Quando ele saiu daquele quarto ele não saiu apenas da mansão , ele saiu da minha vida , ele havia me deixado sem ao menos me ouvir , sem ao menos parar pra pensar no que saía da sua boca. E o pior ainda é que doía bem mas que levar um tiro , a sensação era horrível , eu nunca chorei tanto em minha vida como chorei naquele dia , vi minha mãe chorar comigo , vi Ramona me olhar com pena e pela primeira vez dizer que me amava de verdade. Eu vi o homem da minha vida me destruir de dentro pra fora.Eu não tive forças pra ir atrás dele , ou pra ligar e chinga-lo , eu apenas me deixei ficar onde eu estava , naquela cama fria e vazia sem ele , ouvi todos planejarem pra onde iriamos e oque fariamos daqui pra frente. Eu não pensei mas em Buffords , nem em nada que eu perderia. Acho que perdi o suficiente para chorar. Ramona me contou que a minha mãe planejava ir para Seattle , e o Raul também , e que o Turco até tinha ligado para uns conhecidos de lá para manter nossa proteção até tudo ficar bem , e a poeira abaixar. Ramona não tocava no nome do seu irmão , acho que ela entendia que a dor era demais , e respeitou isso. Minha irmã insuportável estava grande , e com certeza notou que a dor do outro não é algo agradável.
- Ei - Megan me chama e eu abro os olhos notando ela usar um vestido longo amarelo - hoje faz dois dias que está ai.
- Quando vamos embora ? - pergunto.
- Daqui alguns dias - ela diz e eu apenas concordo voltando a fechar os meus olhos - seu amigo vai embora hoje.
- Marcco ainda está na mansão ? - pergunto confusa e ela concorda.
- O Turco descolou um jatinho para levar ele para a Itália - ela dá de ombros.
- Itália ?
- Parece que ele tem uma avó materna lá - ela diz sentando em minha cama e eu molho meus lábios me sentando.
- Pode chamar ele pra mim ? - peço e ela concorda mas continua me olhando.
- Você está acabada - ela diz rindo e eu reviro os olhos - precisa passar um blush nesse rosto.
- Não estou afim - resmungo e ela me põe língua enquanto se levanta e para novamente - Evan se despediu de mim antes de ir.
- Que bom pra você - sou grossa e ela respira fundo.
- Ele se importa com cada um dessa família , e é por isso que ele foi embora - ela disse e eu desviei o olhar - ele ama você.
- Talvez não fosse amor - digo seca.
- Talvez você seja burra demais pra entender que ele só quer o bem de todos.
A encaro e ela sai do quarto batendo a porta e eu me jogo na cama novamente encarando o teto e fecho os olhos tentando não pensar no Evan , em não pensar em absolutamente nada.
[…]
Minutos depois ouvi batidas na porta e me sentei mandando entrar e vi o Marcco e molhei meus lábios notando ele entrar deixando a porta entre aberta.
- Pensei que tivesse morta - ele diz debochando enquanto se aproxima da cama.
- Ainda não - digo rindo e ele nega.
- O cara se mandou né - ele diz e eu ignoro isso e ele coça a nuca - eu também vou embora hoje.
- Megan me disse - digo o olhando - Itália ?
- A mãe da minha mãe mora por lá , talvez ainda esteja viva - ele dá de ombros - seu pai me deu uma ajuda pra me manter até achar algo.
- Vai ficar bem ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Ficção AdolescenteA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...