Megan Cirius
Enquanto Ramona me explicava mas uma vez sobre a história do cocapitão de sua escola , eu me mantinha focada nas câmeras no notebook , Boyd tinha saído a duas horas pra ver como estava o local e ainda não tinha voltado.
- Está me ouvindo meg ? - Ramona diz irritada.
- Não - digo séria - que horas são ?
- cinco minutos depois da hora que me perguntou - ela resmunga.
- o Boyd ainda não voltou - digo mordendo o polegar e pego meu celular mandando uma mensagem ao Evan.
- Você e ele estão próximos - Ramona diz e eu a encaro.
- Próximos como ?
- Sei lá , cheios de conversinha - ela diz e eu reviro os olhos , essa menina era maluca.
- Apenas o necessário, se não notou estamos praticamente sobre ataque - me levanto sentindo a bebê se movimentar na minha barriga.
- Eu sei oque vejo - ela diz e eu encaro a janela.
- Estou preocupada , sentindo algo estranho - digo e ela ri.
- Talvez seja paixão - ela diz e eu a encaro.
- Dá pra parar de ser maluca ? - digo sem paciência - além disso ser uma mentira , é uma idiotisse , eu nem se quer pensei nisso. Então tire da sua cabeça , já basta oque sinto pelo seu irmão , oque menos quero agora é outro homem em minha vida.
- Nossa , deixa de ser fria - ela diz e eu nego , não tinha como ter uma conversa séria com aquela menina , ela tinha parafusos a menos , só pode.
Li a mensagem do Evan e respirei fundo indo até a cozinha pegar algo pra comer , sorri fraco ao ver que ele tinha me mandado trancar tudo se o Boyd não voltasse , eu sabia que ele havia mudado muito , ele se importava comigo e com a bebê. Depois de enviar mas mensagens ao Boyd deixei o celular na mesa enquanto comia um pedaço de bolo e voltei pra sala procurando a Ramona que por milagre tinha calado a boca
- Mona ? - digo olhando em volta notando apenas o notebook sobre o sofá e ouço barulho lá encima , e subo a escada terminando de comer meu bolo.
- Meg corre - quando ouço o grito dela encaro de uma vez a escada acima e antes de correr até a gaveta da sala onde estava a minha arma , vejo um homem de preto descer apontando uma arma pra mim.
- Merda - murmurro e ele ri de canto.
- Olá Cirius - ouço sua voz rouca e desço os degraus devagar com ela descendo na minha frente e vejo outro homem atrás dele com uma arma apontada pra cabeça da Ramona enquanto tampava sua boca com a outra mão.
- Oque querem ? - pergunto e o homem me empurra até a parede enquanto passa a mão pelo meu corpo procurando alguma arma.
- Oque todos querem , Tarlley , Cristina , ou até mesmo você - ele diz enquanto me encara - sabiam que estão valendo muito ?
- Solta a menina , ela não tem nada haver com isso - digo e ele me vira de uma vez abaixando sua arma enquanto amarra uma corda em meus pulsos.
- Acha que não sabemos quem é ela ? É irmã dele , e vale bem mas que você.
- Evan não vai deixar isso barato - digo com raiva - se machucarem ela , ele vai ir atrás de vocês nem que sejam no inferno.
- É oque queremos - ele diz me guiando até o sofá e encaro a mona que estava chorando - ele vai ter que pagar muito caro pela vida da irmãzinha , e também pela do filho.
Engulo seco ao ouvir isso e logo Ramona é jogada ao meu lado , e seu choro ecooa pela sala fazendo o outro cara apontar a arma para nós duas , enquanto o outro ligava pra alguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...