>>Cap 11 - Trabalho <<

17.9K 1.6K 1K
                                    

    Coloco Sese na cama e vou pro meu quarto , ponho o celular pra despertar as cinco da manhã- queria acordar cedo pra parecer apresentável na empresa- deito na cama e coloco um vídeo de asmr , pouco tempo depois já estou dormindo novamente. Acordo com o despertador , olho em volta e vejo que Taehyung estava sentado no chão com a sua cabeça encostada em minha mão , ele estava em um sono profundo , cutuco ele que passa a mão sobre os olhos e sorri. 

- vem pra cá - puxo ele pra cama e o cubro deixando confortável- eu vou me arrumar ,  descanse .

- eu quero te levar lá - ele diz se espreguiçando - se você quiser.  

- sim claro ,  eu quero.

       Dou um sorriso e vou pro banheiro,  tomo uma ducha rápida e faço minha higiene matinal , como já tinha minha roupa separada  coloco ela lá mesmo , deixo meu cabelo liso e curto com pequenas ondas feitas com o babyliss do Jimin , passo um pouco do meu perfume e um liptint de leve na boca - só faltava o sapato agora - coloco meu scarpin preto combinando com minha blusa social branca e minha saia de tubinho justa - ela não era muito curta - estava bom de primeira vista . Saio do banheiro e Taehyung assobia. 

- você é simplesmente linda - ele vem e me abraça - como consegue s/n ? Até dormindo?

- para de me bajular- dou risada - eu faço algo pra comermos de café da manhã... e aliás , o que estava fazendo no meu quarto?

- queria ver se a minha heroína estava melhor - ele dá um sorriso- acabei ficando porque queria te ver dormindo .

      Dou risada , faço omelete e bacon pro café da manhã - ele comeu tudo mesmo estando meio queimado por meus dotes culinários - espero ele se arrumar e vamos de carro até a empresa , chegando lá na recepção eu pego um crachá que já estava com meus dados , a recepcionista era muito simpática eu sabia que teria amizade com ela dês do primeiro olhar .

- seja bem vinda s/n - ela diz sorrindo enquanto estávamos indo , seu nome era Nayumi , ela era nativa do Japão .

     Ele me mostrou setor por setor , estávamos agora no último andar , onde ficavam os escritórios que tinham ligação direta com o senhor Kim .

- Taeh ?  - uma mulher extremamente bonita e alta o reconhece,  olho pra ela e fico envergonhada por minhas vestes que estavam na cara que eram baratas .

- Ah , oi Nayeong - ele diz sorrindo - s/n essa é a Nayeong,  ela é a secretaria do meu pai e vai te ajudar .

- Olá,  muito prazer - digo me curvando , ela solta uma risada baixa de deboche.

- então você é a mulher que roubou o cargo que era pra ser meu - ela diz me encarando seria .

- esse cargo nunca seria seu Nayeong  - Taehyung diz rindo - você não è responsável pra ocupar esse tipo de trabalho .

- Claro que sou Tae Tae - ela faz biquinho - você sabe o quanto eu sou divertida né? Você podia falar com o seu pai...

- vamos pra sua sala am... s/n ? - ele a corta , não precisei perguntar pra saber que ele também teve caso com ela , realmente um galinha . Chegamos na sala , ela era amplamente grande , sua janela tinha uma vista incrível , era tudo o que eu sonhei - uma boa sala .

- ela é perfeita - me sento na cadeira e dou um giro - É um sonho isso ?

- não - ele ri , olho pras coisas que haviam na mesa e lá tinha um quadro com uma foto de Taehyung e da Sun-hee - Sobre o quadro...

- eu amei - pego ele na mão ,  os dois estavam abraçados ,  Taehyung com seu olhar infantil sorrindo e ela fazendo o mesmo - obrigada Taehyung.

      Ele sorri e põem a mão na cabeça,  sua bochecha estava corada .

- eu amo te ver sorrir - ele diz e se levanta - bom , Nayeong vai trazer aqui alguns papéis pra você analisar... já sabe como funciona tudo ?

- já,  seu pai me explicou  - dou um sorriso - vou o ver hoje ?

- ele vai vir aqui- ele sorri e anda até a porta - eu vou ter que ir trabalhar também , a Neide vai estar cuidando da neném... você vai gostar dela , então até mais tarde am...s/n .

- Até mais tarde Tae - dou um sorriso e vou até a porta , ele me dá um beijo na testa e deixa a sala , encosto a porta e vou no computador checar o email que a empresa reserva pra minha área .

     Mais tarde o Sr Kim foi a minha sala , como sempre simpático , analiso alguns papéis e rapidamente já tinha dado a hora do almoço , Nayumi e eu fomos até a cantina e comemos , ela era simpática e muito empolgada eu gostava disso . Voltamos do almoço e a hora de ir embora já estava aí,  peço um táxi que me deixa na porta da enorme casa .

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora