Parte 39

498 42 0
                                    


Ouço a porta do quarto ser fechada e imagino que ele tenha saído , encaro o espelho notando como meu cabelo estava alto e respiro fundo tirando minha roupa enquanto ligo o chuveiro , tento não pensar em como matar o Evan e tomo meu banho sentindo meu corpo exausto , eu queria muito dormir e descansar um pouco , mas a raiva só me deixava mais tensa. Por que demônios ele foi jogar meu celular na estrada , era sério mesmo isso ?
Terminei meu banho e me enrolei na toalha saindo sentindo meu cabelo pingar água no chão , como imaginei ele não estava no quarto , então me vesti e pentiei meu cabelo deixando a mala ao lado. E peguei o telefone discando o número da casa dos meus pais.

- Alô ? - a voz da minha mãe me faz sorrir.

- oi mãe , sou eu.

- até quem fim né Emma - ela resmunga - por que diacho não me respondeu ou atendeu minhas ligações ?

- meu celular caiu no rio - minto.

- seu celular novo Emma ? - ela retruca.

- é mãe , eu disse ao Evan que não sabia pescar - digo mexendo nas pontas do meu cabelo molhado.

- está ligando do pesque pague ? - ela pergunta e eu respiro fundo.

- sim mãe - minto mais uma vez - eu vou desligar agora tá bom ? o Evan está me chamando pro almoço.

- e a Scar ?

- está tomando um banho , se sujou na pescaria.

- tudo bem então , me ligue sempre.

- te amo.

digo por fim e coloco o telefone no gancho e me assusto ao ver o Evan escorado na porta do quarto.

- eu sabia que sabia bem como mentir - ele diz cínico e eu desvio o olhar tirando a coxa da cama pra me deitar.

- nem fala comigo - digo com raiva.

- vai mesmo fazer birra como fazia antigamente ? - ele diz rindo e eu encaro ele.

- você consegue ser mais estúpido ainda do que antigamente - retruco.

- acha mesmo ? - ele diz e eu reviro os meus olhos.

- eu quero dormir - digo fechando meus olhos e não ouço mais nada , apenas o cheiro de seu perfume e sinto ele deitar na cama e abro os olhos o encarando deitar do meu lado - Evan.

reclamo e ele me encara como se não tivesse feito nada.

- eu durmo na cama - digo seca e ele ri.

- acha que vou dormir aonde ? no sofá ? - ele diz debochado - boa sorte se quiser dormir nele.

ele fala e tira a camisa se ajeitando na cama em seguida e eu nego.

- não vai dormir comigo - digo me sentando.

- o sofá está bem ali Emma , se quiser pode ir pra ele , só me deixa dormir. Dirigi a madrugada toda , e estou sem dormir a mais de 24 horas.

- eu te odeio - resmungo com raiva e ele não responde , apenas puxa a coberta pra ele e eu reviro meus olhos me deitando novamente me virando pro outro lado ignorando a presença dele.

[...]

Acordo ouvindo um barulho estranho , e abro meus olhos procurando pelo Evan na cama , mas não o encontro , e logo vejo ele saindo do banheiro meio que nervoso.

- está tudo bem ? - pergunto e ele me encara.

- não sai da pousada - é tudo que ele diz antes de sair batendo a porta do quarto. Fico sentada na cama por alguns segundos tentando assimilar tudo e depois me levanto indo até a porta do quarto ouvindo o carro dele e do Thomas saírem em alta velocidade.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora