>> cap 33 - não para ! <<

9.9K 739 330
                                    

    Estava sentada na cama , Taehyung sai do banheiro após uma ducha . Observo o moreno vir com calma na minha direção - seu corpo era perfeito - antes dele chegar na cama meu me ajoelho e tiro a toalha que cobria o resto de seu corpo - seu membro já estava ereto - ele morde o lábio e segura meu cabelo , chupo seu membro com intensidade e o mesmo geme - espero que ninguém escute lá de fora - continuo com os movimentos e observo ele se deliciar .

- Essa sua boca quente  - ele diz colocando seu membro inteiro na minha boca - isso - eu aumento a intensidade e ele estava no seu limite - e-eu vou gozar amor - eu queria  sentir seu sabor então continuo  com seu membro em minha boca até sentir seu líquido fluir dentro , engulo tudo e ele me levanta e me põem na cama .

      Me beijando lentamente , coloca sua mão em minha intimidade fazendo movimentos circulares com os dedos - ele para de me beijar e fica encarando minha face .

- eu gosto de escutar seu gemido - ele diz com um sorriso safado - eu quero fazer você gozar na minha boca - ele diz baixinho - você tem o sabor tão bom .

      Ele beija meu corpo e começa e chupar meus peitos enquanto fazia os movimentos com os dedos , pouco tempo depois sua boca já estava na minha intimidade .

- amor - digo manhosa - me solta ... - ele me chupa com mais intensidade - amor ,meu Deus - isso é tão bom - me solta vai...

     Ele atende meu pedido e me solta , sento ele na cama e sento em seu membro o colocando dentro de mim - nós dois gememos de prazer , como isso fazia falta. Pego a gravata que estava próxima e coloco em seu pescoço nu - ele me olhava com curiosidade - pego a gravata e puxo enquanto rebolava em cima Dele , o mesmo arranha de leve minhas  costas me fazendo ficar arrepiada . Ele dava leves tapas na minha bunda e beslicava o bico do meu peito me fazendo gemer mais alto . Mudamos de posição - eu estava em baixo agora - Taehyung beija meu pescoço e morde a pontinho da minha orelha , nossos corpos estavam conectados de uma forma tão única que éramos um só , ele goza dentro de mim e volta a massagear minha intimidade com a língua  , tenho um orgasmo em seguida . Deito em seu peito e sinto sua respiração ofegante junto com seu coração acelerado .

- isso é mágico - digo e ele ri .

- tudo com você é mágico vida - o mesmo beija a pontinha do meu nariz .

     Assistimos um filme antes de dormir e eu resolvo ir no banheiro tomar minha pílula anticoncepcional  que eu deixava pra tomar sempre antes de dormir , tomo um banho quente pra  relaxar e volto pro quarto . Taehyung estava mexendo no seu celular fazendo expressões engraçadas .

- oi amor  - ele diz e bate na cama pra eu deitar - você tem o cheiro tão bom vida. 

- você também amor - dou risada  .

- vida... - ele parecia preocupado agora - você toma remédio ?

- anticoncepcional ? - ele faz que sim com a cabeça  - tomo amor , eu tomo faz uns quatro anos mas porque eu não tinha o ciclo regulado ... foi útil depois de muito tempo pra outra coisa .

- que susto - ele põem a mão na cabeça - me sinto irresponsável  por não ter perguntado isso antes , me perdoa amor.

- que sorte não é , sua namorada não é tão cabeça dura que nem você - dou risada .

- engraçadinha - ele me abraça - eu tenho algo pra te dar - o mesmo se levanta e vai até a gaveta , ele pega um punhado de cartas com envelopes clássicos e com dedicatória na frente , eram cartas . Sinto meus olhos se encheram de lágrimas - vida ... - ele me abraça novamente .

- eu não acredito que você fez isso - vejo  que tinham trinta cartas que era exatamente os dias que ele ficou fora , eu amava o cheiro do papel então cheiro e ele dá risada - não dê risada amor - dou um sorriso - Kim Taehyung ...

- vida ? - ele me encarava com dúvida .

- eu te amo ,  seu bobão - pulo em cima do mesmo e ele abre um sorriso do tamanho do universo , era o sorriso que eu tanto amava .

- você pode repetir ? - ele diz - por favor , eu acho que não escutei direito .

- eu-te-amo - digo novamente - te amo.

     Eu não estava acreditando que tinha dito - foi tão bom não esconder mais isso - eu amava Taehyung como nunca e  uma das únicas certezas que eu tinha era que eu iria ama-lo por toda a minha vida .

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora