Alissa tinha cabelos mais longos que o meu e também era loira , só que oxigenada. Aquele loiro falso quase platinado , ela é linda. Admito , mas muito nova , deve ter de 15 a 16 anos e não sei se o Evan se interessaria por uma garota tão nova. Mas na verdade não era por isso que eu estava me preocupando e sim por ele se interessar por qualquer outra garota.
- vou usar esse - Scar diz tirando um vestido da bolsa , e concordo sem interesse.
- vai ficar assim ? - ela pergunta e eu respiro fundo - ainda é por causa da idéia louca da Ramona ?
- acha que ele cairia nessa ? - digo e ela nega rindo.
- só se for bobo Emma. Não ficaram ? então não vai querer algo com a Alissa.
- Scar me ajuda aqui - a Ramona chama , e a Scar revira os olhos saindo do meu quarto.
- mas ele é um garoto bobo - respondo ela mesmo ela não estando mais ali , não demoro a ir tomar banho e fico uns 20 minutos embaixo do chuveiro , não iria me arrumar tanto. Aliás , era apenas uma festinha pros íntimos e a Alissa no meio.
- sua irmã é meio maluca - Scar diz quando me vê saindo do banheiro - está arrumando a Alissa que nem um peru pra ceia de natal.
- sabe se meu pai vai buscar o Evan ? - pergunto entrando no meu quarto com ela.
- parece que a Ramona vai chamar ele aqui , fingindo estar mal ou algo do tipo - ela diz fechando a porta.
- e ele vai cair , pois todo mundo sabe que ela surta facilmente - digo e ela ri concordando.
- oque vai usar ? - ela pergunta tirando sua roupa e eu encaro meu guarda roupa sem ideia do que por.
- qualquer coisa - digo e ela nega.
- a Alissa está linda. Não se esqueça disso - ela provoca e eu encaro ela - e esse vermelho ?
- usei pra sair com ele… na verdade , não saimos - digo e ela pega ele do cabide.
- coloca ele - ela diz e eu nego.
- não Scar - digo e ela continua me encarando.
- põe logo garota , nunca te vi de vermelho - ela joga o vestido e eu encaro ele respirando fundo.
me visto enfrente ao espelho e ela me ajuda com o zíper , procuro um salto e ela me obriga a usar um preto e me sento de frente a ela que passava maquiagem no meu rosto enquanto eu pensava sobre mais cedo.
- talvez não tenha significado nada pra ele - digo de olhos fechados enquanto ela passava a sombra.
- o beijo ?
- sim - digo e ouço ela ri.
- um beijo não é um aperto de mão ou um abraço Emma , é um beijo - ela diz e eu abro os olhos com calma.
- por que eu não senti nada pelo Léo depois de transar com ele ?
- não sei - ela sorri - talvez não gostasse dele de verdade , tava mais pra ilusão sabe ? só queria ficar.
- o Evan pode sentir isso - digo e ela revira os olhos me entregando um batom e eu me levanto indo ao espelho passando ele sobre meus lábios que ficaram rosados.
- oque sentiu com o Léo ? - ela pergunta e me viro pra ela passando meus lábios um no outro.
- não sei dizer. Foi bom , mais não é algo que eu quero novamente ou que eu estava "pensando" todos os dias.
- e o beijo com o… você sabe quem - ela diz e eu mordo o lábio.
- tem algo a mais , entende ? não sei explicar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Ficção AdolescenteA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...