>> Cap 8 - chuva <<

17.8K 1.8K 1.9K
                                    

      Não conseguia dormir , meu tornozelo doia e a imagem da minha mãe e do Lee na minha mente me fazia ficar arrepiada - s/n você se livrou deles , você tá bem - me levanto com dificuldade e vou até a cozinha , após beber água passo pela sala e vejo Taehyung olhar pela enorme parede de vidro a chuva cair - ele estava sem camisa , usava calça moletom e estava descalço - chego perto sem fazer muito barulho . 

- você gosta ? - ele estava com um olhar sereno - da chuva .

- a chuva leva embora com ela tudo de ruim que me persegue - ele me encara e sorri - eu amo a chuva , e você?

- não gosto muito de chuva - digo colocando um fio de cabelo por trás da orelha - você é de qual signo ? - pergunto aleatoriamente. 

- capricórnio - ele ri - e o seu ?

- * seu signo *  - falo de cabeça baixa .

- você é safada - ele afirma .

- não eu não sou - dou risada - tenho cara ?

- pra falar a verdade você não tem cara mas tenho que admitir que è muito sexy - ele diz com facilidade .

- eu sou sexy ? - mordo meu lábio e faço uma careta engraçada logo após  , Taehyung  dá um sorriso de canto.

- não me provoque - ele ri e coloca a mão no meu queixo - você é uma tentação s/n .

- Namjoon comentou que você é bem mulherengo - ele dá uma gargalhada - e não nega ainda .

- eu sou solteiro e aproveito , não procuro algo sério - ele diz e me dá um beijo na testa- descanse s/n .

     Ele sai da sala , eu queria saber o porquê ele é tão carinhoso comigo - tudo nele é atrativo - seu corpo , seu jeito , seu cheiro  ... tudo . Fico olhando a chuva na parede de vidro e remoendo tudo o que aconteceu , as lágrimas descem sem parar , deixo elas caírem , era um alívio saber que a vida me deu uma nova chance de recomeçar .

- vá descansar - Taehyung parece no cômodo falando serenamente , ele segura minha cintura por trás e deposita um beijo em meu pescoço - vamos - ele me puxa pelo braço e me leva pro seu quarto , fiquei assustada , o que ele queria exatamente ? Chegando no quarto vejo que a pequena estava na cama também o que me tranquilizou. 

- ela pediu pra dormir com você mas não queria me deixar- ele sorri malicioso - não achava que ...

- claro que não - digo com vergonha e deito do lado direito da cama fazendo com que ela ficasse no meio - boa noite. 

- boa noite s/n - ele sorri e beija a testa dela - boa noite meu neném .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora