>> Cap 95 - Marry me <<

5.6K 501 456
                                    

     Era inacreditável , todos estavam aqui - todos estavam porém eu só conseguia focar em Taehyung que estava radiante logo a frente -  os músicos começam a tocar Butterfly no violino - tá bom s/n , não chora - Jeon dá a bebê pro meu pai que a segura sem soltar meu braço - Sese e Taegeuk estavam com vestidos parecidos - a pequena começa a andar despejando pétalas brancas pelo chão , meu pai me encara e andamos lentamente . Olho com gratidão a todos que estavam presente , eu não imaginaria que podia ser tão perfeito . Encaro Taehyung que estava com um lindo e sincero sorriso em seu rosto - eu o amava e ele a mim - chego no altar , meu pai me dá um beijo na testa e eu vejo suas lágrimas caírem .

- Ela é sua agora filho   - ele dá minha mão a Taehyung .

- obrigado pai - Tae diz emocionado.

      Eu estava tremendo , ver seu olhar sincero me acalmou , ele me trazia paz  - eu estava finalmente prestes a casar com o homem da minha vida - o cerimonialista começa a falar , eu não conseguia ouvir nada do que ele dizia de tão nervosa .

- Senhorita s/n ? - ele chama minha atenção e eu me assusto , todos dão risada - S/n - ele se repõem  - você aceita Kim Taehyung como seu legítimo esposo ? E promete ama-lô e respeita-lô , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza a até que a morte os separe ?

- Aceito - Tae dá um sorriso de alivio , será que ele achou que eu não ia aceitar casar com ele? Eu não sou retardada .

- Kim Taehyung , você aceita S/n como slsuaegítima esposa  ? E promete ama-lá  e respeita-lá  , na saúde e na doença , na riqueza e na pobreza a até que a morte os separe ? 

- Aceito - as lágrimas caem , e ele sussurra " eu te amo " , faço o mesmo.

- bom se alguém aqui tiver algo contra este casamento fale agora ou cale -se pra sempre .

- Espera ! - Namjoon corre saindo do seu posto de padrinho , todos ficam assustados  - O noivo esqueceu as alianças !

     Tae olha sem graça pra mim o que faz eu dar uma gargalhada.

- Obrigado Nam - ele sorri - sempre nos salvando. 

     O Mesmo volta para o seu posto , colocamos a aliança - que por sinal era simples e linda , como eu sempre imaginei.

- Já que ninguém não tem nada contra esse matrimônio , eu vos declaro marido e mulher - ele sorri - pode beijar a noiva .   

      Tae segura a minha mão e me encara com lágrimas nos olhos antes de me dar um beijo suave - nesse exato momento me vem várias lembranças boas , como ele me amou e me protegeu sempre , ele era a minha alma gemea -  Dou um abraço em todos e agradeço por terem ajudado com esse plano . Estávamos na festa , me sento em uma das mesas e Namjoon vai até o palco.

- Boa noite gente , bom eu queria ler uma carta que eu e os meninos escrevemos em homenagem ao casal - ele respira fundo - Primeiramente queríamos deixar claro que ficamos surpresos em saber que nenhum quebrou um osso nesses últimos meses - todos dão risada - um belo dia um dos nossos irmãos Kim Taehyung , resolveu  sair , ele estava morto por dentro e não havia nada nem ninguém que mudasse isso , até que um dia uma garota conseguiu impedir de perdermos o mesmo - ele estava contendo o choro - foram dois anos aturando ele se fazendo de FBI indo atrás da sua heroína , até que um dia ela se via na mesma situação e como a dois anos atrás um salvou o outro . Ela veio morar conosco , começou a trabalhar e conquistou o amor de todos com seu jeito humilde e teimoso de ser - todos riem - nunca vimos um casal tão sincero e recíproco onde nada foi barreira pra atrapalhar o que eles sentiam , nós amamos vocês e obrigado por tudo. Pelas pequenas ,  pelas risadas , pelos choros e os momentos de alegria. Vocês estão em nossos corações pra sempre . Um brinde ao casal ! 
 
      Ele termina o discurso e eu e Tae já estávamos desidratados de tanto chorar , tiveram mais discursos - todos emocionantes e em particular o de Lucas eu ri bastante - a todo o momento eu sentia minha mãe comigo - ela sempre esteve presente .

- você tá tão linda - estávamos no meio da pista de dança - senhora Kim.

- você está tão lindo senhor Kim- ele dá um sorriso radiante - Obrigado por isso... foi perfeito - meus olhos estavam pesados novamente - Eu te amo Mr Cabeça de batata .

- Eu te amo Woody - ele beija minha testa .

     Tiramos algumas fotos e Tae me apresenta alguém que eu não devia ter julgado tanto.

- Vida essa é Madeline e sua esposa Sky - me curvo - elas que cuidaram de fazer seu vestido e o figurino de todos.

- muito prazer - digo sorrindo - muito obrigado por terem vindo , por mim não tiraria esse vestido nunca ele é um sonho - elas dão risada.

- Estamos felizes por estar aqui e ter ajudado - Madeline diz - foi uma honra , felicidade ao casal ! 

     Eu bebo várias taças de champgne - estava já um pouco tonta - era hora de partir pra lua de mel , me despeço de todos - meus bolinhos estavam em Boas mãos - entramos em um carro aberto e nos viramos pra acenar .

- tá com frio vida ? - ele tira seu paletó e coloca sobre meu ombro , o carro já estava a alguns minutos de lá .

- Tô , e bêbada também  - ele ri e beija a minha testa - a gente vai pra Lua de mel assim ?

- Assim que a gente chegar no helicóptero eu te explico Vida - ele me abraça - como está se sentindo senhora Kim ?

- Feliz - olho pro céu , ele estava perfeito - eu nunca estive tão feliz como hoje . Estamos casados finalmente , temos as meninas , uma família enorme  e nossos amigos ... não podia ser melhor .

- tem razão Jagi - ele sorri e beija minha  mão - Você acredita em amor à primeira vista ?

- Não - ele me encara e eu dou uma gargalhada - É claro que eu acredito seu bobo !  Akai Ito lembra ?

- Akai Ito - ele sorri e naquele sorriso se encontrava tudo o que eu precisava , Taehyung era o dono do meu coração ... do meu sangue , do meu suor e das minhas lagrimas .Ele era o homem que teria minha última dança e veria meu último sorriso . Eu te amo Kim Taehyung ... meu querido e amado Mr cabeça de batata.

                           The End
   
                           

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora