>> Cap 29 - casa <<

8.6K 768 440
                                    

Taehyung estava do meu lado dormindo , os meninos tinham chegado e eu não sabia por onde começar as desculpas - eu os magoei e era evidente isso .

- você foi egoísta - Yoongi diz sério .

- sinto muito - olho pra todos - eu só fui idiota e ...

- não diga isso S/n - Hoseok segura a minha mão- nós te amamos e foi angustiante pensar que você fez algo assim .

Ficamos ali conversando , Taehyung acorda na hora do almoço - os meninos já tinham ido embora - ele desperta e sorri com a sua carinha de sono .

- vida - ele me dá um beijo na testa - como se sente ?

- segura - digo ajustando minha cabeça no travesseiro - e você ?

- sortudo por você estar viva - dou um sorriso e ele sai da cama com dificuldade - essa cama é bem melhor que a poltrona . Os Hyungs não vieram ?

- foram embora quase agora na verdade - pego meu notebook e ligo o mesmo - não quiseram te acordar .

- o médico veio aqui ? - ele pergunta assustado - você tá trabalhando ?

- ainda não , só as enfermeiras - ignoro a parte do trabalho e ele pega o notebook do meu colo - aigo !

- você não vai trabalhar , olha o seu estado - olho pra ele com cara deboche - não faz essa cara não vida .

- por favor amor , eu preciso adiantar algumas coisas - ele faz que não com a cabeça - eu tô bem , eu juro - faço biquinho e ele cede - obrigada vida .

Ele senta na cama e observa tudo o que eu faço , envio alguns documentos pra Lucas e finalizo - durou duas horas todo o processo - Taehyung estava quase dormindo , resolvo levantar e dar uma caminhada pela sala , minhas pernas estavam dormentes já . O doutor aparece no quarto de surpresa e Taehyung se assusta fazendo eu dar uma gargalhada.

- desculpe-me - o médico diz tentando segurar a risada - vamos ver - ele pega o prontuário - parece bem melhor senhorita s/n .

- bem melhor doutor - digo deitando de novo na maca , ele afere minha pressão e faz todos os exames básicos padrões .

- parece que você está pronta pra ir pra casa - ele diz e eu fico feliz - vai ter que fazer um acompanhamento psicológico , tirando isso já está tudo perfeito . E juízo viu .

Agradeço e me arrumo pra ir embora , Taehyung liga pra Namjoon e avisa - ele estava cansado mas feliz , eu não merecia esse homem - passamos em um restaurante pra comer algo- ele estava faminto - eu não aguentei comer muita coisa, estava com o estômago frágil. Taehyung contou seu sonho - eu estava grávida .

- isso é  um pesadelo - eu digo ele ri - eu tenho vinte e dois anos , sou um neném !

- a Sese disse que quer um irmão - ele diz brincando com o garfo - eu quero ter mas três.

- quatro filhos - fico pasma - Quatro ?QUATRO ?

- quatro - ele pega minha mão que estava inchada por conta da agulha - podemos adotar mais um e fazer mais dois .

- você é  louco - digo rindo - dois já está de bom tamanho , Sese e Yeontan .

- vou fazer você mudar de ideia vida .

- Ah não vai não - dou risada e tomo um gole de suco - você não tem esse poder de manipulação .

Terminamos a janta e vamos pra casa , eu estava com saudades da Sese e do Yeontan , do aconchego dos garotos e das broncas da Neide - um dia pareciam sete anos naquele lugar - entro em casa e Hoseok me coloca em suas costas e me leva até o sofá .

- Aigo ! você tá bem melhor - Seok Jin vem e coloca um sopa no meu colo - vocês já comeram ?

- na verdade já , mas eu não vou recusar a sopa do meu cozinheiro predileto - ele sorri , provo a sopa e estava muito boa - você é demais .

Decidimos assistir um filme no quarto . Estava quase no final quando escutamos a pequena bater na porta .Taehyung abre e ela vem pra cama .

- mamãe , papai eu tive um pesadelo - ela chora - eu posso dormir com vocês hoje ?

- claro meu amor , fica aqui no meio do papai e da mamãe- Taehyung diz - você sentiu falta da gente ?

- muita , muitas saudades - ela me abraça - mamãe eu sonhei que você ia embora - ela chora - eu tenho medo .

- Ah meu amor - beijo a pequena - a mamãe não vai pra lugar nenhum tá bom ?

Dormimos ali , os três , o som da chuva na janela o calor do corpo e milhões de pensamentos . Eu estava com as pessoas que eu amava .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora