- Na verdade garota de Ouro - Lucas me encarava nervoso - ela quer me forçar a ter um filho com ela !- A Nana é um pouco exagerada - dou um sorriso tímido - porque vocês não adotam um gato ?
- eu tenho alergia a gatos - ele é sincero - a qualquer animal com pelo pra falar a verdade .
- adotem uma cobra , tenho certeza que você iria se dar bem com uma - dou risada e ele faz o mesmo Nana se aproxima desconfiada.
- minha orelha estava pegando fogo , desenbuchem o que estão falando de mim - ela senta do meu lado e olha Lucas com desprezo - é sério Lucas ?
- estávamos falando de vocês adotarem uma cobra - ela ri ao ouvir - amiga bebê só dá problema.
- eu seria uma ótima mãe !
- não tenho dúvidas disso mas ... um bebê Nana , um bebê ? - ela para por um instante e a fixa cai.
- eu gostei da ideia da cobra - ela diz e Lucas olha pra ela assustado - gosto de bichos assim.
- eu tenho medo - ele é sincero - já não basta aquela sua aranha que vive andando perto de mim.
- Aishh a Dorota é inofensiva idiota - ela rouba um pedaço de carne do meu prato .
Pego minha garrafinha com vinho que eu trago escondido - me desestressava - e dou um gole , Lucas me encara feio e me manda uma mensagem .
@ Lucas Parish
Vinho s/n , sério ?
Nana percebe e pega o celular da minha mão , ela assim como ele me olha furiosa .
- AIGOOO! - ela pega o cantil da minha mão - você tá louca !
- É só pra me deixar mais calma - ela revira os olhos - não faz mal uma vez ou outra.
- você toma todo dia ! - ela dispara - sempre vejo você com esse cantil na mão .
- não conta pra Taehyung - faço biquinho- por favor , se ele souber ele vai querer por câmera na minha sala.
- eu colocaria - Lucas diz - você é uma péssima mãe .
- engraçadinho .
- não vou contar , mas isso vai ficar comigo - ela coloca na bolsa - é vinho bom ? Talvez eu tome .
***
- que cheiro de álcool - Namjoon reclama - anda bebendo ?
- não... - dou um sorriso tímido - A Nana anda levando vinho pro trabalho .
- sei... - ele me olha de canto - tô ansioso pra amanhã.
- eu tô com medo - dou risada - não são gêmeos né?
- não ! - ele ri - é só um bebê.
- Amém - dou risada - imagina , seria um caos.
- verdade - Hoseok entra animado .
- amanhã ein , vai ser menina tenho certeza .
- eu acho que vai ser menino - dou um gole no chá - espero que seja pelo menos .
Nam estava neutro - como ele conseguia ? - Taehyung parecia estar surtando por dentro .
- Já te falei que você é a mulher mais linda desse mundo ? - ele me abraça.
- você diz isso a todo momento amor - ele me colocava no céu a todo instante - espero que o bebê herde isso de você .
- Eu já quero que seja que nem você - ele acaricia minha barriga - a Sese é uma copia nossa mesmo não sendo filha biológica , fico feliz por isso .
Vou pro banho e ele me faz uma massagem nos ombros - confesso que minha coluna estava um caos depois que a barriga começou a crescer .
- amor... - encaro o mesmo - eu tô com muita vontade de comer açaí .
- açaí ? - ele encara o chão - a onde eu vou achar açaí essa hora amor ?
- não precisa comprar - dou um sorriso tímido - eu nunca provei então não sei o sabor , não sei porque fiquei com vontade.
- É normal ter desejos - ele beija a minha testa - vou pesquisar algum lugar que esteja aberto tá bom vida ?
Ele seca a mão e vai pro quarto , termino meu banho e saio .
***
- Vida ? - ele me acorda - eu trouxe seu açaí , comprei bastante os Hyungs foram comigo .
Me levanto e vejo o pote contendo o açaí - pego uma colher do mesmo e experimento - era bom , dou uma colher pra Taehyung que faz uma careta .
- É azedo - ele diz - não gostei muito.
- eu amei - ele ri e limpa a canto da minha boca - o Lucas que recomendou.
Termino de comer e vejo o horário - duas da manhã - me deixo e logo o sono me invade - algo que a gravidez ajudou , não ando tendo insônia - Tae acaricia minha barriga e também dorme.
- você tá bem amor ? - ele percebe que eu estava inquieta.
- só um pouco de contração - digo sonolenta - daqui a pouco passa .
- quer remédio ? - ele me encara , seu rosto estava sereno .
- não eu tô bem amor - me viro pro lado e ele me abraça por trás .
Eu estava bem pensativa , tento esquecer os problemas .
***
- bom dia - apareço na cozinha , Namjoon , Hoseok e Jungkook não estavam - acordei tarde ? Cade o resto dos meninos ?
- um pouco vida - Tae ri - foram checar se tudo tava certo.
- você não tá animada - Jimin observa .
- É medo - dou risada - acho que Taekwon está mais animado que eu , não para de se mexer .
- Taekwon - Jin ri - eu acho que vai ser Taegeuk - ele coloca uma xícara de chá pra mim - vai ser menina eu tô pressentindo.
Taehyung comentou uma vez publicamente que ele queria que seus filhos tivessem esse nome , como eu achei ambos bonitos concordei que seria uma ótima ideia.
- Vai ser menina Hyung - Jimin diz - eu tô pressentindo isso.
- Taekwon - Sese coloca sua cabeça em minha barriga - a vovó comprou uma roupa pra você , quando você vier pra casa eu vou brincar com você , você vai ser o meu boneco você quer ?
- filha - Tae ri - O bebê não vai ser seu boneco vida.Terminamos de comer e eu entro um pouco nas redes sociais - coisa que eu não fazia a tempos com medo de alguns " fãs " loucos . Vejo que tinham muitos comentários maldosos do tipo - se mate- isso me deixou bem emotiva , eu não tinha costume de ficar mal com essas coisas .
- amor , vamos almoçar ? - Tae entra no quarto - vida você tá chorando porque ?
Ele pega meu celular e vê os comentários , o mesmo me abraça.
- porque eles me odeiam tanto ? - encaro ele , o mesmo limpa minhas lágrimas.
- Vida alguns fãs exageram - ele me beija - vou tomar providências sobre isso , eles não deviam dizer esse tipo de coisa.
Ele me ajuda a levantar e vamos até a cozinha .
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfic♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...