Parte 05

862 54 0
                                    

- Emma ? - ouço a voz da Scar e me sento na cadeira da lanchonete.

- me dê uma boa notícia ?

- o Léo está vindo pra cá - ela diz e eu arregalo os olhos e me viro de uma vez notando o Léo sorrir.

- droga - digo voltando a olhar pra scar.

- da próxima não aviso , que mico - ela cochicha mexendo no cabelo.

- Emma né ? - a voz do Léo me faz engolir seco olhando pra ele concordando , oque eu diria ?

- sim.

- então. Soube que vai rolar uma festinha no hoje lá no boliche , topa ir ?

- no boliche ? - pergunto e ele concorda e eu olho pra Scar , depois pra ele - sim , claro.

- te pego anoite- ele diz sorrindo.

- oque ?

- na sua casa , te busco as 19h beleza ? - ele diz e eu concordo e Scar revira os olhos e quando ele sai eu começo a respirar igual louca.

- que vergonha Emma , me senti péssima por você - ela diz rindo.

- não me enche - digo pensativa - ele me chamou mesmo pra sair ?

- parece que sim né - ela ri tomando seu refrigerante.

- logo no boliche - digo e ela concorda e eu molho os lábios pensativa.

na próxima aula eu fiz alguns trabalhos com os alunos de física e assisti a uma palestra , e fui embora com a Scar já que fiquei muito na escola e ela não teria mais palestra , e tinha que trabalhar já que hoje é sábado.

O lado ruim de ser uma aluna necessitada de notas pra terminar os estudos é que você é obrigada a assistir as palestras no sábado.

- e seu irmão malvadinho ? - Scar pergunta.

- oque tem ele ? - pergunto enquanto observo a rua.

- ainda se bicando ?

- mais ou menos.

- ele é bem lindo - ela diz e eu concordo.

- é , ele é - digo pensativa me lembrando da cena dele enfrente a geladeira.

- então. Me liga mais tarde pra falar sobre o encontro com o Léo.

- não é um encontro - digo assim que ela estaciona enfrente da minha casa.

- não ?

- acho que não.

- então tá - ela ri e beijo seu rosto saindo do carro e logo ela da partida no gipi saindo dali , e eu entro em casa notando o silêncio.

- que bom que chegou - minha mãe diz e sinto o cheiro do almoço.

- cansada da escola - resmungo colocando a apostila sobre a mesa.

- só mais esses meses filha - ela diz e eu sorrio abraçando ela.

- cadê todo mundo ?

- seu pai foi mostrar alguns apartamentos pro seu irmão - ela diz e eu me afasto a olhando - parece que ele vai mesmo ficar na cidade.

- bom pra ele.

digo e ela ri , e me acompanha até a cozinha pra almoçarmos juntos , Ramona subiu as escadas guardando seu violão e logo desceu pra almoçar.

- vai trabalhar no boliche hoje ? - pergunto e ela me olha.

- não por que ?

- nada - sorrio falso.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora