Uma semana se passou dês de que minha mãe veio me fazer uma " visita surpresa " , eu não tinha contado pra Taehyung mas ele descobriu assim que ela apareceu novamente em sua presença .
- ela sabia de tudo ? - ele andava de um lado para o outro em meu escritório depois que ela saiu da sala - s/n a sua mãe sabia de tudo e não fez nada ? - ele estava furioso - porque não me falou que ela veio aqui amor?
- eu não sabia o que fazer - digo nervosa , eu devia ter contado - eu sei que devia ter contado mas fiquei com medo ... Eu simplismente queria esquecer tudo o que aconteceu.
- s/n você não pode esconder esse tipo de informação !- ele se aproxima e me dá um abraço vendo que eu já estava prestes a chorar - me desculpa... Eu não queria te assustar vida - ele fala baixinho no meu ouvido - vamos pra casa já tá tarde .
Ele não fala nada no carro , estava sério e eu não reconhecia aquele homem em minha frente . Chegamos em casa e eu resolvo tomar um banho quente , a semana tinha sido exaustante e cheia de trabalho não tive mais notícias do Lee e aparentemente minha mãe não sabia dele também pois não comentou nada , ela queria dinheiro e eu não tinha mais a obrigação de bancar ninguém já que não morava mais lá . Desligo o chuveiro e coloco meu roupão , alguém estava batendo na porta como eu já estava coberta abro.
- Amor... - Taehyung entra no banheiro - eu queria pedir desculpas por ter falado daquela maneira - ele parecia sincero - eu não soube como Agir .
- tudo bem - digo dando um pequeno sorriso - eu devia ter te contado de qualquer forma - saio do banheiro e vou até o quarto , ele me segue em silêncio - de qualquer forma eu já pedi pra que não deixem ela entrar mais na empresa , isso não vai acontecer de novo .
- Jungkook disse que você tem ... - ele muda de assunto - eu ... - ele vai no meu guarda roupas e pega o conjunto de moletom igual o seu que ele tinha me dado há alguns dias - eu vou te esperar fora do quarto amor , não demore.
- tá bom - digo confusa , o mesmo sai do quarto .
Troco de roupa e dou uma secada no cabelo , Taehyung aguardava sentado na escada .
- tão linda - ele sorri e se levanta tomando minha mão pra si - eu quero te mostrar algo .
Andamos pela casa até Chegar na enorme garagem Yeontan nos seguia , eu estava confusa com tudo aquilo- porque estávamos na garagem ?
- o que estamos fazendo aqui ? - pergunto pro mesmo que parecia empolgado . Ele tampa meus olhos me fazendo ficar mais curiosa - Taeh ?
- calma vida - ele me para e tira a venda - surpresa.
Olho e um enorme carro estava na minha frente o carro era exatamente como o dele mas branco .
- você comprou um carro novo - eu estava confusa - não era mais fácil você pintar o seu ?
- É pra você pequena - ele diz e eu arregalo os olhos , ele era louco ou o que pra me dar um carro .
- você é louco - digo pasma - Taehyung você é louco ! - ele me abraça e posso sentir seu perfume - porque fez isso ? Você sabe quanto custa ?
- só aceita amor - ele diz com desdém , ele era rico e isso era troco de bala pra ele - Jungkook disse que você tinha carteira aí eu e o Hyungs resolvemos que isso seria mais seguro pra você .
- Você é louco... - ele deu uma gargalhada - eu não posso aceitar isso .
- não só pode , como vai - ele abre a porta do motorista e me enfia lá dentro - É automático o carro.
- menos risco de algum acidente - digo e ele arregala os olhos - brincadeira , coloca o sinto .
Demos uma volta pelo condominio , ele parecia confiar bastante já que ficou tranquilo todo percurso .
- você é tão linda - ele diz quando saímos do carro , fizemos um acordo de que eu iria dar o dinheiro do carro em parcelas até completar tudo mesmo que demorasse anos , ele concorda e dá risada - linda e orgulhosa .
- orgulhosa talvez - digo o acompanhando .
- não seja assim s/n - ele diz me encarando com um olhar infantil - devia aceitar , é um presente .
- não devia não , não sou esse tipo de mulher - ele dá um sorriso e eu fico corada ao perceber - não devia fazer isso .
- isso o que ? - ele sabia a sensação que causava em mim .
- isso , ficar me manipulando com esse sorriso e esse olhar - abaixo minha cabeça - você é tão perfeito Taehyung nem parece real , eu não quero acordar desse sonho - digo baixinho.
- isso não é um sonho - ele me puxa pra si em um abraço , sua boca ia encostando a minha ele recebe uma ligação - É minha mãe vida , eu já volto.
Ele atende a ligação e sua feição muda totalmente , após desligar ele tenta fingir que estava bem mas era evidente que não .
- amor ... - me aproximo do mesmo que estava parado a minha frente , seguro sua mão ao ver que o mesmo estava a ponto de chorar , não faço perguntas só mantenho ele em meu abraço.
- o meu pai - ele diz ao soluços - ele teve um infarto , eu tô indo pro hospital ver o que posso fazer , eu tô com medo - dou um selinho no mesmo e entramos na casa , ele explica a situação para todos .
- eu vou com você - digo colocando um casaco já que estava frio - você não pode ficar sozinho lá.
Ele concorda com a cabeça e me dá a mão , eu não iria deixar ele dirigir naquele estado então fomos em meu carro . Os meninos estavam preocupados e não paravam de ligar
. Chegamos no hospital , o Sr Kim estava sedado e ficava em observação já que estava com risco de morte , era estranho pois hoje mesmo vimos seu pai trabalhando na empresa como sempre - " você é de Ouro s/n , fico feliz que Taehyung tenha te escolhido "- aqui estava eu , com o coração despedaçado ao ver o homem que meu coração pertencia chorar . Ficamos até as duas da manhã no hospital , o médico disse que ele ficaria alguns dias lá mas tudo voltaria ao normal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfic♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...