Assim que o Evan saiu do banheiro novamente eu me aproximo da banheira olhando nos olhos do Marcco.
- quero muito conversar com você , mas pra isso preciso tirar isso da sua boca - digo passando meu cabelo pra trás - mas preciso que colabore , se gritar eu morro e você também.
ele concorda com a cabeça e eu respiro fundo fechando um pouco a porta e me aproximo dele novamente , e puxo devagar o esparadrapo e ele meio que mexe a cabeça sentindo um incômodo.
- quem realmente são vocês ? - ele pergunta e eu puxo a cadeira me sentando de frente pra ele.
- pessoas normais , não somos bandidos - meio que era verdade. Eu não era uma criminosa , eu acho.
- e por que entraram na casa do meu pai ?
- não roubamos dinheiro , apenas um pendrive - digo baixo e ele franze o cenho - eu preciso disso , pra continuar viva.
- um pendrive ? - ele diz e eu concordo - e oque tem no pendrive ?
- eu não sei - digo e ele nega com raiva - acredita em mim.
- acreditar em você ? - ele ri - você fingiu se interessar por mim pra conseguir me fazer de trouxa e entrar na casa do meu pai.
- eu já disse pra você , eu precisava entrar - digo sentindo meus olhos marejarem - pode por favor dizer que me perdoa ?
- eu estaria mentindo se fizesse isso - ele diz seco e eu respiro fundo ouvindo passos e encaro a porta.
- vai ficar ? - Evan pergunta sério e eu nego e ele concorda saindo novamente.
- eu preciso ir - digo olhando pra fita na minha mão - eles vão te soltar , só precisamos ir embora.
- espera - ele diz quando vou colar a fita de novo e eu encaro seu rosto - seu nome é Emma não é ?
- Marcco - nego - não dificulta as coisas.
- você gostou do beijo ? - ele pergunta e eu o encaro sem entender oque ele queria - me responde isso.
- eu preciso colar de novo - digo e ele nega.
- seu ex não está aqui - ele diz baixo - responde a pergunta.
- nos dois sabemos que ele não é meu ex - digo e ele continua me olhando.
- é namorado ?
- é - digo e ele nega e ri encarando a parede e respira fundo.
- ok Emma - ele diz e eu mordo o lábio confusa e me aproximo colando a fita em seus lábios novamente.
- eu realmente não quis que tudo isso acontecesse - digo me levantando - espero que acredite em tudo que eu disse. Pois nem tudo era realmente mentira.
ele desvia o olhar , e eu saio do banheiro secando o rosto notando o Evan escorado ao lado. E com certeza ele estava ouvindo tudo , passo por ele e seu capanga e saio dali esperando ele no corredor , e sou puxada pelo braço por outro homem.
- pegamos ela - na hora que ele fala no celular , Evan da uma coronhada nele com sua pistola fazendo ele cair no chão e eu me afasto assustada com a mão sobre a boca.
- eu quero ir embora - digo engolindo seco e ele ri debochado.
- avise os caras , sairemos da ilha - Evan diz sério pisando no celular do cara que agora sangrava no chão.
- e o garoto ? - o capanga pergunta e ele me encara de lado.
- solte-o e tranque a porta , encontrarão ele aqui - ele diz e o capanga concorda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...