- não quero que pense que estou querendo ser sua namorada desesperadamente - resmungo encarando o mar pela sacada e ele me olha de lado.
- eu já disse , pra mim já estávamos juntos - ele diz e eu respiro fundo.
- vou ter que continuar vendo você beijando outra ? - pergunto e ele escora seus braços na sacada como eu estava.
- vou cuidar disso - ele diz pensativo - tem muitos hóspedes pro Plâncton se preocupar , não vai focar só na gente.
- isso significa ?
- isso significa que ele não tem muito tempo pra se preocupar com qual garota eu estou dormindo - ele diz e eu acabo que rindo e ele me puxa pela cintura me apertando contra seu corpo.
- vai passar a noite aqui ? - pergunto acariciando seu cabelo que já estava grande e meio caído.
- acho que sua amiga já encontrou outro quarto - ele diz e eu sorrio concordando e ele enfia a mão entre meu cabelo e sela nossos lábios em um beijo calmo.
Ele me guia de volta pro quarto e me pega pela cintura de uma forma sexy que eu amava quando ele fazia , ele deita na cama comigo em seu colo e eu fico sentada sobre seu colo enquanto nos beijavamos , e sorrio ao sentir que ele subia meu vestido com calma.
- aprontou alguma coisa ? - sussurro entre seus lábios.
- tipo oque ?
- tipo dormi com a garota que está - digo e ele me encara e eu dou risada do olhar dele.
- acha mesmo que sou assim ? - ele pergunta e eu concordo.
- na verdade sim.
- eu já fui , não sou mas - ele diz e eu mordo meu lábio.
- não quero ser traída - digo pensativa e ele acaricia meu rosto.
- não vai , relaxa e confia em mim - ele diz rouco e encaro seus olhos e apenas o beijo sentindo ele me virar na cama , ficando por cima de mim enquanto me beijava.
[...]
Na manhã seguinte acordei com meu celular tocando , procurei ele pela cama e não encontrei , até que achei ele sobre a almofada no chão e atendi sem ler quem era.
- Alô ?
- Emma , mas por que merda você não me atendeu ?
- Meg.
- não , sua mãe. É claro que sou eu né. Me diz , Evan já te pois num barco de volta ?
- não - digo me lembrando da noite passada e procuro ele pelo quarto , notando que eu estava sozinha.
- conseguiu fazer ele deixar vocês ficarem ?
- acho que sim.
- que bom , já sabem como se comportarem ?
- você fez um livro pra gente , não tem como não saber.
- é assim que se fala - ela ri.
- eu preciso procurar o Evan agora , depois eu te ligo - digo me levantando e ela diz tchau finalizando a ligação e eu coloco o celular sobre o criado mudo.
procuro pelas minhas roupas e as visto rápido , calço o salto da noite passada e saio do quarto fazendo um coque no cabelo enquanto passo pelo corredor silencioso , ainda era muito cedo e pelo que vejo as festas aqui só acabam ao amanhecer.
- Perla - a voz rouca me chama e me viro notando o Marcco sair do elevador - podemos conversar ?
- podemos - digo olhando para a escada e depois pra ele que se aproximou enfiando suas mãos nos bolsos da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Fiksi RemajaA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...