Eu me sentia meio perdida , mas eu sabia que a única pessoa que podia me ajudar agora era ele , mesmo ele me detestando e não sendo confiável , eu tinha que arriscar. Vi ele de longe conversando com uma garota que era bastante bonita por sinal , e um pouco nova demais pra aquele lugar , como se eu fosse muito velha né ?- Marcco - o chamo e ele me encara meio surpreso e vejo a garota me olhar - posso falar com você ?
- Não - ele é bastante seco.
- Se quiser pode ir - a menina diz e eu reviro meus olhos.
- Deixa de ser infantil - digo e ele me encara novamente - desculpa tá ? Mas pode por favor me ouvir ?
- Com licença - a garota diz antes de sair e ele acompanha ela com o olhar , e pelo seu olhar percebo que ela é alguém importante.
- Eu juro que se não fosse caso de vida ou morte , eu não estaria aqui - digo e ele me olha - confia em mim.
- Confiar em você ? - ele debocha - É melhor eu acreditar que um dia aquela mina ali vai me amar.
Ele tenta andar e eu o impeço entrando em sua frente o fazendo encarar meu rosto , eu era mas baixa que ele , como era com o Evan.
- Ela está afim de você - digo olhando em direção onde a menina estava conversando com outra mas ainda olhava pra gente e ele também notou isso - garotos perdem tempo demais tentando ganhar a garota que mal percebem que elas já estão afim.
- Entende de garotos Perla ? - ele debocha.
- Deixa eu te explicar ? - digo e ele respira fundo encarando em volta e depois me encara.
- Vem comigo - ele me toca me puxando e eu respiro aliviada saindo dali com ele , entramos no hotel e eu tento evitar as câmeras.
Nem me importo ao notar que ele me levava pra um dos quartos do hotel , saio do elevador encarando ele que parecia sério demais , e fico com um pouco de medo , mas tento disfarçar e quando entramos no quarto olho em volta.
- Relaxa , não vou te amarrar e te prender numa banheira - ele diz e eu o encaro e ele se senta na poltrona e eu me sento no sofá ao lado.
- Posso começar ?
- Começa - ele diz e eu concordo.
Conto para ele do início ao fim , sobre por que eu realmente precisava do pen drive até o momento que seu pai resolveu se vingar sequestrando a minha mãe , e logo depois minha irmã e a Megan e ele ouve com atenção , sem me cortar ou dizer algo.
- E é isso , eu vim pra Ibiza para salvar minha família - respiro fundo.
- E seu namorado e um bando de marginais está por perto esperando algo dar errado pra matar o meu pai ?
- Ninguém precisa morrer , eu não quero isso. Eu só quero tirar elas daqui - digo sincera e ele concorda me olhando.
- Eu acredito em você - ele diz e eu sorrio - mas lamento em dizer que não tem como prosseguir , meu pai está mas inteligente que antes. Ele já esperava por isso , ele aumentou a guarda - ele diz e eu nego.
- Se me ajudar eu posso ao menos chegar perto de conseguir - digo e ele nega - ninguém precisa se machucar.
- Não é tão simples como pensa - ele nega e eu concordo.
- Acredite , eu sei que não é - murmurro pensativa - só confia em mim , eu posso sim conseguir fazer isso sem ninguém sair ferido.
- Beleza - ele diz e eu encaro seu rosto - não queria minha ajuda ?
- É - sorrio sem acreditar e ele concorda se levantando - obrigada.
Ele me olha e molha seus lábios meio sério e caminha até a mesinha do outro lado do quarto ligando seu computador e eu me aproximo.
- Se elas estiverem na ilha , com certeza estão bem vigiadas - ele diz enquanto mexe no computador fazendo alguns vídeos aparecerem na tela e vejo que são as câmeras da ilha.
- A megan está no prédio do seu pai - digo e ele me olha - um dos homens do meu pai disse que viu uma garota grávida lá.
- Não deve ser ela - ele nega sério - deve ser a namorada do meu pai.
Vejo que sua reação muda e apenas concordo voltando a olhar para o computador e ele volta a mexer em várias coisas que eu não entendia.
- Eu preciso conversar com uma pessoa - ele diz coçando sua nuca - me espera aqui nesse quarto , antes que alguém te reconheça.
- Mas…
- Eu já disse , não sou como vocês - ele diz antes que eu diga algo e apenas sai do quarto e eu respiro fundo prendendo meu cabelo.
Me sento apertando o botão da escuta e ouço Raul , Turco e o Evan falar tudo na mesma hora.
- Podem me deixar falar ? - digo quase surda.
- Que porra Emma , sai logo desse caralho - Evan diz alto.
- Quero que voltem para o barco - uso as palavras dele e sorrio convencida.
- Oque ? - Turco e ele diz.
- Eu achei uma ajuda - digo molhando os lábios - irei tirar elas de lá antes que imaginem.
- Emma.
- O filho do Plâncton vai me ajudar - digo de uma vez.
- Filho dele ? - Turco pergunta e ouço Raul conversar com ele enquanto resmungam sobre eu ter que voltar , mas percebo também o silêncio do Evan.
- Temos um plano - minto mordendo o lábio.
- Emma volte agora pra cá - Turco diz autoritário.
- Deixem ela - a voz rouca do Evan me surpreende e eu franzo o cenho.
- Oque ? - Raul pergunta.
- O cara tem uma quedinha por ela - ele diz me fazendo revirar os olhos - talvez dê certo.
Sorrio e ouço eles se descordarem e apenas molho meus lábios olhando a tela do computador notando o Marcco conversar com um homem de terno preto que parecia um segurança.
- Não desliga mas a escuta - Turco diz e eu desligo no mesmo segundo e me sento na cadeira de frente para o computador observando as telas das câmeras observando o Marcco conversar.
Ele não me entregaria , né ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Fiksi RemajaA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...