Parte 33

586 39 0
                                    

Quando a Emma caiu sobre o tapete da sala eu empurro o Thomas de uma vez pra trás fazendo ele bater as costas na mesa e encaro ela no chão.

- eu precisava apagar ela - ele fala e eu ajeito o pescoço dela sobre o tapete e encaro ele em seguida.

- ficou louco ? - me levanto indo pra cima dele e ele apenas me encara.

- ela ia ligar pra polícia , queria mesmo a policia envolvida nisso porra ? eu me preocupo com a Scar beleza ? To malzão por isso , mas pra cadeia eu não vou. E não temos nem como pedir ajuda a nossas equipes , pois eles que nos meteram nessa merda aqui.

- está nessa furada por culpa tua - digo alto - quer comer mulher caralho ? procura qualquer puta , não envolva pessoas de fora do mundo de merda que levamos. E sobre ela - aponto pra Emma - tem sorte de eu não quebrar sua cara agora mesmo.

- tarde demais , fizeram isso por você - ele diz mostrando seu machucado e eu nego me abaixando até a Emma que estava desmaiada. Peguei ela no colo levando ela pro sofá.

- que merda eu me meti - digo encarando o rosto dela.

- quando ela acordar , pode convencê ela a não dizer nada - ele diz e eu encaro ele meio que dando risada.

- depois de apagar ela ? acha mesmo que ela vai querer ouvir um de nós dois ?

- ela gosta de você - ele diz dando de ombros e ouço baterem na porta do apartamento.

- merda - digo com raiva e o Thomas se levanta de uma vez - olha quem é - digo e ele vai até a porta enquanto eu deito a Emma direito no sofá.

- porra , sua outra irmã - ele diz passando a mão na nuca e eu chuto o sofá com raiva.

- cuida dela - digo apontando pro sofá e vou pra porta abrindo e saindo em seguida vendo a Ramona da passos pra trás e vejo ela sorrir com uma rodela de bolo na mão.

- oi - ela diz e eu molho meus lábios encarando o elevador.

- oi Ramona , oque foi ?

- eu trouxe bolo de laranja , seu preferido né ? - ela diz e eu concordo encarando o bolo.

- a uma década atrás - sou seco e ela molha os lábios meio sem graça.

- é , não te conheço mesmo - ela sorri e eu coço a nuca , precisava fazer ela ir embora dali sem mais perguntas.

- mas valeu - digo pegando o bolo e ela sorri concordando e encara a porta do apartamento.

- não vai me chamar pra entrar ? - ela pergunta e eu nego.

- eu tô meio que ocupado agora , depois combinamos de se ver beleza ?

- é que eu preciso conversar com você - ela insisti e eu respiro fundo encarando seu rosto , que era bem parecido com o da nossa mãe. Ou ao menos oque eu me lembrava dela.

- sobre oque , sobre o marica que transou contigo e com a Emma ? - digo direto e vejo suas bochechas corarem - se for pra isso , pode voltar por onde veio , não quero saber dos rolos de vocês.

- vai contar ao papai ?

- não sou garota Ramona , não fico de fofoquinha - tento ser menos grosso possível com ela.

- por que está assim comigo Evan ? - ela pergunta e eu fecho os olhos respirando fundo , eu precisava magoa-la , se não… ela não me deixaria entrar e eu precisava resolver coisas importantes agora. Como resolver a questão de não ser preso pelo sumiço de duas garotas de Buffords.

- oque queria Ramona ? que eu te parabenizasse por conseguir trepar com o cara que trepou com a Emma ? eu pensei que essa briguinha de vocês era pela atenção do nosso pai , mais vi que é mais que isso… que foi , quer ser a Emma agora ?

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora