>> Cap 40 - Prometida a Lucas <<

8.5K 512 278
                                    

Minha cabeça rodava , meu estômago estava fraco e as lembra da festa pairam sobre o meu pensamento - dou risada comigo mesma - foi um dia incrível e com toda certeza eu iria querer repetir isso , a cena do banheiro também - foi estranhamente bom - me levanto com tontura e Taehyung entra no quarto sorrindo - só isso pra fazer meu mal estar passar por um instante .

- bom dia vida - ele beija a minha mão- dormiu bem ?

- eu desmaiei - digo rindo - acho que bebi mais do que devia.

- você acha? - ele ri - você e o Jeon não sabem por limites no álcool , os dois chegaram em casa e beberam mais .

- eu não me lembro disso - coço a cabeça , só me lembrava de sair do carro e vir pra cama .

Ele pega seu celular e mostra as fotos , eu e Jeon feito loucos montando lego com garrafas de bebida do lado e se pintando com caneta de tinta permanente - olho pra minha perna ela estava com vários desenhos estranhos , haviam até Pokémons .

- isso é inacreditável - dou risada - você me deixou fazer isso ?

- eu tentei de impedir mas você me deu um soco no estômago - fico envergonhada com cada coisa que ele me dizia .

Me aproximo dele e seguro a sua mão , fico encarando o seu rosto - eu não sabia o que fazer - ele sorri e Franze a sobrancelha com dúvidas , dou um sorriso .

- você è louca ! - ele diz e me abraça - vida você é a coisa mais - ele aperta minha bochecha- mais perfeita e gostosa desse planeta você não entende - ele está bem feliz e eu amava vê-lo assim .

- eu te amo - dou risada - mr cabeça de batata !

- eu te amo Woody - ele me pega no colo e me tira do quarto - agora vamos comer algo , já è hora do almoço .

Como algo leve por conta da ressaca - Jungkook também - conversamos bastante e resolvemos ir mais tarde ver algo na sala de cinema .
***

Eram quatro da tarde e estávamos indo pra casa de meu pai já que ninguém quis assistir os filmes que tinham em cartaz , Taehyung estava bem animado e eu não entendia isso - meu estômago estava a ponto de saltar pra fora de mim se eu ficasse mais cinco minutos no carro , por sorte já estávamos na entrada da casa .

***

- eu com e ele ? - Lucas pisca pra mim e eu dou risada , ele era patetico .

Meu pai tinha dito a promessa que ele fizera de prometer minha mão em casamento com o filho de um dos seus melhores amigos , vulgo Lucas .

- isso ainda está de pé ? - Lucas pergunta e Taehyung revira os olhos fazendo o senhor Kim dar uma gargalhada .

- claro que não filho - o Senhor Parish pai de Lucas diz - as coisas não funcionam mais assim .

- eu iria gostar de tê-la como esposa - ele diz e todos ficam pasmos com a sua insistência - mas ela e o meu irmãozinho estão juntos, eu não quero estragar isso ...

- você parece uma criança - Taehyung diz e eu tento esconder a risada .

Tomamos um café da tarde no Quintal , Sese brincou bastante - ela era elétrica como Taehyung - ficamos conversando sobre várias coisas e era extremamente fofo ver os três amigos juntos .

***

- s/n - sinto a respiração de Lucas na minha nuca , eu estava na cozinha pegando água gelada - você tá radiante nesse vestido .

Me afasto do mesmo .

- Lucas você realmente não tem limites - digo tentando ser educada - Cadê Taehyung ?

- não sei ... - ele abre um sorriso sarcástico , não queria negar o quanto ele era atrativo mesmo Taehyung sendo bem mais bonito que o mesmo - tenho que admitir que você é a primeira que eu consideraria largar tudo pra ficar só com você .

- você tomou muito vinho - digo e dou um gole na minha água - não te entendo .

- você não é  burra S/n , sabe que eu tenho interesse em você - concordo com a cabeça - caso o meu maninho dê alguma mancada com você me avise .

- Taehyung não faria isso - digo encarando o mesmo - ele não è que nem você Lucas .

- Você acha mesmo que ele mudou ? - ele ri - acredita mesmo nisso ?

- acredito - viro-me pra pia e passo uma água no copo deixando ele no escorredor , Lucas sabia como me deixar irritada e eu não queria perder a linha - ainda bem que as coisas não funcionam como antigamente .

Saio da cozinha e o mesmo vem atrás de mim , Taehyung estava se aproximando e eu dou graças a Deus por isso . Ele estava com uma expressão estranha sabendo que Lucas iria tentar de tudo pra provoca-lo .

***

- você acredita ? - ele pergunta depois de eu relatar o que aconteceu na cozinha .

- ele é  um idiota - dou risada - eu confio em você .

Taehyung não questionou mais nada , Sese estava dormindo no banco de trás e ficamos o caminho conversando sobre como foi agradável a visita - tirando as provocações .

***

- de novo vida - Taehyung me mostra o registro de chamadas , e não só o mesmo número desconhecido de sempre estava ligando , como vários outros - É inacreditável .

- bom , Namjoon disse que encaminhou o número pra polícia , digo penteando o meu cabelo molhado - não quero pensar mais nisso amor .

Ele concorda com a cabeça e me ajuda com o cabelo , amanhã teria uma reunião importante pra empresa então eu teria que estudar algumas coisas antes de dormir só por precaução - Taehyung não deixou - o mesmo estava me provocando e acabamos por ceder a tentação .

***

Aparencia de Lucas >> Chace Crawford quando era mais novo . Obs se sintam a vontade para imagina-lô da forma que os convém :3 essa aqui é a forma que eu imagino o personagem , porém meus amores , fiquem livre pra dar a aparência que quiserem ! Eu só coloquei esse ator pois o personagem em si é mais adulto !

 Obs se sintam a vontade para imagina-lô da forma que os convém :3 essa aqui é a forma que eu imagino o personagem , porém meus amores , fiquem livre pra dar a aparência que quiserem ! Eu só coloquei esse ator pois o personagem em si é mais adulto !

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
} Fanfic Kim Taehyung [+18]    - My Sweet Night{Onde histórias criam vida. Descubra agora