Parte 105

409 34 1
                                    

Depois do banho com o Evan , o deixei no banheiro e sai enrolada na toalha correndo pro closet antes que ele me puxasse pra lá novamente. Puxei minha mala que já estava virando uma bagunça dentro do closet dele e procurei por uma roupa de frio , já que o tempo lá fora estava mudando. E no meio das roupas achei mas uma vez a foto que havia encontrado na casa do Turco.

- mas é claro - digo encarando a foto e me levanto ainda segurando a toalha no corpo , e viro a foto lendo o nome "Cristina" mas uma vez e sinto o Evan agarrar minha cintura.

- oque é isso ? - ele pergunta beijando meu pescoço e molho meus lábios.

- acho que é a minha mãe gravida de mim - digo e ele franze o cenho sem entender - peguei isso na casa do Turco no dia que fomos lá.

- onde encontrou ?

- em um livro na estante dele , nem sei por que guardei isso.

- acha que pode ser ela ?

- sim - digo mostrando o nome dela atrás e ele molha os lábios segurando sua toalha em volta da cintura.

- oque vai fazer ?

- por que ele guardaria essa foto no livro que a minha mãe leu pra mim na minha infância inteira ?

digo e o Evan não diz nada , apenas veste sua roupa enquanto me olha e eu respiro fundo.

- acha que ela pode mesmo estar mentindo ? - pergunto escorando no armário e ele nega.

- não faço idéia - ele diz e eu encaro a foto mas uma vez , e a levo pro criado mudo do Evan a guardando lá.  Me visto e deito na cama enquanto ele se joga ao meu lado me puxando pra ele.

- no que está pensando ?

- queria que ela realmente me contasse tudo sobre ela.

- pergunte a ela.

- não sei se acredito em tudo que sai da boca dela.

- ai fica complicado.

- eu pensei em...

- não Emma - ele diz antes mesmo que eu diga.

- é a única forma de saber os dois lados e achar algo nisso tudo - digo me sentando.

- não confio em nenhum dos dois , e não quero te deixar sozinha com nenhum deles - ele fala rouco e eu sorrio beijando os lábios gelados dele.

- isso significa que vai comigo - me levanto e ele nega com aquele olhar de malvado.

- pensei que ia apenas ligar e não querer ver ele.

- vamos - digo pegando uma toca na mala e ele revira os olhos irritado e eu sorrio ao ver ele voltar para o closet para vestir um dos seus casacos enquanto eu pego a foto novamente.

saímos da mansão sem ninguém ver , e Evan dirigia pela rua meio que devagar e achei isso bem estranho , já que ele amava correr.

- está tudo bem ? - pergunto enquanto ele dirigia sério.

- está - ele me olha e eu sorrio fraco e ele continua dirigindo , mas logo para e eu o encaro sem entender.

- fica no carro , eu não demoro - ele diz e eu concordo mordendo o lábio , ele sai batendo a porta e encaro onde ele entra , parecia um joalheiro , mas os homens de preto que vigiavam a porta me dizia que aquilo era mas um cativeiro de bandido.

e enquanto isso eu pensava como eu perguntaria ao Turco a história dele e da minha mãe.

logo Evan voltou pro carro e o ligou continuando a rota até a mansão do turco , e eu puxei as mangas do casaco cobrindo minhas mãos.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora