♡ Era pra ser a parte dois , eu resolvi deixar tudo em só uma fic ♡
Flashback Taehyung On
- Eu te amo Mr Cabeça de batata - ela dá um sorriso fraco , as lágrimas escorrem e eu vejo que a mesma estava já sem ar .
- Ela não tá respirando ! - os socorristas chegam , eu estava em choque ela não podia me deixar - Vida! Acorda! Eu te amo amor , por favor não vai !
Namjoon me tira de lá , eu não queria então tento me soltar .
- Hyung! - meu grito ecoava pela casa - deixa eu ficar com ela !
- Tae - ele me abraça - ela se foi .
- Hyung não ! Ela ... Ela não morreu , ela não vai morrer !
Meu mundo desaba ao ouvir o barulho do desfribrilhador , observo um corpo sair coberto tempo depois . Namjoon e Jeon conteram mais uma vez o choro . Eu não vejo mais nada depois daquilo .
Flashback Taehyung OFF
Abro meus olhos e vejo que estava no hospital , lembro de tudo e começo a entrar em desespero novamente .
- s/n... - meu coração estava acelerado , tento me levantar mas Jin hyung me impede - Hyung ! - as lágrimas escorrem - s/n cadê ela!
- ela tá bem Tae - assim que escuto isso a mistura de emoções passam em minha mente e eu só consigo me sentir aliviado - ela tá viva - ele segura a minha mão - você tá a dois dias aí .
Dois dias ? Na minha mente pareciam segundos .
- Hyung - ele me ajuda a sentar - eu quero ver ela ... - ele respira fundo - como ela tá? Eu posso ver ela ?
- ela passou por duas cirurgias de risco - ele é sincero - tinha levado um tiro antes daquele dia , no braço - só de pensar o quanto ela sofreu na mão daquele imbecil me dava nojo - por sorte o que ela levou naquele dia não alcançou o coração , mas perfurou um dos pulmões . Ela tá bem , não acordou ainda mas tá bem .
- tem alguém com ela ? - ele faz que sim com a cabeça .
- o Senhor Moon estava quase agora aqui , ele veio te ver também - ele toma um gole de água - agora quem tá com a s/n é o Jimin porque o Namjoon foi almoçar , todos estamos dividindo os horários aqui.
- alguém além da gente sabe ? - ele arregala os olhos .
- todo mundo sabe Tae - ele faz uma expressão não muito boa - inclusive , estamos de férias .
- de férias ? - pergunto confuso - e a Turnê?
- cancelada - ele suspira .
Jeon entra no quarto e sorri ao me ver.
- você acordou ! - o mesmo se aproxima - Hyung já te contou tudo ?
Jin me explica que o corpo que eu tinha visto naquele dia não era o dela sim de Lee min-ho , os outros dois foram presos . Meus pais vieram e ficaram um tempo comigo , de madrugada Namjoon assumiu esse posto , eu já iria ter alta .
☆ S/N ☆
A morte sempre foi algo natural pra mim , como uma brisa no verão . Eu estava despertando , o cheiro de álcool ecoava no ambiente e eu abro meus olhos afim de ver .
- Ela acordou doutor - uma enfermeira que me dava medicação diz e um médico corre ao meu encontro.
- Olá querida - ele pega uma lanterna - siga a luz com os seus olhos tá bem ? - ele era simpático .
Faço o que o médico pede - essa luz me dava dor de cabeça - ele me examina e faz várias perguntas .
- o meu namorado ? - as palavras saem com dificuldade , eu estava viva mas não sabia se ele estava bem - ele tá bem ?
- Ah , sim ele está bem - o médico sorri - você foi guerreira , bom trabalho .
Ele guarda suas coisas e sai da sala , eu estava com muita dor principalmente nas costas - peço pra enfermeira me dar um analgésico .
- tem certeza ? - ela pergunta - daqui a pouco é hora da visita .
- eu vou poder ver ele ? - meu coração acelera , e eu dou um sorriso .
Ela passa uma pomada pra dor em minhas costas - o que aliviou um pouco - fico esperando ansiosamente a hora da visita mas acabo cochilando e desperto com o seu toque.
***- Vida - Taehyung beija minha mão , eu senti sua presença todo esse tempo - acho que ela não vai acordar Hyung ...
- eu tô - as palavras saem abafadas mas é o suficiente pra eu sentir suas lágrimas - não vai ...
- Amor - ele sorri , abro meus olhos e vejo seu sorriso em meio às lágrimas . Era reconfortante vê-lo - eu não vou a lugar algum ! Hyung ! Ela acordou - ele fica segurando minha mão e Namjoon surge do fundo da sala .
- Que alivio - Namjoon parecia sereno , ele e Taehyung estavam com cara de que não dormiam a séculos - Você tá viva !
- vocês que não parecem vivos - dou um sorriso de leve e os dois dão risada .
- eu vou avisar todos que você acordou - ele diz - cuide bem dela Tae , até mais tarde pequena .
- Até Nam.
Taehyung passou um bom tempo chorando - ele estava fragilizado a um ponto que eu não imaginava - limpo suas lágrimas , ele não tinha mais o porquê chorar.
- como você tá ? - pergunto .
- aliviado , feliz por não ter te perdido... eu estou melhor do que nunca - ele sorri - quem deveria estar perguntando isso era eu vida .
- faz tempo ? - ele faz que sim com a cabeça - quanto ?
- quase um mês - seus olhos estavam inchados - o ano novo é daqui dois dias .
Os médicos me mudam de quarto , recebia visitas toda hora - inclusive de amigos de Taehyung que eu nunca tinha visto .
***
Passo mais alguns dias no hospital , o ano novo foi estranhamente bom já que eles deixaram eu ir pra casa nesse dia com a condição de que eu voltaria pra lá . Agora eu já estava bem o suficiente pra poder ficar em casa e voltar a rotina .
- Quer ajuda vida ? - Taehyung perguntava , eu estava subindo As escadas .
- Não , eu tô bem - dou um sorriso e continuo .
Neide e Sese estavam bem , eu fiquei feliz de saber que cuidaram bem da minha menina .
- eu posso dormir com você hoje mamãe - ela estava deitada conosco .
- a mamãe precisa de espaço na cama filha - Taehyung diz - ela tá com o braço dodói lembra ?
- lembro papai - ela suspira - eu tô com tantas saudades da mamãe.
- você pode ficar bebê - abraço ela .
Dormimos ali , nós cinco - Yeontan e Sangja também estavam - era tão bom estar fora daquele hospital e saber que não existia nenhuma possibilidade de nada de errado acontecer- acabou o pesadelo s/n - eu estava contente de ainda poder sentir a brisa em meu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfiction♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...