - Meg pergunta e eu nego.
- você vai ficar aqui com elas - digo sério e encaro o Thomas - e você vai fazer uma coisa pra mim.
- se a Rita for mesmo a Cristina , você sabe que ela não podia estar no México - Megan me lembra e eu molho meus lábios sabendo que o alvo que tinha na cabeça da mãe da Emma , agora também estava nela.
- ela é uma criminosa ? - Scar pergunta e eu encaro a Megan.
- vou falar com o Turco - digo sério e saio da sala indo pro meu escritório pegando meu celular sobre a mesa discando o número dele.
- Tarlley - ele atende normalmente , com certeza não sabia de nada ainda.
- eu preciso de um novo acordo - digo sério ouvindo sua risada.
- ainda quer trabalhar pra mim ?
- não Turco , quero fazer apenas uma missão contigo - digo e ele fica em silêncio.
- e que missão é essa ?
- Cristina , se lembra desse nome ?
- do que está falando ? - agora sua voz estava mas firme , eu tinha ganhado sua atenção.
- ela está no México , e com a minha namorada.
- está falando da Cristina - ele diz e eu respiro fundo - a minha esposa ?
- é Turco , ela mesma.
[…]
As horas passam e eu ando de um lado pro outro pensando em algo enquanto Megan me encara com um olhar de reprovação.
- não deveria ter alertado ele , se ela for mesmo a esposa dele que fugiu anos atrás , sabe muito bem oque a Emma é dele.
- da Emma eu mesmo cuido - digo sem paciência e ela nega.
- Turco tem mais poder que você Evan , se ele for mesmo pai dela. Vai querer a filha sobre a proteção dele , acorda.
encaro ela e tento evitar pensar nisso , encaro meu celular esperando notícias dos meus homens e bebo mas um gole de Wisky.
- senhor Tarlley - meu segurança diz entrando e eu o encaro - deram entrada no hospital.
- oque ? - digo preocupado e a Megan se aproxima.
- alguns homens atiraram contra o carro delas - ele diz e eu coloco o copo de uma vez sobre a mesinha e saio da sala esbarrando nele , e quando entro no carro não me importo com oque havia na rua , corria pisando cada vez mais no acelerador.
[…]
- Evan - a voz da Megan no celular me faz subir as escadas mas rápido.
- fala Megan.
- seu pai , acabou de embarcar pro México.
- mas que porra - digo alto fazendo algumas enfermeiras me encararem - manda dois homens pra lá , cuide disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Подростковая литератураA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...