- está tudo bem ? - pergunto a Scar assim que saio da água e ela me olha concordando.
- sim.
eu e a Scar nos tornamos amiga muito novas , foi praticamente assim que o Evan saiu de Buffords , logo demos um jeito de brincarmos juntas pela rua , e essa amizade continuou até por longos anos e eu conhecia bem a minha amiga , e esse "sim" dela , não foi um sim normal.
- onde está o Thomas ? - pergunto puxando uma toalha e ela bebe seu suco.
- resolvendo essas coisas sujas deles , ele ainda trabalha pro Turco - ela diz meio que resmungando.
- e vocês estão bem ?
- sim , por que ?
- nada - digo mordendo o lábio e ela respira fundo encarando o céu , que já estava anoitecendo.
- vocês não vão acreditar - Ramona chega usando seu biquíni cor pink e eu franzo o cenho a olhando.
- oque foi ? - pergunto e ela coloca as mãos na cintura.
- Megan me deu umas roupas lindas , já que não serve nela claro - ela diz empolgada - e são só coisas de maloqueira. Mas confesso que amei os saltos pretos.
- bem sua cara mesmo - digo e ela ri se aproximando.
- acho que ela não vai descer - mona diz se sentando ao meu lado.
- e por que não ? - pergunto mexendo no cabelo dela e ela encara a Scar.
- talvez você saiba - mona diz e eu olho pra Scar meio sem entender.
- e por que eu saberia ? - Scar retruca.
- não estavam falando sobre isso na sala ?
percebo que a mona estava implicando a Scar e molho meus lábios encarando as duas.
- não começa a inventar coisa garota - Scar diz encostando na cadeira.
- inventar ? não é da minha índole - mona diz rindo e eu respiro fundo.
- dá pra me explicar ? - pergunto e elas me encaram.
- pergunta a Scar , ela e a Meg agora estão de segredinhos.
Ramona sorri e vai até a beira da piscina pulando na água e eu olho pra Scar que revira os olhos.
- ela fica mas insuportável a cada dia - ela diz negando.
- do que ela estava falando ? - pergunto e ela nega.
- eu não sei , ela é doida e você sabe.
- sim , sei - digo - mas também sei que ela não inventa coisinhas assim , ela ouviu algo.
- eu nem sou amiga da Megan , você sabe que eu mesma digo que não confio nela - ela se explica e eu apenas concordo e deixo o assunto morrer ali.
- eu vi uma coisa no celular do Evan - digo e ela me olha.
- sobre a Megan ?
- não - digo rindo e ela molha os lábios - era uma mensagem do Thomas.
- oque era ?
- falava sobre irem pro Canadá - digo meio baixo por causa da Ramona que tirava fotos na piscina - ele não pretende largar essa vida.
- mas , pensei que agora ele largaria - ela diz surpresa como eu fiquei e nego.
- eu também pensei , mas ele não vai. E não vou tentar impedir isso.
- mas , não estão juntos Emma ?
- estamos - respiro fundo - mas não posso obriga-lo a voltar pra Buffords comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Fiksi RemajaA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...