OBS: esse cap contém cenas +18Jimin tinha me acordado essa manhã , eu não tinha escutado o despertador e estava atrasada .
- obrigada por me acordar - digo pegando uma maçã e indo correndo pra garagem - você é um anjo !
Ele sorri ao me ver sair , Taehyung não estava em casa quando eu acordei - será que foi ficar com seu pai ? - chego na empresa e vejo que tudo estava tranquilo , olho no celular e vejo que Taehyung me mandou uma mensagem .
07:30
Bom dia vida , dormiu bem ? Estou aqui com o meu pai .Respondo ele , como terminei mais cedo meus afazeres da empresa , tomo a ousadia de sair mais cedo e ir fazer companhia para Taehyung . Passo em um restaurante e compro algo pra ele almoçar . Chego no hospital e vou até o quarto do Sr Kim , Taehyung estava segurando sua mão .
- toc toc - digo entrando na sala - trouxe algo pra você comer amor . Faça isso , eu fico de olho no Sr Kim .
- eu estou faminto vida - ele me dá um beijo na testa - obrigada .
Ele sai do quarto para comer e eu fico sentada na poltrona do lado do senhor Kim , ele estava sedado . Fico folheando as revistas que eram postas todo dia no quarto , me interessava bastante por isso , tinha um livro na cabeceira e eu lembro do que Tae tinha dito - Pequeno principe é um dos livros favoritos do meu pai - Abro a primeira página e começo a ler em voz alta - claro que ele não me escutaria - Taehyung aparece no quarto do lado da senhora Kim .
- olá querida - ela me cumprimenta - eu sempre esqueço de ler pra ele esse livro .
- É uma história emocionante - digo me levantando para que ela possa se sentar do lado de seu amado .
- vamos vida ? - Taehyung diz me pagando pelo braço .
- pra onde ? - fico confusa , eu não gostava de surpresas .
- uma vez por semana eu tenho costume de ir ler algum livro infantil em escolas públicas de Seul , os hyungs vão as vezes também - ele diz e eu dou um sorriso , esse homem é um anjo - se você não quiser...
- claro que eu quero amor ! - digo empolgada - vamos ?
Me despeço dá senhora Kim e sigo ele de carro até a escola . Estava lotada de fãs e fotógrafos - tá bom , agora o que eu faço? - ele sai do carro e abre a porta pra mim .
- Tae... suas fãs vão me matar você sabe né ? - ele ri .
- mas eu quero que te vejam vida - faço biquinho pra ele e ele volta em seu carro , coloca um boné e uma máscara em mim , logo vejo seguranças se aproximando - os seguranças são pra nossa proteção tá bom amor ?
- você que manda - digo ajustando o boné , os fãs assim que viram Taehyung começaram a gritar .
Me sento em uma cadeira distante , Taehyung coloca seu óculos e começa a ler para os pequenos ele pegava alguns e sentava em seu colo falando em seus ouvidos o que tava escrito pra eles dizerem - eu estava me divertindo com isso , era incrível como ele tinha essa conexão de conquistar todos - tiro meu celular do bolso e começo a gravar o mesmo , eu estava hipnotizada . Ele acaba a leitura e assim que saímos várias pessoas começam a entrevistar ele , tudo estava bem até fazerem uma pergunta sobre ele gostar de alguém ou estar em um relacionamento .
- sim - ele diz isso e um tumulto começa a surgir .
Ele se afasta com os seguranças e seu sorriso não saiu do rosto - ele parecia não ligar - quando sai de carro vejo várias fãs chorando - isso era normal ? - meu carro seguiu o dele até chegarmos em casa , estava vazio já que ainda eram cinco horas e todos chegavam as sete .
- que silêncio - digo entrando na casa , chegamos ao mesmo tempo .
- " bizarro " - ele tenta imitar minha voz mas sai muito engraçado , não consigo manter a postura e Caio na gargalhada .
- comédia andante você ein - ele me pega em um abraço me tirando do chão , seu beijo me encontra - Aigoo! Tae!
Quando o mesmo solta e eu subo pro quarto pra me trocar , ele vai pra seu quarto e faz o mesmo . Saio do quarto com o moletom que o mesmo me deu - dou risada ao ver que ele estava com o dele também . Eu estava com saudades do seu corpo no meu .
- Tae... - me aproximo do mesmo - eu , é , sabe - coloco a cabelo atrás da orelha , ele sorri e me agarra pela cintura - podíamos aproveitar que não tem ninguém aqui não é ?
- você tem razão - ele me pega no colo e me coloca em sua cama , tranca a porta do quarto e vai em seu armário .
Fico observando o que o mesmo estava pegando , algemas , venda e cordas - ele iria me amarrar ? - fico em silêncio , vejo ele se aproximar lentamente .
- Vida se você não quiser que eu use essas co... - eu tapo sua boca com a mão .
- faz o que quiser comigo - ele sorri com malícia e me beija lentamente , sua mão percorria por meu corpo me fazendo arrepiar .
- se vira - ele diz baixinho no meu ouvido .
Me viro , sinto ele tirar minha blusa e por minhas mãos pra trás as prendendo na algema . Ele me coloca de joelhos e tira seu membro pra fora , o mesmo o coloca em minha boca eu começo a fazer movimentos com a cabeça - ele coloca as mãos em meu cabelo ajudando - eu gostava de ouvir seu gemido . Ele me põem de pé e agora me coloca na cama , tira as algemas e usa as cordas pra me prender de quatro , seu olhar era feroz . Ele assim que me prende de novo coloca uma venda em meus olhos .
- Você gosta disso - ele diz penetrando seu membro em minha intimidade arrancando-me um gemido , ele dá leves tapas em minha bunda e aumenta a velocidade das estocadas . Eu estava cada vez mais quente , ele puxa meu cabelo e se posiciona de modo que sua boca ficasse no meu ouvido , eu não podia ver nada só sentir e estava louca de prazer .
- Eu vou gozar amor - ele diz aos gemidos no meu ouvido , eu estava no meu limite e ambos tivemos orgasmos ao mesmo tempo .
Ele tira as cordas de mim mas me mantém de venda , sinto o mesmo descer por minhas pernas e colocar sua boca na minha intimidade , ele brinca com meu clitóris e agora colocava seu dedo dentro de mim fazendo-me ter mais orgasmos . Ele finalmente tira a venda de mim e deita ao meu lado , ele me abraça e me dá um beijo na testa .
- ficamos quase uma hora - digo olhando no relógio - perco a noção do tempo quando você tá por perto .
- eu também não notei que foi tanto tempo- ele diz e sorri - você é tão linda vida .
- shiu - dou um selinho no mesmo fazendo ele fechar a boca - quero tomar banho com você , antes que todos cheguem .
Me levanto e vou coberta por um lençol até o banheiro , ligo a água da banheira no quente e espero ela encher , Taehyung estava comigo - ele estava sereno - o mesmo me descobre do lançou e entramos na banheira juntos , ele senta no encosto da banheira e eu deito em seu peito , sinto seus batimentos cardíacos e sua respiração lenta .
- Vida? - ele me dá um beijo na testa e acabo percebendo que estava quase dormindo , tudo estava tão bom que era imposivel não se sentir nas nuvens- vamos sair da água meu amor - ele me ajuda a levantar e me cobre com o roupão . Colocamos a mesma roupa que estávamos - os moletons - e descemos , Neide e Sun-hee já estavam na casa .
- mamãe , papai - ela corre e nos dá uma abraço - vocês tão cheirosos .
Dou risada com a pequena , cumprimentamos Neide e ajudamos com o jantar , os meninos e as duas chegaram tempo depois , todos famintos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfiction♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...