Emma estava sentada na cama a quase meia hora em silêncio , enquanto eu analisava o mapa e esperava por mais avisos dos caras que acompanhavam o carregamento até o méxico. Mas saber que ela estava ali em silêncio me encarando querendo dizer mil coisas , já estava me deixando nervoso.
- da pra parar ? - digo soltando a caneta e me viro pra ela que mexia em suas unhas.
- eu não consigo mais ficar presa nesse quarto - ela resmunga - se não tivesse jogado meu celular fora , quem sabe agora eu não te incomodasse tanto agora.
- vem aqui - a chamo e ela nega e eu insisto , e ela revira os olhos se aproximando.
- não gosto de mapas - ela resmunga e se senta do meu lado encarando os mapas e eu a puxo pra mim com calma notando seu olhar meio sério.
- não te chamei aqui pra avaliar meus mapas - digo rouco e ela tenta não ri , mais falha na missão. Acaricio seu rosto com calma e ela molha seus lábios , e eu a beijo sentindo o gosto de bala de cereja em seus lábios , ela corresponde o beijo e sinto sua mão acariciar minha nuca devagar , e mordo seu lábio inferior.
- tenta se divertir , eu sei que não é uma coisa fácil de se pedir estando como estamos , mas tenta - digo rouco próximo aos seus lábios e ela respira fundo.
- aproveitar você , me parece uma boa diversão - ela diz maliciosa e eu acabo que rindo de canto voltando a beija-la , sinto ela me empurrar um pouco pra trás e escoro no sofá sentindo ela sentar em meu colo , sem muito controle , abaixo a alça de sua blusa acariciando sua pele , e desço meus beijos pelo seu ombro , deixando algumas mordidas por ali , ela de mexia sobre meu colo e isso só ajudava mas o meu amigo lá embaixo.
- Tarlley - a voz do Thomas do lado de fora do quarto me faz parar de beija-la e ela me olha esperando que eu responda ele , mas apenas a tiro do meu colo e ela encara o volume na minha calça.
- tudo bem aí ? - ela meio que debocha e eu me levanto arrumando a calça enquanto vou até a porta , abrindo vendo o Bilcon me encarar.
- oque foi ? - pergunto.
- precisamos ir até a cidade , o sinal está péssimo e precisamos ver as rotas - ele fala encarando a Emma que ainda estava no sofá.
- eu ia falar contigo , analisei um pouco os mapa. Mas é preciso saber de cada detalhe da rota - digo pensativo - me espera no carro.
- beleza - ele diz concordando e eu entro novamente notando a Emma me encarar esperando por respostas.
- não estava entendiada ? - sorrio de canto - vamos a cidade.
- Ótimo - ela sorri se levantando e eu coloco a mão na costela onde tinha levado o tiro e sinto um pouco de dor , mas não digo nada. Apenas puxo minha jaqueta e minhas chaves e vejo ela pegar sua bolsa.
- oque ? - ela ri - depois de andar com vocês eu sempre ando com a minha bolsa , onde tem panos para parar sangramento e também alguns produtinhos que a senhora da pousada me indicou.
- vamos logo - digo e ela concorda , guardo o mapa e vou saindo com ela que encara o Thomas próximo ao carro dele conversando com a neta da dona da pousada.
- ele não aprende mesmo - ouço a Emma resmungar.
- vou acertar a conta beleza ? é nossa última noite aqui.
digo e ela concorda e vai pro meu carro enquanto entro na recepção da pousada notando a senhora sentada bordando um pano branco.
- Boa tarde - digo e ela me olha - vim acertar a conta.
- e como o jovem está hoje ? - ela pergunta e eu molho meus lábios.
- bem melhor do que no dia que me costurou - digo sorrindo de canto e ela sorri também.
ajudo ela com a maquininha de cartões ja que ela não sabia mexer muito bem e sua neta estava lá fora caindo nas cantadinhas de merda do Bilcon.
- muito obrigada - ela responde assim que o recibo sai da máquina e eu molho meus lábios concordando.
- eu que agradeço - digo e logo saio da pousada , olhando pra Emma e pro Thomas que discutiam algo enquanto a menina passou por mim , séria como sempre.
eles não podiam ficar sozinhos um minuto sem criar confusão ?
- se me chamar disso de novo , eu juro que enfio oque eu achar pela frente no meio da sua cara - a Emma diz alto ficando quase na ponta do pé pra encarar o Thomas.
- tenta a sorte smurf - ele fala e eu acabo que rindo , e me aproximo dos dois.
- acabou a briguinha ai ? - digo rouco e eles me encaram.
- ele me chamou de smurf - ela diz irritada e eu concordo rindo e ela cruza os braços - ah , achou engraçado ?
- vou pro meu carro - Bilcon diz saindo e ela continua me encarando.
- eu não tenho nada aver com isso , não vem ficar putinha comigo - digo e ela nega com raiva e vai pro carro entrando batendo a porta com força e eu nego com raiva.
entro no carro e dou partida sem dizer mais nada , sabia que oque eu dissesse sobraria pra mim mesmo.
Quando chegamos na cidade , ela desceu o vidro encarando todos por ali , não era movimentada mas tinha mais população do que em Buffords.
- eu preciso de um celular - ela diz e eu concordo.
- amanhã partimos , eu compro um beleza ? - digo e ela concorda.
- um iPhone novo ainda - ela diz e a encaro de lado , e apenas concordo.
- que foi ? não vai falar comigo ? - ela diz e eu franzo o cenho olhando pra ela.
- só estou evitando escutar esporro , já que tudo que eu falo você distorce pro que quer entender - dou de ombros e ela revira os olhos negando - eu disse.
- você é muito idiota Evan - ela resmunga e eu passo a mão no meu queixo devagar encarando as lojas e estaciono ao ver uma LanHouse meio sem movimento , e abaixo o vidro notando o Thomas acenar.
- espera aqui beleza ? - digo a olhando e ela continuava putinha.
- já me acostumei - ela diz e eu sorrio fraco me aproximando dela , seguro seu queixo virando seu rosto pra mim.
- para de ficar putinha por tudo - digo rouco e beijo seus lábios.
- para de dizer que estou putinha , isso é ridículo e completamente ofensivo - ela diz e eu concordo rindo.
- beleza Emma , eu não demoro - digo e ela concorda e eu puxo a chave do carro saindo dele em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...