Evan segurava na parede com um pouco de dificuldade enquanto a água do chuveiro caia sobre ele , ele manteve os olhos fechados com a cabeça baixa e eu fiquei ali parada olhando todo aquele sangue escorrer pelo chão do banheiro e isso me dava aflição , eu nunca tinha visto alguém cortar o braço profundamente quem dirá alguém levar um tiro e lambuzar o banheiro inteiro de sangue. Ele reclama de dor e molho meus lábios encarando em volta , e respiro fundo ao desabotoar minha calça , tiro ela deixando na porta do banheiro e tiro minha blusa ficando apenas de calcinha e sutiã , desvio dos cacos de vidro pra não me cortar e me aproximo dele , ele percebe e me olha de canto , mas não diz nada. Ligo mais a água que estava morna por sinal e ele se afasta pra que eu entre no box , ele coloca a mão sobre o local machucado e vejo mais sangue pingar sobre a água do box.- como foi que levou um tiro ? - digo baixo e ele me olha , seu cabelo estava meio caído e as gotas pingavam dele.
- tentaram mudar a rota - ele diz e vejo ele fazer careta pela dor - do carregamento.
- e conseguiram ? - pergunto e ele nega me olhando.
- não , demos um jeito - ele diz e eu apenas concordo. Não faço mais perguntas , apenas ajudo ele a se limpar , e tento não deixar manchas de sangue pelo seu corpo , mas era meio difícil já que saia sangue do seu corpo.
Ele se enrolou na toalha e tirou sua cueca deixando jogada no banheiro com minhas roupas molhadas. Peguei a blusa de frio dele que ficou como um vestido em mim e olhei ele se sentar na cama sujando a toalha de sangue.
- eu preciso achar algo pra parar isso - aponto pra sua costela e ele concorda.
saio do quarto e dou de cara com o Thomas que parecia meio nervoso , ele só tromba em mim e entra no quarto.
- porra cara - ouço ele dizer e ignoro , apenas dou passos até a recepção da pousada. E encaro o relógio na parede , era duas da manhã. Toco a campainha duas vezes e mordo as unhas rezando pra que a senhora acorde e ela aparece com uma lanterna.
- querida , está tudo bem ? - ela aparece e eu concordo.
- eu , preciso de um kit de primeiros socorros. A senhora tem ? - pergunto e ela franze o cenho.
- eu tenho algumas coisas , se machucou ? - ela pergunta e eu nego ainda meio que assustada com tudo.
- o garoto que está comigo , ele se feriu. Pode nos ajudar ?
praticamente imploro e ela não responde , apenas sai e volta com uma cesta com alguns remédios e seringa. A levo até o quarto e quando entramos o Thomas encara ela e depois a mim , e ele pensa rápido ao fechar a porta do banheiro que estava completamente sujo de sangue. Evan estava apenas de cueca sentado no sofá de couro com a toalha branca sobre seu machucado.
- se cortou filho ? - a senhora pergunta e ele me encara , e nega.
- levei um tiro - ele é direto e ela me olha meio surpresa , mas não diz nada. Apenas coloca a cesta sobre a mesinha.
Thomas andava de um lado pro outro enquanto eu olhava pro Evan que tinha um rosto cansado , como se fosse apagar a qualquer segundo e eu sentia que isso aconteceria.
- ele não se alimentou - digo e ela concordando procurando algo no meio dos remédios.
- acorde minha neta , mande ela trazer um pouco da sopa - ela diz e eu encaro o Thomas.
e ele entende bem , e sai do quarto e eu me aproximo do Evan que levanta o olhar pra me ver melhor , desvio o olhar do dele quando vejo a senhora se aproximar com uma garrafinha e algodão.
- onde é o local ? - ela pergunta e ele tira a toalha completamente suja e ela derrama o líquido branco sobre o algodão me entregando - acho melhor o rapaz aguentar dor , não tenho anestesia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Roman pour AdolescentsA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...