>> Cap 85 - Sai do computador <<

4.3K 403 224
                                    


- AAAAAAAHHHHH !  - Nayumi estava tendo um surto de ciúmes , eu já estava contado o segundos pra não acabar socando ela - SÓ UMA MENSAGEM ? Amiga você não vai me defender ?

- eu não - sou sincera - vocês que se resolvam - me levanto - tô indo pro escritório  , não se matem aqui Tá bom? Amo vocês .

     Não tinha muito o que fazer , eu passei a madrugada toda ontem com insônia então faço o que o menos gosto mas preciso - trabalhar - Taehyung por sorte aprendeu a ignorar e agora dorme com tapa olho .

- Garota de ouro ? - lucas entra na sala - preciso da sua ajuda.

- Tá bom - ele se senta .

- então... você podia falar com a Nayumi? - ele parecia estressado - ela não me escuta , tá ficando algo abusivo ...

- ela é uma pessoa difícil Lucas - tomo um gole de água  - eu vou conversar com ela , acho que ela tem medo de te perder por isso faz barraco com até o ar que você respira.

- eu tenho medo de perder ela também - era fofo escutar isso dele - mas eu não privo ela de nada .

- eu sei - respiro fundo - eu vou conversar com ela , fico feliz que você tenha tido paciência até agora.

- obrigado - ele sorri - você é uma ótima melhor amiga .

- você também - retribui o sorriso - aproveitando que está aqui ... pode assinar e  levar isso pro senhor Kim ? - dou um documento .

- É pra já - ele pega o papel e se vira - aliás Garota de ouro , não devia comer tabletes de manteiga.

- Mas é tão bom , olha tem de lugares diferentes - dou um tablete pra ele ,  o mesmo faz uma careta - Experimenta depois.

     Ele faz uma cara engraçada e sai . Pego minhas coisas e vou até o estacionamento - colocar o sinto de segurança se tornou um desafio depois que a barriga resolveu crescer . Hoje seria a reunião de Sese então resolvo ir .
                         ***

- Ela é bem agitada - uma das professoras diz - Hoje ela mordeu o braço da coleguinha .

- Filha - Sun-hee me olha com tristeza - porque fez isso?

- ela disse que eu era feia e parecia um pinguim  - a mesma começa a chorar - eu sou feia ?

- Claro que não meu amor - encaro a mesma - mas não pode fazer isso né bebê . Peço desculpas por ela , crianças né?  - ela concorda com a cabeça e sorri.

     Vamos pra casa e eu ajudo a mesma com a lição - quase nove meses , uma coluna ferrada e eu não conseguia nem por meus sapatos sem ajuda - Taehyung chega do trabalho com os meninos e eu fico surpresa ao ver desanimado.

- O que aconteceu amor ? - sento do seu lado .

- Nada vida - ele coloca a mão na minha barriga - Eu só tô com medo .

- medo do que ? - encaro ele .

- Tá tão perto da Taegeuk nascer e eu tô lotado de shows , eu quero ficar com você vida , Quero cuidar ... a qualquer momento ela pode nascer e eu posso estar longe de Seul.

- Ela vai nascer daqui duas semanas a médica disse  - seguro sua mão - você tá cuidando bem de nós, é o seu trabalho,  bom  ... não pode ficar frustrado com isso amor.

- Eu tentei pedir esse último mês pra ficar com você , mas eles não puderam cancelar nada - ele morde o lábio - pelo menos eu vou poder ficar um tempo com você depois que ela nascer.

- então - dou um sorriso - vai ficar tudo bem Oppa.

    Ele dá uma gargalhada - temos uma piada interna com isso - o mesmo me dá um selinho e me ajuda a tirar a roupa , eu precisava tomar um banho quente .

                           ***

- Sai do computador s/n - Hoseok pega o notebook e guarda - você precisa descansar do trabalho .

- eu tô bem Hobi - encaro ele - eu só não tenho muito o que fazer , é adiantar o trabalho ou ficar fazendo aqueles exercícios chatos.

- Ela vai ter a bebê com o notebook na mão - Jimin diz e Jungkook dá uma gargalhada - o Senhor Kim disse pra você ficar em casa,  e você continua indo pra empresa.

- não me julguem - dou risada - eu acho que é um vício isso.

- você acha ? - Jin diz - você esses dias acordou sonâmbula e foi pra cozinha com o notebook na mão , disse que ia entregar um relatório pro miojo .

- Eu vi isso - Yoongi diz e dá risada .

     Os meninos eram bons comigo , todos eles sempre estavam cuidando de mim - muito mais do que eu mesma - eu não fazia ideia se um bebê podia ter seis padrinhos mas iria ser assim .

                          ***

- você precisa ficar em casa filha - senhor Kim insistia e a Senhora Kim concordava .

     Era um sábado , estávamos em sua casa .

- não adianta pai - Taehyung diz - a s/n passa a madrugada toda trabalhando , demite ela !

- Taehyung ! - encaro ele furiosa - eu preciso desse emprego!  - senhor Kim dá risada - tudo bem.. eu vou parar de vir , só até ela nascer.

- Amém ! - Taehyung diz - finalmente você concordou.

     Conversamos bastante , A senhora Kim ficou furiosa em saber que não tínhamos ainda feito o quarto da bebê .

- Como não ? - ela arregala os olhos - daqui alguns dias ela nasce e vocês não pensaram nisso - ela parecia estressada , vamos até algumas lojas .

                          ***

    Os móveis chegaram , trocamos o papel de parede - todos ajudaram a montar e decorar tudo - realmente foi uma irresponsabilidade minha e de Taehyung não pensar isso - Jin nos cobrou todos os meses e mesmo assim não adiantou - encaro o quarto pronto , todos pareciam satisfeitos.

- Aishh,  ficou perfeito ! - Jin diz - Eu fui um gênio de escolher essa cor.

- não foi só você Hyung - Jungkook diz - ficou bonito ... agora só precisa dela aqui pra ficar melhor.

- Obrigado meninos - dou um sorriso tímido - Tá perfeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Obrigado meninos - dou um sorriso tímido - Tá perfeito .

- realmente - Tae sorri - agora só falta ela - ele franze a testa - tem como adiantar ?

- Você é louco - Jimin diz - ela precisa ser de sagitário , eu fiz o mapa astral todo dela não quero refazer !

- Vai ter o melhor signo - Jin se gaba -  com certeza uma Worldwide handsome .

- Aff - Yoongi revira os olhos e ri - Espero que ela não tenha esse seu ego gigante.

- É o nosso dom - Jin sorri - como eu disse , melhor signo.

      Saímos do quarto , eu vou até o closet e saparo algumas roupinhas pra levar pro hospital.

    

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora