Parte 41

591 42 0
                                    

Seus lábios estavam quentes , sinto sua mão entrar entre meus cabelos me puxando mais ainda pra ele , correspondo ao beijo e sinto sua outra mão tocar meu rosto , apoio minhas mãos sobre seu peito e o beijo meio que desesperadamente , como se eu precisasse dele agora. Pra me tirar da realidade , e era tudo que eu precisava.

- você é certinha demais pra está no meu mundo assim McCartney - ele sussurra entre meus lábios e eu abro os olhos devagar ainda sentindo seus lábios próximos aos meus.

- quem sabe precisasse de mim nele , pra entender que tem que parar com tudo isso.

ele apenas ri de canto , e sela nossos lábios novamente , só que dessa vez com mais desejo , e eu passo minhas mãos pelo seu ombro arranhando seu pescoço devagar sentindo ele morder meu lábio devagar , sorrio entre o beijo e ele se levanta me puxando pra ele , só ai percebo que ele me guia pra cama. Olho pra faixa branca passada sobre seu abdômen protegendo seu machucado , e logo depois fito seus olhos. Ele não diz nada , apenas me deita na cama continuando os beijos , sinto ele se posicionar entre minhas pernas e engulo seco , eu tinha que parar ele. Mas estava tão bom , que eu meio que falhei nisso. Sua mão estava em uma de minhas coxas que agora estava ao redor dele , enquanto sua outra mão estava apoiada na cama para que ele firmasse seu peso.

- Evan - sussurro entre os beijos - você precisa comer a sopa.

- não é bem a sopa que eu quero agora - ele diz rouco e eu molho meus lábios fitando seus olhos e aquele olhar sério e sexy dele me ganhava sem precisar de muito.

ele me beija novamente e passo as mãos pelo seu pescoço , enfiando os dedos entre seu cabelo que estava meio úmido , e sinto seus beijos quentes descerem pro meu queixo indo diretamente pro meu pescoço e sinto meu corpo inteiro se arrepiar com o toque dos seus lábios.

ele desce sua mão até minhas coxas a subindo devagar por baixo do seu blusão que estava em meu corpo , e ele segura a borda da minha calcinha a descendo devagar , abro os olhos devagar fitando seus olhos caramelados próximos aos meus.

me sento na cama olhando pra ele que estava péssimo , e eu tinha medo dele simplesmente desmaiar sobre mim , mas não parei. Eu sei , sou egoísta , mais eu precisava dele agora. Eu precisava sentir oque eu sinto quando estamos juntos.

ele tira seu blusão do meu corpo o jogando no chão e fita meus seios , e eu molho os lábios meio envergonhada e ele sorri malicioso se aproximando de mim , sua mão quente toca minha pele e aperta minha cintura enquanto sua outra mão desliza pelo meu corpo como se admirasse cada detalhe dele , fecho meus olhos ao sentir sua respiração no meu pescoço.

- você é muito linda - ele sussurra meio rouco e eu sorrio colocando as mãos em seu peito.

ele espalha beijos pelo meu ombro , subindo pro meu pescoço , e me deita na cama se posicionando sobre mim novamente , e nem vejo quando ele retira sua cueca , eu só me preocupo em sentir ainda mais seus toques.

ele acaricia meu rosto enquanto sorri e eu acabo que sorrindo também querendo saber oque se passava em sua mente agora.

- não tem camisinha nessa porra - ele resmunga encarando o quarto e eu molho meus lábios os mordendo em seguida.

- não tem problema - digo e ele franze o cenho , mas não diz nada. Me observa por alguns segundos , e sela meus lábios novamente , com mais voracidade e sinto ele puxar o edredon sobre nossos corpos , afasto meus lábios meio que arfando ao sentir ele posicionar seu membro em mim , fito seus olhos e sorrio ao notar seu olhar sério.

Ele começa com movimentos lentos e fecho os olhos sentindo aquela sensação maravilhosa que ele trazia ao me penetrar , não demora muito e ele aumenta a velocidade me fazendo apertar seus ombros , fecho meus olhos novamente mordendo meu lábio tentando prender os gemidos o máximo possível.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora