Quando saímos daquele caminhão , notei que estamos na beira da pista e encarei o Fausto que fazia uma ligação.- estou com medo - Scar sussurra e eu olho pra ela e molho meus lábios.
- Megan disse que poderíamos confiar nele - respondo e ele revira os olhos.
- e confia mesmo nela ? - ela pergunta e encaro ela , mas não respondo.
- bom garotas , a amiga da Megan já está chegando , não vai demorar - ele diz e pisca pra mim - se cuidem.
- vai nos deixar aqui ?
- tenho coisas pra fazer , já fiz oque foi me pedido - ele diz sério e caminha em direção ao caminhão.
[...]
- você é maluca , vou ligar pro Thomas se essa mulher não chegar - Scar diz mas uma vez resmungando e eu a encaro.
- e acha que seu príncipe vai vim aqui te resgatar ? acorda Scar , ele está pouco se importando se você estar no meio do nada ou não.
- oque disse ? - ela me olha e eu reviro os olhos , eu estava nervosa demais , iríamos discutir. Previa aquilo - acha mesmo que ele não se importa comigo ? - ela ri.
- vamos esperar a mulher , só isso Scar.
- engraçado - ela começa e eu a olho - não entendeu ainda ? o Thomas não está sendo obrigado ou pago pra ir com o seu "Príncipe" atrás de uma merda que em troca deixaram você sobreviver. Ele não está lá por dinheiro Emma , está lá por você , que no caso é minha melhor amiga. Então se quer bancar a estúpida , não mete no meio quem não mete seu nome em nada.
resolvo não dizer nada e encaro mas uma vez a estrada e ela se afasta de mim , eu e a Scar quase nunca discutíamos e eu evitava essas coisas por que sabia que quando acontecia , nos feriamos. Como agora por exemplo , eu tinha feito merda.
- deve ser ela - digo notando um carro esportivo se aproximar em alta velocidade e logo o vidro abaixa dando visão a uma garota mas velha que a gente pouca coisa.
- duas gatinhas perdidas ? - ela diz mascando um chiclete e eu olho pra Scar que me olha meio preocupada.
- é amiga da Megan ? - pergunto e ela ri.
- sou quase tia dela - ela diz dando de ombros - mas vamos , entrem. Não temos muito tempo.
- tudo bem - digo abrindo a porta e entro com a minha mala , ajudando Scar em seguida e em segundos o carro voa pela pista.
- então - a mulher fala e a olho - qual das duas é a do Tarlley ?
- ela - Scar diz apontando pra mim que estava sentada no banco da frente e a mulher me olha rindo.
- vou rir muito da cara da Megan - ela diz.
- e por que riria ? - digo e ela ri.
- desculpa , mas você é muito sem sal - ela da de ombros e ouço a Scar rir e encaro ela.
- obrigada pelo elogio - resmungo.
- não se preocupem , há pessoas esperando você chegar pra te transformar em borboleta , lagartinha.
- não sei se isso me anima ou me assusta - digo e ela apenas ri de lado.
[...]
Estacionamos enfrente a um pequeno prédio , onde eu e Scar descemos e seguimos a loira de coturno , tinha alguns homens na entrada mas com certeza não eram porteiros , estavam mas pra capangas treinados.
- elas chegaram - a garota diz alto jogando as chaves na mesa e vejo outra mulher sair do quarto com mas outras duas.
elas estavam vestidas meio vulgar , e eu tentei disfarçar minha cara de idiota. E não demorou pra elas abrirem maletas , com maquiagens , roupas e oque mas me assustou. Foi aquela tesoura enorme na mão de uma delas.
- não demorem , temos uma hora e meia. Elas precisam embarcar pra Ibiza.
- deixa com a gente - uma delas disse sorrindo e eu correspondi isso.
- sente ali - ela disse e eu soltei minha mala , indo me sentar na cadeira de girar.
- alguma mudança que sempre quis fazer ?
- acho que nenhuma - digo e ela concorda.
- as decisões ficaram pra gente galera - ela diz e eu olho pra Scar que se sentou ao outro lado enquanto me olhava e disfarçava fingindo ler uma revista qualquer.
- não vai mudar nada ? - pergunto olhando pra Scar que nega.
- meu visual não é careta - ela diz e eu reviro os olhos e sinto a garota me cutucar.
- vamos lavar esse cabelo , jogar um tinta - ela diz e eu a encaro.
- eu nunca pintei meu cabelo - digo e ela franze o cenho.
- vamos dar uma iluminada nele - ela diz e eu nego.
- prefiro que corte do que pinte - digo e ela encara as outras garotas e respira fundo.
- deixe-me dar ao menos um banho de brilho - ela diz e eu concordo , e coloco a cabeça na cadeira sentindo ela lavar os fios do meu cabelo enquanto penso sobre como vai ser chegar em Ibiza e como o Evan vai reagir a isso.
[...]
Mechas do meu cabelo caia no chão me fazendo morder o lábio ao ver que Scar encarava tudo , mesmo estando chateada comigo eu sabia que ela estava analisando oque as garotas faziam comigo , ela era meio que superprotetora e acho que mesmo com raiva , não deixaria estragarem meu cabelo.
- a Megan me mandou mudar seu visual - a garota volta com algumas sacolas - mas não tive muito tempo , escolhi oque imaginei que ficaria bom em você.
- eu tenho minha mala de roupas - digo e ela nega.
- não terá mas - ela diz tirando um vestido curto da sacola.
- eu não vou usar isso em uma ilha - nego rindo.
- acho que você não conhece mesmo Ibiza meu anjo - ela debocha - a ilha que você vai , meninas desfilam com roupas como está ou até mesmo sem roupa.
- oque ? - Scar se mete e eu a olho.
- não é uma ilha qualquer , é a ilha de um dos criminosos mas ricos que existe - ela diz dando de ombros.
- é , eu não conheço mesmo - digo respirando fundo.
- vai levar essas roupas - ela diz me olhando - não podem saber que você é .... você.
- eu entendi - digo molhando os lábios.
- tem roupas pra você também - ela diz olhando pra Scar - você sabe se vestir bem , mas precisa saber que pra ilha que vai , precisa ser como todas as outras. Não podem chamar a atenção parecendo duas adolescentes do Ensino médio.
- mas eu sou uma adolescente do Ensino médio - Scar retruca e eu acabo que rindo.
mas uma hora se passa , e eu continuo ali sendo produzida por aquelas garotas , Scar resolveu cortar mas um pouco seu cabelo enquanto eu estava sendo maquiada , usando apenas um roupão. Logo estaríamos indo a um barco partindo diretamente pra Ibiza com identidades falsas , e eu só queria chegar até o Evan logo , acho que a distância dele me dava um pouco a mas de medo do que estava realmente acontecendo com a gente. Como o chip em meu pescoço e sobre ele estar na ilha de um criminoso que parece ser bem conhecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
• Condenados pelo amor || PARTE 01
Teen FictionA história de dois corações que já foram inocentes um dia , hoje não mas. Onde eles não esperavam sentir sentimentos que seram expostos a eles , algo que vai causar bagunça na vida de cada um deles. Mas até quando poderam negar que esse sentimento n...