Evan apenas me encarava como se quisesse me dar uns bons tapas , mas não diz nada. E eu me mantenho parada ao lado do seu carro , e o silêncio é quebrado pelo som do meu celular tocando dentro do carro , abro a porta o pegando do banco e vejo o nome do Raul na tela e olho pro Evan que me olhava já imaginando quem pudesse ser.- Oi pai.
- aonde vocês estão Emma ? que diacho foi esse que aconteceu ?
- eu e o Evan nos desentendemos , mas já estamos nos resolvendo.
- o Brandon me contou , passa pro Evan.
- pai , não foi bem assim - digo olhando pro Evan - ele não me ofendeu.
- não ?
- não.
- não estou entendendo Emma , voltem pra casa agora mesmo.
- pai , eu não vou voltar hoje - digo engolindo seco e mordendo o lábio em seguida.
- oque ?
- eu vou passar a noite com o Evan - digo sentindo um certo medo dele entender isso como algo que não fosse oque eu disse , acho que pelo fato que eu e o Evan realmente já tínhamos passado a noite juntos. Não como eu estava dizendo agora.
- aonde vão ? - Raul pergunta meio baixo e posso ainda ouvir a voz da minha mãe ao lado.
- passear , ainda é o meu aniversário - digo e ele fica em silêncio.
- tudo bem filha , se cuide. Eu dou um jeito por aqui - ele diz e eu respiro fundo aliviada - e ainda vão ter uma conversa séria comigo entenderam ?
- sim pai - sorrio fraco e ele desliga a ligação com a minha mãe perguntando se eu já estava indo e me sento no banco do carro abrindo o contato da Scar.
- diz que vai me esquecer e agora quer passar a noite comigo ? - Evan diz rouco e eu ignoro e continuo digitando a mensagem pra Scar.
- da pra olhar pra mim enquanto falo ? - ele diz puxando o celular da minha mão e eu o encaro e ele lê a mensagem que eu nem tinha terminado de digitar , mas dizia pra ela se desculpar com o Brandon por mim e me buscar com o gipi no Hotel do centro.
- está preocupada com marica ? - Evan ri enquanto me olha e joga o celular sobre meu colo.
- me deixa em paz - digo com raiva e travo o celular e me levanto pra sair dali e ele me segura com brutalidade me escorando em seu carro.
- uma coisa que eu não sei fazer , é isso - ele diz rouco e eu engulo seco encarando seus olhos próximos aos meus.
- me solta Evan - digo um pouco irritada e ele nega me preensando ainda mas em seu carro.
- disse que vai passar a noite comigo , então vai passar - ele diz e nego rindo.
- acha mesmo que eu vou ? - debocho - no momento eu estou detestando a sua cara.
- não é oque seu corpo diz - ele fala colocando sua mão sobre meu peito esquerdo sentindo meu coração disparado.
- você está bêbado ? - digo e ele nega.
- ainda não me viu bêbado - ele diz rouco e eu observo alguns carros passarem meio que nos olhando e eu volto a olhar pros olhos castanhos que me encaravam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...