Assim que estacionei coloquei a cabeça sobre o volante tentando respirar fundo e não xingar o Evan mentalmente.- filha - a voz do Raul me faz levantar encarando ele e sorrio fraco saindo do gipi - estava dirigindo sozinha ?
- é , tava - digo e ele encara o gipi e depois a mim.
- é perigoso - ele diz e eu concordo.
- ainda mais com os loucos que aparecem por Buffords - resmungo e vamos entrando.
[…]
Na manhã seguinte peguei meus materiais e sai antes da minha mãe me ver saindo sem tomar o café da manhã.
- ei - a Ramona me chama me fazendo virar pra ela que saia de casa - vai no gipi ?
- sim - digo e ela sorri.
- vou com você hoje - ela diz indo pro gipi e eu nego , mais ela já entra sem dizer mais nada e eu reviro os olhos indo pro gipi batendo a porta ao entrar.
- eu não ando rápido , já vou avisando - resmungo e ela ri.
- não estou com pressa - ela diz e eu reviro os olhos ligando o gipi.
- diz logo oque quer Ramona ? - digo olhando pra ela e ela nega.
- não posso ir pra escola com a minha irmã ?
- irmã ? - dou risada - ok Ramona , vá logo ao ponto.
- eu sei que estava com o Evan - ela fala e eu freio o carro de uma vez - droga Emma - ela diz alto deixando sua bolsa cair sobre seus pés.
- oque você disse ? - digo meio que ainda assustada e ela me encara revirando os olhos.
- eu sei que está dormindo com o nosso irmão - ela fala e isso sooa ainda pior do que antes e eu nego.
- você está louca Ramona , louca - digo sentindo meu coração acelerar - o Evan é…
- meu irmão - ela completa e eu encaro ela - não seu.
- eu sei disso - digo séria.
- agora me diz , é sério ?
- oque é sério ? - pergunto e ela revira os olhos - claro que não Ramona , ele não… é de namorar. Muito menos eu.
- meu Deus - Ramona diz me encarando e eu olho pra ela confusa - então é verdade , estão mesmo transando.
- oque ? - digo e ela escora no banco.
- eu joguei meio que um verde , e você... deu a resposta que eu não esperava ouvir - ela diz encarando o vidro do carro.
- merda Ramona - esmurro o volante e ouço a buzina atrás de nós , e ligo o carro voltando a dirigir e encarava ela as vezes , que continuava calada.
- eu ouvi o Thomas dizer e… pensei que era mentira - ela finalmente diz algo e eu molho meus lábios.
- oque ouviu ?
- " dormi com a Emma não mudou sua idéia ".
- e por que merda ele ia dizer isso ? - resmungo odiando o Thomas e ela me encara.
- então é verdade - ela meio que ri e nega - o Evan pode morar com a gente , ficar em Buffords.
- Ramona - digo estacionando enfrente a escola - eu e o Evan , foi algo por impulso. Acho que saudade , eu não sei ao certo. Mas sei que não é algo que vai acontecer de novo.
- vocês brigaram ?
- não - digo respirando fundo.
- então não me diga que não pode acontecer de novo - ela sorri pegando sua bolsa - e eu até te perdoo pelo caso com o Léo se fizer o Evan ficar em Buffords.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...