☆ Kim Taehyung ☆
O ensaio foi pesado novamente , eu não estava aguentando a pressão , prêmios , turnês , festas importantes , contratos e mais contratos , tudo isso estava me matando aos poucos . Tenho tudo o que todos sonham , fama , dinheiro , uma família estável , amigos fiéis , uma filha que me dá amor e agora a s/n ... Mas mesmo assim eu sinto um vazio imenso , as vezes penso que seria melhor se eu tivesse desistido da carreira e viver como alguém " normal " . Eu vejo tudo o que a s/n já passou e me sinto fraco por reclamar do que tenho , fico feliz por ela ser o amor que eu nunca tive . Eu quero tê-la em meus braços sempre e fazer de tudo pra protejê-la.
☆ S/N ☆
Segundo dia de trabalho , foi muito atarefado mas gratificante por eu fazer algo que eu gosto e me sentir confortável com tudo isso. Taehyung me liga dizendo que vai vir me buscar então espero ele em frente ao prédio . Uma senhora que estava entrando acaba tropeçando e eu corro pra ajudá-la , olho se não há nenhuma fratura e a levanto com calma .
- a senhora está bem ? - digo assustada , ela era uma mulher muito bonita e chique, o tipo de senhora que eu diria que sabe apreciar o que a vida tem de melhor - sua mão está sangrando - levo ela pra recepção e a coloco sentada em um banco , na minha bolsa tinham um pequeno kit pra emergências .
- não se preocupe querida - eu ignoro e faço uma limpeza no pequeno corte , passo uma pomada e faço um curativo - obrigada - ela diz sorrindo .
- Omma ? - Taehyung se aproxima - o que aconteceu ? - ele pega sua mão- se machucou?
- não se preocupe filho - ela ri - essa simpática moça me ajudou .
- Mãe , essa é a s/n - seu sorriso dobra de tamanho - s/n essa é a minha mãe .
Me levanto e me curvo .
- Olá senhora Kim - coro com Vergonha , ele parecia muito com ela, como não suspeitei ? - perdão não ter a reconhecido .
- tudo bem - ela se levanta - você é muito querida por todos .
- obrigada - dou um sorriso .
- bom , vou lá em cima ajudar meu amado - ela acena indo - se cuidem crianças .
Taehyung parecia muito intimido dela também , fico feliz por ela ser boa como todos até agora . Entro no carro junto dele e ele coloca no rádio- estava tocando Gee de girls generation e eu começo a cantar lembrando da melodia - ele dá risada e faz o mesmo , era incrível como ele parecia uma criança e ao mesmo tempo ser um homem sexy . Chegamos em casa e eu vou até a pequena ajudá-la com a lição .
- mamãe o Tannie late muito alto - ela diz fazendo biquinho - não tô conseguindo desenhar ele porque ele não para.
- você tá desenhando o Yeontan ? - ela vira o desenho pra eu ver .
- tá igualzinho meu amor - digo sorrindo - quer que a mamãe segure ele pra você terminar?
Ela faz que sim e eu pego o pequeno no colo , ele lambe meu rosto fazendo eu rir , faço carinho nele e seguro de forma que Sese conseguisse ver . Taehyung entrega sua presença quando escuto o barulho da câmera disparando.
- papai ! - ela diz brava - fez eu borrar!
- desculpa anjo - ele diz dando um beijo na mesma - o que è isso ?
- É o Yeontan - digo baixinho pra ela não perceber , ele ri por trás dela .
- para de rir mamãe - ela diz - eu terminei olha .
Ela mostra o desenho , ajudamos a guardar as coisas e eu levo a pequena pro banho , aproveito que também precisava de um e ligo a água da banheira , tiro sua roupinha e coloco a mesma na água.
- tá quentinha mamãe - ela sorri - você vai tomar banho também né ?
- eu vou meu amor - tiro minha roupa e entro na enorme banheira , ela tinha lugar pra quatro pessoas - pego o shampoo e passo no seu cabelo curto , faço um moecano em seu cabelo e ela solta um sorriso sapeca .
Ficamos ali brincando com a espuma na água nem reparo quanto Taehyung entra no banheiro , ele estava com um sorriso lindo e retribuimos . Taehyung fica alguns minutos ali e bate algumas fotos , por sorte a água da banheira não mostrava nenhuma parte que não pudesse aparecer por fotos.
- eu amo vocês - ele diz - mas já tá na hora das duas sairem né .
- Ah não - a pequena faz biquinho.
- Ah sim - ele diz e ela diz que não de novo - se não você não vai assistir bob esponja com o papai e com a mamãe filha .
- mas papai eu quero ver a pequena sereia - ela diz ainda fazendo biquinho.
- pode ser também meu amor - levanto a pequena e ele a enrola no roupão .
Termino de tirar o sabão do corpo e me levanto , por segundos esqueço que ele não estava no banheiro , coro ao perceber que ele estava me encarando , cubro meu corpo com a mão e ele dá risada ao ver .
- seu corpo é lindo não esconda ele - ele me dá um roupão e eu visto ainda corada - vamos por a roupinha meu amor?
Ele sai do banheiro com ela , me seco e Coloco uma roupa confortável dele - precisava comprar algumas pra mim - ela estava agora com um conjunto de moletom , tinha um desenho de morango que era sua fruta preferida . Fico conversando com Jimin sobre dança- uma coisa que eu amava fazer em tempos livres - Hoseok também entrou na conversa , eles eram os dançarinos principais do grupo . Taehyung estava sentado no sofá com o notebook ligado , sento do seu lado e ele fecha com tudo o computador .
- te atrapalhei ? - digo assustada com o ato - desculpa.
- não... não atrapalhou amor - ele sorri - amanhã depois do trabalho eu quero te mostrar algo , Sun-hee e o Yeontan também vão.
- tudo bem , amanhã eu trabalho em cssa - digo intrigada - eu vou deixar você terminar o que tava fazendo - digo saindo do sofá , olho pra trás e ele estava de novo concentrado no computador .
Jin faz Ramen e Kimbbap pra janta , todos se deliciaram e eu estava apaixonada pelo sabor de sua comida , Neide brigava bastante com Jimin mas sentia que os dois eram como mãe e filho , coloco Sun-hee na cama e vou pra meu quarto , pesquiso o nome do grupo e vejo o quão famoso eles eram - o grupo mais rico e famoso do mundo - eu estava pasma , os fãs eram muito fofos com todos e as músicas eram contagiantes - já tinha escutado umas sem saber de quem eram - acabo dormindo . Acordo com Taehyung novamente , hoje ele estava animado.
- bom dia - ele abre um sorriso quadrado - acorda amor .
- hoje eu trabalho em casa V - eu digo me virando pro lado - só mais dez minutos , por favor .
- V ? - ele ri - vamos amor acorda .
- Aiigooooo ! - me viro fazendo pirraça , ele ri e me ajuda a levantar - você tá bem animado hoje.
- você acredita ? - ele diz me encarando - acredita em amor à primeira vista?
- não... - digo - não é algo que eu acredite , pra mim amor não passa de uma ilusão.
Ele engole seco e murcha seu olhar que antes era feliz .
- Ah - ele coça a sua nuca - eu... vou te esperar lá em baixo .
- Tae - eu puxo sua mão - obrigada ... por tudo .
Ele dá um sorriso de canto e desce , eu não queria ter magoado ele mas não podia mentir .
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfiction♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...