>> Cap 24 - meu pai <<

11.7K 840 547
                                    

     Fomos até a casa dos pais de Taehyung , ela era tão grande e luxuosa quanto a dos meninos . Senhor Kim parecia estar muito bem , conversamos bastante e ele estava ansioso pra festa , a senhora Kim estava no spa se preparando  pra tudo e deixou uma caixinha pra mim com alguma coisa pra eu usar  .

- vovô o seu cabelo é branco - Sun-hee brincava com o cabelo de seu avô - o senhor é o papai Noel?

- e a vovó a mamãe Noel- ele dá uma gargalhada , era evidente a semelhança dele com Taehyung , não só por aparência mas o jeito também . 

   Voltamos pra casa pra se arrumar . Neide estava  arrumando Sun-hee e os meninos já estavam prontos pouco tempo depois , tomo um banho e ponho a roupa no banheiro , prendo meu cabelo em um coque bem delicado soltinho e faço uma maquiagem natural  - nada que chamasse muita atenção - a senhora Kim deixou separado um par de pequenos brincos delicados pra eu usar ,  eu estava grata por isso . Coloco por fim um perfume e sapatos , eu estava pronta . 

- Vida? - Taehyung entra no banheiro - uau - ele pisca algumas vezes - amor se você não é mulher mais linda desse mundo eu não faço ideia de quem seja , olha isso - ele estava mordendo os lábios - você devia usar aquele colar hoje .

- qual Tae ? - pergunto me virando pro mesmo .

- aquele com a fênix , iria ficar bonito por ele ser pequeno - procuro o pequeno colar de ouro e Taehyung coloca em meu pescoço - pronto , mais Bela ainda .

     Arrumo o cabelo de Sese e vamos de carro até a festa , o local estava cheio de gente famosa e rica - eu me sentia estranha naquele lugar por mais que morasse com os meninos - Taehyung se aproxima com duas  taças de champgne - recuso já que eu tinha medo de perder o controle e beber demais  .

- vamos pra mesa dos meus pais - ele diz no meu ouvido , os meninos viveram uma mesa separada pra eles e Neide estava inclusa na mesa , sigo Taehyung até a mesa de seus pais .

    O senhor Moon estava na mesa com sua esposa - que parecia ter trinta anos a menos que ele - ficamos os seis conversando um bom tempo . O senhor Kim faz seu cumprimento a todos e volta pra mesa em seguida .

- Essa aqui é  a minha funcionária de Ouro que e sempre cito nas reuniões  Kyo-ahn - o senhor simpático me direciona um sorriso , eu retribuo .

- fez bem de contrata-la Jung-soo , só escuto elogios de todos sobre ela .

- olha , igual ao seu colar Moon - a senhora Kim aponta para meu colar -

ele por um instante prende o olhar em meu colar e vejo seus olhos lacrimejarem

- esse colar... onde conseguiu minha cara ?

- tenho ele dês de neném  - aperto o pingente - minha mãe diz que era do meu pai , bom ... Ele me abandonou quando eu nasci e eu ainda espero o encontrar - abaixo minha cabeça , não devia ter dito dessa forma .

- quantos anos você tem ? - ele diz ainda com os olhos lacrimejando , ele pega seu pingente e me mostra .

- vinte e dois - o senhor Moon começa a chorar , ninguém da mesa entendeu mas assim que suas lagrimas desceram eu senti que achei algo que estava a muito tempo perdido - senhor Moon tudo bem ?

- a vinte e dois anos , minha esposa deu a luz a uma menina - ele estava explicando em meio a  lágrimas - ela perdeu a vida naquele dia , minha filha estava bem mas com seis dias de vida uma das enfermeiras me noticiou de sua morte , eu tentei - ele estava tentando se acalmar mas não conseguia - tentei ver o rosto da minha menina pela ultima vez mas a enfermeira insistiu que eu não podia e como eu estava mal com a partida da minha amada eu não insisti , pedi pra que ela deixasse esse colar no corpo da bebê . Meu irmão cuidou de todo o resto ...

} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora