- Isso - Taeon estava na minha sala eu estava a ajudando - agora só põem na planilha e tá perfeito.- pronto - ela estava séria - posso ir ?
- claro , deixe isso na sala do senhor Kim por gentileza - ela concorda e sai .
Taeon era uma mulher muito bonita mas assim como Catherine o egoismo a fez uma pessoa sem empatia. Vou pro refeitório Nayumi estava de bom humor hoje .
- olha isso s/n - ela me mostra o colar que Lucas comprou pra mesma - um nojo de lindo né?
- Uau , o Lucas tá se saindo bem como namorado - ele revira os olhos e ela encara ele com amor - É lindo .
Volto pra sala - ele estava criando algum sentimento por ela ? Ou só estava usando da minha amiga , como ele faz com todas ? .
***
Chego em casa e vou pro quarto , tiro meus sapatos antes de entrar no quarto e vejo uma cena um tanto quanto sexy , Taehyung estava pintando a parede , ele estava com uma calça moletom e não usava nada por cima deixando seu peitoral exposto . O chão estava todo coberto por uma lona de plástico - era engraçado , o mesmo tava com o fone então não percebeu minha presença . Me aproximo e aperto seu bumbum , ele sorri e cora.
- chegou mais cedo vida - ele sorri .
- estão de folga hoje ? - pergunto , ele coloca o celular de lado.
- o Hoseok Hyung passou mal aí deram o dia pra gente - ele pega o pincel e passa no canto da parede .
Vejo que ainda tinha bastante coisa pra pintar .
- eu vou te ajudar - vou até o closet e coloco um blusão que o mesmo tinha manchado .
Pego um pincel e começo a uniformizar a tinta sobre a parede , Taehyung por um instante para e me observa .
- quer um banco ? - ele pergunta e eu olho feio pra ele - quer que eu te levante ? - ele dá uma gargalhada ao ver que eu estava na ponta do pé tentando passar a tinta - vida para de ser teimosa.
- Aishhh ... - uma gota de tinta cai em meu rosto e foi o limite para Taehyung ele senta no chão e começa a rir feito um louco- Ah é ?! - pego o pincel e mancho seu nariz de tinta - HAHAHAHHAHHAAAAAA !
- Woody ! - ele ri e faz isso na minha perna , acabou que isso virou uma guerra .
- vocês tão fazendo isso mesmo que eu tô vendo - Jungkook diz e encosta na porta - porque ?
- quer ajudar ? - Taeh pergunta e o mesmo faz uma careta .
Jeon sai do quarto depois de Taehyung o sujar com tinta - foi engraçado - passamos duas horas até Terminar todo quarto .
- tá aí uma coisa que o dinheiro não compra - ele diz pegando a toalha .
- o que ? - encaro o mesmo .
- Você - ele sorri - você é comprada por sorrisos sinceros , você é comprada por amor ... você não é superficial foi isso o que me fez ficar apaixonado e te amar desse jeito , além de tudo você ainda é bonita , inteligente , independente , e tem um corpo de dar água na boca ...vida você não tem noção do quão perfeita é .
- Tae - dou um sorriso , eu me sentia tão bem ouvindo aquilo , Taehyung sempre foi o tipo de homem que qualquer mulher desejaria . Não era atoa - obrigado... bom eu não acho nada disso mas obrigado por me achar digna de te ter.
- Eu te amo s/n - ele me abraça - eu definitivamente não seria ninguém sem você .
- não diga bobagem - dou um sorriso - vamos pro banho .
Ligo o chuveiro e deixo a água percorrer meu corpo nu , observo cada detalhe do meu corpo - não sei o que Taehyung via de tão belo nele .
- tão linda - ele diz repentinamente - seu corpo é uma obra de arte .
- não sei o que vê nele de tão interessante - sou sincera - a cintura?
- não só isso , suas pernas , seus quadris , seu corpo todo é perfeito - ele suspira - e você ainda é sedentária !
- TAE ! - dou uma gargalhada - aishh ... eu danço isso conta .
- claro que conta vida - ele ri .
Terminamos o banho , Taehyung e Yoongi entram em uma partida de vídeo game e eu resolvo dar uma caminhada . Estava frio e eu não tinha levado agasalho - ótimo , parabéns s/n - ando pelas ruas do condominio, observo que a viatura me seguia lentamente era ruim mas eu sabia que estava bem com eles me vigiando , chego na entrada do condomínio e vejo que o posto do segurança que cuidava da entrada dos moradores não estava - estranho - sigo meu caminho já que eu tinha a senha de morador do condomínio . Faço uma ligação pra Taehyung comentando sobre isso e ele também estranha , aviso também que a viatura me seguia como o recomendado.
***
Eram quase dez da noite e eu deveria ter voltado pra casa antes porém o som do lago no parque me acalmou bastante e me prendeu por um bom tempo . Vejo que a viatura ainda estava ali me seguindo fielmente - será que quando eu voltar o segurança estaria no seu posto ? Em passos rápidos ando pra fora do parque , a viatura parou um pouco a minha frente e o policial que dirigia me direciona a palavra .
- É bom não andar no frio - seu rosto me era familiar , talvez eu o tivesse visto por esses dias - vamos, entre .
Entro no carro sem dizer uma palavra , assim que o carro passa pelo condomínio vejo que o posto de segurança ainda estava vago . O policial passa em frente à mansão porém não parou onde deveria .
- era ali - ele não me ouve - senhor , a casa .
Ele para o carro e tira um pano do bolso - assim que vejo o pano meu coração dispara - tento abrir a porta do carro mas estava trancada , ele fecha o vidro e me agarra colocando o pano em meu rosto me deixando sem ar , meu corpo aos poucos foi perdendo a força e eu apago como da última vez .
***
- Acorda amor - Era a voz de Lee - vai s/n ... acorda , um dia apagada já .
- Bate nela Min-ho - era uma voz feminina eu reconhecia , Taeon .
Sinto meu corpo preso , eu estava sentada e as cordas estavam amarradas com força , tento me soltar - não abri os olhos me recusava a vê-lo , se fosse pra ele me matar que o fizesse rapidamente .
- não vai sair daqui boneca - ele ri - sentiu minha falta ? - ele puxa meu cabelo e as lágrimas escorrem - Ah ... claro que sim né s/n .
VOCÊ ESTÁ LENDO
} Fanfic Kim Taehyung [+18] - My Sweet Night{
Fanfic♡ Concluída ♡ Quando s/n se depara com o fim de tudo , alguém volta pra sua vida e desperta coisas que ela jamais ousou imaginar que era possível em meio a todo caos que vivia . Seu nome ? Kim Taehyung . " Ele me salvou ou me fez voltar para...