Era meia noite , o vento gelado batia em meus pés descalços e me fazia arrepiar , eu estava no meu destino final - algo que todos pensam , mas poucos tem coragem de fazê-lo - olho pra baixo e vejo os carros transitando , eu estava sentada sobre a ponte da rodovia , sim esse era o meu destino um lindo e comovente suicídio .
Tomei essa decisão depois de perceber o quão tóxico era tudo e todos em minha volta , um ex namorado que te batia , uma mãe que faz você trabalhar o dia inteiro pra bancar a vida de luxo dela e da sua irmã mais velha , um chefe que te rebaixa todos os dias por não fazer uma faculdade e muitos , muitos e muitos motivos por qual eu estou fazendo isso .
Fecho meus olhos e sinto a briza , meu corpo já estava pronto pra isso e minha decisão já estava tomada , inclino meu corpo pra frente e faço uma contagem na minha mente - três segundos - dou um suspiro e quando finalmente chego no três alguém me puxa .
***- não faça isso - ele me segurava fortemente em seus braços cumpridos , sua voz era suave e ele parecia calmo , tento me soltar mas ao ver que não conseguia as lagrimas descem - por favor , não desista .
- eu não posso - digo em meio aos soluços - me solta ! Quem você acha que é pra sair impedindo as pessoas de fazerem o que querem ?
- você me salvou - ele diz com sua voz suave - " eu não posso deixar você fazer isso " .
- Você é ...- ele me vira eu posso observar suas feições , eu conhecia aquele rosto . Por um breve momento voltei aquele dia , era o mesmo horário , no mesmo local , eu estava voltando pra casa depois de mais um dia de trabalho e o vi , ele estava chorando e eu pude sentir sua dor , naquele dia eu impedi ele de ter tirado sua vida ... e agora ele estava aqui , na minha frente impedindo que eu acabe com tudo - preciso fazer isso , você não entende.
- você me entendia ? Você não sabia os meus motivos mesmo assim me fez querer viver - ele agarra meu pulso - vai lá , pule desse lugar e acabe com tudo na frente de quem você jurou que não seria louca pra fazer tal ato .
Seus olhos estavam lacrimejando , ele segurava meus pulsos com tanta firmeza que doíam .
- está me machucando - ele ignora totalmente o que eu disse e continuou com o ato - está doendo !
- me promete - ele me encarava agora - me promete que não vai fazer.
- tudo bem - abaixo minha cabeça , as lágrimas ainda estavam ali , sinto suas mãos me deixando livre e por um breve momento quis que ele não as tivessem me largado , eu estava em choque e teria que aguentar mais - você conseguiu , agora deixe-me ir.
- eu te levo - ele agarra minha mão e me coloca no carro .
- eu não preciso que você me leve , sei o caminho - tento abrir a porta mas estava trancada - abre a porta .
- não - ele liga o carro - se não me falar o endereço vou ter que te levar pro hospital .
Dou o endereço e tudo passou rápido , não falamos nada no carro mas eu pude sentir que ele estava aliviado , ele me salvou ou me fez voltar para o inferno?
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfiction♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...