Raul saiu do carro e minha mãe me encarou negando como se tivesse desapontada comigo , respiro fundo e sai do carro indo pra casa e quanto entramos Megan estava no sofá comendo algo numa xícara de colher.
- desculpa Rita , você não estava em casa e eu tive um desejo absurdo de comer doce de leite.
- você fez ? - minha mãe pergunta e ela concorda sorrindo.
- tem um pouco na panela ainda - ela diz e me olha e sorri de canto com certeza sabendo oque eu fiz noite passada e minha mãe me encara.
- vou subir - Raul diz sério e sai da sala deixando apenas nós três.
- o Evan está bem ? - Megan pergunta colocando um colher de doce na boca.
- sim.
- saiu pingando sangue - ela meio que ri e molho meus lábios olhando pra minha mãe.
- só machucou a boca um pouco.
- vou procurar um remédio pra dor de cabeça , e quem sabe um que me faça dormir por três dias seguidos - minha mãe resmunga saindo da sala e eu respiro fundo e Megan me olha confusa.
- oque deu neles ?
- oque acha ? - me aproximo me sentando no sofá de frente pra ela.
- pegaram vocês no pulo ?
- me buscaram no Hotel , e agora... já sabem - fecho os olhos decepcionada.
- e reagiram muito mal ? - ela faz careta.
- Raul não falou nada comigo , minha mãe apenas resmungou um monte de coisas e agora me acha uma vagabunda por ficar com um garoto que consideram meu irmão e que ainda tem uma namorada grávida.
- meu Deus , sou a namorada grávida ? - ela ri e eu a encaro - acham que sou corna. Que vergonha.
acabo que rindo da cara que ela faz e ela nega colocando mas uma colher de doce na boca.
- e como o Evan reagiu a isso ?
- ele não é de me dizer como se sente com nada - digo confusa - então nem sei como ele está. Mas não parece muito preocupado.
- ele já tem tantas coisas pra se preocupar - ela diz concordando - isso é mamão com açúcar.
- pra mim é um pesadelo - digo escorando a cabeça no sofá.
- calma , uma hora eles vão entender - ela da de ombros.
- e acha que vão entender também a parte que você aceita seu namorado ficar comigo ?
- essa parte eu não pensei - ela diz pensativa e eu nego meio que chateada.
- eu vou pro meu quarto , qualquer coisa "não" me chame - digo e ela ri e concorda enquanto subo as escadas.
acabei que dormindo o resto da manhã e o início da tarde , nem lembro que horas acordei. Apenas fiquei na cama por alguns minutos encarando o teto pensando se saia do quarto ou não , mas acabei saindo pra tomar um banho , lavei meu cabelo deixando ele úmido e vesti uma roupinha folgada e desci a escada não vendo ninguém por ali.
- saíram - mona diz saindo da cozinha e eu a encaro - e oque você fez ontem ?
- como assim ?
- saiu com o Evan , no meio da festa - ela diz sorrindo - oque aconteceu depois ?
- até parece que você não sabe - Megan desce a escada rindo.
- tiraram o dia pra me irritar ? - digo indo pro sofá e elas me acompanham.
- eles transaram apaixonadamente - Megan me zooa e eu encaro ela.
- ela tem 15 anos - resmungo.
- e já transa - ela me responde e eu encaro ela e depois a Ramona.
- você não sabe de nada - mona diz com raiva e a Megan ri.
- acha mesmo que eu não ouço o seu namoradinho subir pela sacada do seu quarto ? me poupe garota , eu sou muito profissional nessas coisas.
- Ramona - digo encarando minha irmã e ela nega com raiva.
- eu detesto ela - ela diz e a Megan apenas ri.
- não sou sua inimiga amor - Megan diz mexendo nas unhas.
- uma coisa eu não entendi - Ramona diz pensativa - você disse mesmo que eles transaram ? como assim ? você é namorada do Evan.
nesse momento eu e a Megan ficamos sérias , uma olhando pra outra. Só aí eu percebi que Ramona não sabia que a Megan e o Evan não estavam mas juntos e que a Megan tinha uma mania feia de não se importar que eu estava com seu ex namorado.
- longa história - Megan responde e a Ramona nega nos encarando.
- estão dividindo ele ? - ela coloca a mão na boca e eu acabo que rindo e a Megan faz a mesma coisa.
[...]
Ficamos as três no sofá assistindo um filme de terror que a Megan escolheu , e comendo pipoca. Foi fácil fazer a Ramona desistir de se intrometer na minha vida e nas histórias malucas que eu me metia. E acabamos que decidindo assistir filme o resto da tarde.
" me encontra enfrente de casa , daqui cinco minutos."
leio a mensagem do Evan e tomo meu suco colocando o copo sobre a mesinha ao lado e vejo a Megan me olhar.
- é ele ?
- sim - digo limpando as mãos na minha blusa.
- meu irmão ? - Ramona também pergunta.
- é.
digo arrumando meu cabelo e encaro as duas que me olhavam esperando por algo.
- oque foi gente ?
- nada - Megan ri colocando pipoca na boca.
- você é mesmo namorada dele ? - Ramona pergunta.
- já fui um dia , a muito tempo - Megan responde dando de ombros e a mona me encara.
- sem perguntas - digo me levantando - continuem o filme , não sei se demoro.
- pode demorar - mona diz rindo e eu nego rindo da cara dela e saio de casa sentindo o vento frio bater sobre mim , o dia estava meio nublado. E já era quase 18 horas então estava começando a anoitecer. Puxei o short de pijama pra baixo um pouco sentindo a polpa da minha bunda meio amostra e puxei as mangas da blusa cobrindo minhas mãos e continuei segurando o celular enquanto andava até a calçada.
ele chegou dois minutos depois , e quando saiu do carro eu franzi o cenho notando que ele estava todo arrumado e tinha mala no banco ao lado. Ele bateu a porta e encarou a rua vazia antes de se aproximar.
- oi - digo e ele molha seus lábios fitando meu rosto.
- vi meu pai no centro - ele diz encarando a casa e eu concordo.
- saíram faz um tempo.
- se meteu em encrenca ? - ele pergunta e eu encaro seus olhos.
- você é uma encrenca.
digo e ele ri de canto e segura minha cintura me puxando pra ele , e não me importo se estávamos enfrente de casa , eu sabia que ele ia me beijar e também sabia que eu não iria impedi-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...