Parte 78

474 35 0
                                    

Evan saiu da cama vestindo sua cueca e entrou no banheiro e eu fiquei na cama enrolada no lençol , encarei a bagunça que fizemos pelo quarto e mordi o lábio me lembrando de alguns momentos , e a luz fraca do dia amanhecendo lá fora me fez me lembrar que logo ele iria pra Ibiza.

- vou descer pra pegar água - Evan diz saindo do banheiro e vejo que ele tinha molhado seu cabelo.

- espera - digo e ele me olha meio que de lado.

- oque foi ? - ele se aproxima e eu molho meus lábios e ele puxa sua camisa ao lado a vestindo e se senta e com isso eu me aproximo e ele passa o braço pelo meu pescoço.

- você vai pra uma missão quase suicida - digo e ele escora a cabeça na cabeceira da cama.

- eu vou voltar , sempre volto - ele diz molhando os lábios e sorri me olhando e eu respiro fundo.

- e se caso não voltar ? - pergunto e ele ri.

- qual é , acha mesma que não consigo ? - ele diz e eu nego e ele beija meu queixo o mordendo devagar.

- eu vou voltar pra gente repetir isso , beleza ? - ele sussurra próximo ao meu pescoço , espalhando beijos por ali fazendo meu corpo inteiro se arrepiar.

- você não presta - digo rindo e ele segura meu queixo de uma forma sexy.

- e você gosta - ele diz rouco e eu reviro os olhos e ele me beija , me afasto de novo e ele me olha , ele sabia que eu estava meio que agoniada.

mas não era só por que ele ia , era por que eu também ia e eu não sabia se estava sendo inteligente em querer isso.

- vai estar segura - ele diz acariciando meu rosto e eu fito seus olhos e o beijo , ele me puxa pro seu colo e ficamos assim por alguns minutos. E eu tento não dormir enquanto ele se arruma , pensei em tomar banho com ele , mas estava exausta demais pra isso.

[...]

Vesti um short e continuei com a camisa dele , e fiquei na sala enquanto ele conversava com alguns caras e com o Thomas no escritório.

- bom dia - Scar boceja descendo a escada e eu a olho.

- te mandei mil mensagens - resmungo.

- não dormi anoite - ela diz e eu reviro os olhos - não é oque está pensando. Eu e o Thomas ouvimos seus gritos a noite toda.

- oque ? - digo e ela ri e eu nego - cala a boca.

- é sério - ela diz se sentando - eu estava pra ir esmurrar a porta.

- está mentindo - digo rezando pra que fosse brincadeira.

- é brincadeira idiota - ela ri e eu reviro os olhos - mas pelo visto gemeu bastante.

- você é uma idiota - arremeço a almofada nela e leio a mensagem da Megan.

- Megan ?

- sim , ela deu um jeito em algumas coisas que eu não conseguiria dar.

- não desistiu né ? - ela pergunta e eu a encaro.

- eu não te trouxe aqui apenas pra ver você e o Thomas juntinhos - digo e ela revira os olhos e logo os meninos saem do escritório dando ordens aos caras que estavam com eles.

- vou buscar as coisas - Thomas diz sério e olha pra Scar que sobe com ele e eu me levanto olhando pro Evan que já estava pronto.

- tenho homens que vão cuidar da casa e fazer sua proteção - ele fala segurando minha cintura - pretendo voltar em uma semana.

- não vou deixar sentir minha falta - digo e ele franze o cenho e eu sorrio - vou te ligar sempre.

- entendi - ele diz acariciando meu rosto - não deixa o celular desligado beleza ?

- ok - digo e ele me beija , e sinto sua mão apertar minha bunda me fazendo rir entre o beijo.

- esqueci de te falar - ele diz entre meus lábios - tem uma visita te esperando.

- visita ? - digo e ele concorda encarando a porta e segundos depois uma mulher não tão velha entra com uma bolsa de canto e sorri pro Evan.

- Holanda - ele diz a cumprimentando.

- essa deve ser a moça que precisa de mim - ela diz sorrindo e eu encaro o Evan e depois volto a olhar pra ela e apertamos as mãos.

- sou a Emma.

- e eu sou sua nova Ginecologista - ela diz e eu encaro o Evan que logo sai atendendo seu celular e eu me sento de frente pra onde a "Holanda" havia sentado.

- então , como anda a menstruação ? regulada ? as relações sexuais ? prevenidas ?

- sim , e não - digo meio perdida nas perguntas e ela me olha - está regulada , e sobre... bom , não nos prevenimos algumas vezes.

- já tomou algum anticoncepcional alguma vez ?

- não - digo e ela concorda lendo algumas coisas em um livrinho.

- marquei algumas coisas aqui pra você saber - ela me entrega - Evan me disse que você... está começando agora a ter relações.

sinto minhas bochechas corarem e molho os lábios concordando.

- é.

- então preciso fazer mas consultas , pra sabermos melhor e você se cuidar - ela diz e eu concordo.

- tudo bem.

- hoje vou te passar apenas um anticoncepcional , pra já ir tomando , se não se sentir bem. Trocamos.

- ok.

ela me disse um milhão de coisas e eu tentei memorizar tudo , guardei os anticoncepcionais e fiquei no quarto mesmo esperando o Evan subir.

- Emma - ele me chama e eu me viro notando ele guardar o celular - eai , deu tudo certo ?

- sim - digo e ele concorda.

- toma isso - ele fala entregando um remédio e eu o encaro - é uma pílula - ele ri.

- queria que eu soubesse de cara ?

- pensei que soubesse , sei lá - ele ainda ri e eu me aproximo da mesa pegando o copo com água.

- claro que sei , sempre tomo como café da manhã - brinco e ele me encara e dou risada.

bebo o comprimido e deixo o outro sobre a mesa e me aproximo dele.

- conheço esse olhar - digo e ele me segura pela cintura como sempre fazia.

- os caras já foram , estou apenas esperando o Billcon se despedir da garota - ele fala e eu molho meus lábios.

- e não vai se despedir de mim ?

- odeio despedidas - ele diz rouco.

- como as de ontem , eu sei que não odeia - digo e ele ri me beijando e eu correspondo.

- não vai aprontar - resmungo entre os lábios dele.

- não vou - ele sussurra - estou deixando uma princesa no meu palácio pô , eu vou voltar.

- vou te esperar - sussurro mordendo o lábio dele com jeitinho - meu sapinho malvado.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora