Parte 32

599 42 0
                                    


Assim que eu ouço o carro dele sair , me sento na cama meio perdida com tudo que havia acabado de acontecer. Toco meus lábios ainda sem entender e deito a cabeça sobre o travesseiro , o perfume dele estava em mim , e isso me faz fechar os olhos me chingando por não ter continuando. Mais eu não podia ser tão fraca , não depois dele ter me dito tudo que disse. Eu ainda o odiava. Mesmo o desejando.

- Emma - a voz da Ramona me faz por as mãos sobre o rosto querendo chingar ela também.

- oque é agora ? - encaro a porta e vejo ela sorrindo com o travesseiro na mão.

- oque ele fazia a essa hora aqui ? no seu quarto - ela diz entrando e pula na minha cama.

- preciso te lembrar que não somos amiguinhas ? - eu digo e ela nega.

- diz logo vai , transaram ? - ela pergunta e eu arregalo os olhos , essa menina estava terrível.

- quem transa em menos de 10 minutos ? - digo e ela meio que me olha confusa - é , o Léo - eu digo e ela revira os olhos de novo e eu dou risada.

- não fizemos nada disso , e para de pensar nessas coisas pelo amor de Deus. Você é uma criança.

- não sou uma criança - ela diz emburrada e eu encaro seu bico torto.

- isso que está fazendo é coisa que crianças fazem - digo e ela revira os olhos.

- eu queria tanto que ele se apaixonasse por você - ela diz entrando embaixo do meu edredon e ficamos as duas deitadas encarando o teto.

- ele não parece ser do tipo de garoto que se apaixona mona - digo meio baixo e ela me olha.

- verdade né , ele parece ser bad boy - ela diz como se não conhecesse seu irmão. E na verdade ela não o conhecia mesmo.

- e de garotos galinhas , eu sempre quis distancia - digo e ela sorri.

- ele te respeita , é da familia - ela da de ombros - aposto que daria certo.

- sua mente é de uma menininha só pode - eu digo e ela me empurra.

- não , eu apenas tenho coração - ela diz e eu a olho.

- ei , eu também tenho - digo e ela concorda.

- transou com dois garotos e não se apaixonou por nenhum.

ela diz e eu reviro os olhos.

- esse assunto não - me viro de costas pra ela - boa noite.

ela apenas ri , e fica em silêncio. E eu agradeço por isso. Ela estava errada , eu estava gostando do Evan , acho que sempre gostei , não era algo de " eu o amo " mais era algo que me assustava , eu sentia algo por ele. Não era nenhuma garota fria , eu tinha meus sentimentos , só não gostava de demonstrar demais.

[…]

Na manhã seguinte acordo com minha mãe me balançando , abro os olhos devagar e noto ela encarar a Ramona que dormia ao meu lado e dormindo ela parecia uma menina meiga , só dormindo mesmo.

- eu preciso saber de alguma coisa ? - minha mãe sussurra com certeza assustada ao ver nós duas na mesma cama.

- uma trégua , digamos assim - respondo me sentando e ela concorda.

- e o copo quebrado na cozinha ? - ela pergunta e eu molho meus lábios me lembrando da noite passada.

- me distrai - digo e ela franze o cenho.

- Emma - ela diz e eu me levanto.

- oque mais seria mãe ? - digo procurando pela minha toalha.

 • Condenados pelo amor || PARTE 01 Onde histórias criam vida. Descubra agora